Capítulo: Oito 2

2.9K 256 6
                                    

Parte 2

Jack

Eu não pensei que ela fosse realmente sair comigo. Eu não pensei que eu sairia em um encontro novamente em minha vida. Por que eu não preciso disso para satisfazer os meus desejos. Entretanto o estranho disso tudo é que eu sentia falta disso tudo. Dessa conquista dessa vontade de persistir ate conseguir a garota linda e perfeita.

Entro em casa o mais rápido que consigo e já percebo que tem alguém ali. Merda hoje não é dia de receber visitas.

__E aí._ meu irmão se levanta do sofá quando me vê_ sua empregada me deixou entrar. Nem precisei falar muito. Charme faz isso._ ele ri.

__Que charme_ eu sorrio_ já dei carta branca pra você entrar aqui.

__Ih não tenta abaixar minha auto estima._ ele zoa me seguindo para o quarto.

__Então, não que esteja achando ruim a sua visita, mas o que te trouxe aqui?_ pergunto assim na cara limpa mesmo.

__Não vou levar a mal, porque o assunto é serio._ ele fala deitando na minha cama. Aí já é querer demais.

__Sai da minha cama rapaz_ eu o expulso.

__Para de ser marica_ ele ri_ sou seu irmão.

__Por isso mesmo._ eu falo_ imagina o quanto que já...

__Não continua_ ele levanta de uma vez_ deveria ter pensando nisso._ ele olha pra minha cama com cara de nojo eu gargalho por ele pensar algo que nunca ocorreu.

__Então, o que tem pra mim dizer._ eu o olho_ tenho que sair daqui a pouco.

__Vai pra onde?

__sair uê._ falo como se fosse obvio. Ele é o irmão mais novo não eu.

__Mulher?

__Você não era tão curioso assim não.

__antes eu não sabia o que era ficar com um monte de vadias sem compromisso_ é, ponto para ele. Entretanto eu não irei contar nada. Nem pro Thomaz nem pra ninguém.

__Conta logo o que te trouxe aqui.

__Tá, lá vai_ ele senta na beira da minha cama, acho q esqueceu o assunto_ eu encontrei a Joye.

__Você também.

__como assim eu também?_ ele me olha serio_ você viu ela e não me falou nada?

__Não achei que fosse algo importante. E achei que nunca mais fosse a vê novamente.

__Esse é seu problema_ ele me olha serio_ tem que parar de só achar e me contar as coisas Jackson se não nunca vamos confiar no outro.

__Me desculpa, eu acabei ficando entretido com a Cris..._ ele me olha serio. Ops acho que falei de mais.

__Haa a criança que você não pega_ ele gargalha e eu deixo porque ele tem razão eu to pagando a língua.

__Não tente abaixar minha auto estima_ uso suas palavras.

__Mas e então_ ele me olha serio_ você sabe que ela nunca_ ele fica um pouco constrangido._ fez ner?

__Claro que sei._ eu pego minha toalha_ Por que?

__Porque eu conheço a nossa especie. E você não está saindo com ela só pra ser o primeiro não ner?_ eu o olho serio, sem acreditar no que estou ouvindo.

__Acha que sou tão filho da puta assim?_ pergunto com um pouco de raiva.

__Filho da puta não. Nossa mãe não é isso_ ele tenta fazer graça, mas logo percebe que não estou rindo_ eu só não quero que a machuque.

Amei te VerOnde histórias criam vida. Descubra agora