REPOSTADO
Gente eu realmente não sei o que está acontecendo com o Wattapad. Estou tentando a todo custo. Espero que tenha concertado. Olha se tudo ocorreu bem, as próprias pessoas que comentaram me alertando do problema, me faça o favor de avisar que deu tudo certo, por favor.
parte 1
Cris
Aconteceram muitas coisas esse ano, e uma delas foi eu me apaixonar perdidamente por um cara que no inicio parecia ser a pessoa mais idiota desse mundo. Ledo engano. Jackson foi e sempre será o cara da minha vida, o príncipe encantado cheio de defeitos, mas também com milhares de qualidades.
Mamãe costuma dizer que acredita que esse sim era o homem que eu deveria me casar, e papai concordou, só porque o genro torce pelo mesmo time que e o dele, tenho certeza que esse foi o motivo dele ter concordado com tudo isso.
Meu irmão não ficou para trás, acho que ele foi percebendo que meu namorado, quer dizer noivo, realmente queria algo serio comigo. Minha cunhada a Bárbara ainda não acredita que Jack está aguentando se segurar todo esse tempo e que em nenhum momento tentou me fazer mudar de ideia. A quem dera. Na realidade sou que tenho tentando durante todo esse tempo.
Vick e Gabi tem me auxiliado em toda a programação. Elas entendem o que arrumar coisas de grande porte, por isso fica mais fácil para mim.
__então você já sabe tudo o que deve usar?
__vocês deveriam estar preocupadas com a decoração, não com algo que não ficará por muito tempo._ Gabi ri da minha resposta.__tem gente que está bem atiradinha hein?_ Vick comenta enquanto folheia uma revista de buffet.
__Vocês que pensam._ eu pego mais suco para nós enquanto a moça do spa passa._ entretanto eu o Jack temos mais intimidade do que muitos casais que fazem sexo por ai.
__como assim?_ Gabi agora pergunta interessada.
__todo o tempo em que poderíamos estar fazendo sexo, nós gastamos para conversarmos, para demonstrar o nosso amor. Isso nos fez forte, não é qualquer coisa que nos abala.
__vocês confiam demais um no outro não é?
__Você não faz ideia Vick._ eu sorrio_ a gente tem prazer de falar sobre nossos dias, sobre tudo.
__tem gente querendo me fazer ficar com inveja de não ter esperado até o casamento_ Gabriela fala brincando.
__Não disse isso. Não quero que pensem que discordo do que fizeram, porque se não fosse pelo o Jack eu já teria dormido com ele.
__até hoje Tomás não acredita que o irmão está fazendo isso por você.
__Tomás acha que ele me trai?_ eu pergunto só por perguntar, porque uma coisa que eu e meu noivo aprendemos é ler a mentira no outro.
__Não._ Gabi responde convicta_ ele pensa que vocês só não estão contando as coisas direito, já que vocês ate dormirem juntos dormem.
__pensando por esse lado..._ agora tenho tanto Gabriela quanto Victoria me fitando.
__eu nunca escondi nada._ eu falo despreocupada_ tudo não passa de carinhos entre nós. Gente eu conto tudo para vocês porque eu deixaria isso de fora.
__tem razão._ Gabi deita na espreguiçadeira.
__só estamos com inveja mesmo._ Vick diz e eu não consigo parar de ri._ mas serio, você comprou o que para usar?
__pode nos mostrar pelo menos uma foto para vê se aprovamos.
__vocês parecem minha mãe me perguntando se já troquei minha gaveta de calcinhas.
__ela perguntou isso?
__Sim Gabi, e antes que façam a pergunta, estão todas novas.
__que bom, tinha ate me esquecido desse detalhe.
__eu não sou tão lesada assim gente, já pesquisei sobre tudo antes._ eu respiro_ e em relação as minhas roupas de dormi já comprei.
__sem nossa ajuda?
__é, o Jack já tinha me contado certa vez o que ela achava bonito eu anotei, fui nas lojas caras da cidade e fiz as compras. Porque por mais que eu seja virgem eu entendo das coisas Gabi.
__e o que você comprou?_ ela agora ficou curiosa.
__de tudo um pouco, camisolas preta, branca, vermelha, babydoll, conjuntos de calcinhas e sutiãs, espartilhos, meias calças, luvas, tudo o que meu homem gosta._ as duas me olham assustada.
__você conseguiu arrancar tudo isso do Jackson?_ Vick pergunta.
__é basicamente sim, por quê?
__Eu realmente deveria ter me casado virgem.
__por quê?
__os caras geralmente nem reparam que compramos algo novo para eles._ Gabi comenta_ só veem a gente sem nada._ eu gargalho delas.
__meus pêsames queridas, mas meu homem é a exceção.
__percebe-se._ Vick responde antes de colocar um pepino nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amei te Ver
RomantizmCris sempre acreditou que cada pessoa tem a sua tampa certa. Nada de ficar procurando a tampa da panela errada porque um dia a certa apareceria. O que ela não esperava era que no meio dessa procura ela encontrasse o cara mais cobiçado, metido e orgu...