Cris
Quando Jack falou que queria vir a esse encontro comigo e com o Bernardo eu disse um belo e sonoro não. Uma que eu sabia que ele não me deixaria nem falar um simples A com o meu antigo amigo, outra porque eu precisava ter uma conversa franca com Bernardo sem interrupção dele.
Vou no barzinho que Bernardo marcou sem nem me preocupar com ir arrumada ou não. Coloco apenas um vestidinho azul e uma rasteirinha dourada no pé. No cabelo faço um simples coque bagunçado e uma maquiagem bem levinha, apenas para não matar ninguém na rua.
Entro no bar e o encontro sentado no lado mais movimentado. Não sei se ele entendeu que estamos ali para conversarmos e não pra curti música ou algo assim. Nos cumprimentamos com beijinhos no rosto e logo depois ele pede uma bebida para ele e eu peço apenas uma água, não quero correr risco de não saber o que vou ou não falar aqui.
__Então, como você está?
__eu estou bem, e você?
__melhor agora_ ele me dá uma piscadinha e eu apenas penso, que isso não é um bom sinal._ e aí como você decidiu sair do Brasil.
__Consegui a bolsa de intercâmbio , então percebi que eu realmente queria estudar em um outro país.
__Não achou que o idioma seria um problema?
__Anos de cursinho_ falo como se não fosse nada ter cursado outras línguas desde os meus quatros anos.
__eu sei,_ ele ri_ foi parte da nossa história.
Não tivemos uma história. Penso comigo é claro.
_ Pois é._ respondo por fim._ e você o que faz por aqui?
__ha a empresa do papai, temos umas encomendas para reformas de consultórios essas coisas.
__Não sabia que estava mexendo com isso.
__Não estou. Estou seguindo minha carreira de cantor, ator, essas coisas, entretanto o meu pai não poderia vir e me ofereci para olhar as coisas aqui para ele.
__bacana da sua parte.
__oo não será um sacrifício, essa cidade tem coisas que podem me prender aqui._ ele fala isso olhando para meu pequeno decote e eu não me sinto muito bem.
__que bom_ respondo em falta do que dizer.
__tem certeza de que não quer beber nada?
__não, eu estou bem._ então o que você queria mesmo falar comigo?_ ele para de beber e me olha serio fingindo não entende o motivo da pergunta._ falo porque disse que tinha que me falar algo importante.
__haa, só queria conversar mesmo, relembrar os velhos tempos.
__Não tem o que relembrar Bernardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amei te Ver
RomanceCris sempre acreditou que cada pessoa tem a sua tampa certa. Nada de ficar procurando a tampa da panela errada porque um dia a certa apareceria. O que ela não esperava era que no meio dessa procura ela encontrasse o cara mais cobiçado, metido e orgu...