Jack
Nem vem com essa pra cima de mim. O que mais queriam era que eu me declarasse. Está aí. Eu me declarei, mas não vem achando que foi por sua causa porque não foi. Fiz toda essa merda novamente, novamente mesmo porque prometi que depois da minha ex eu não me declararia para mais ninguém, só que o burro aqui não foi capaz de controlar a porra da boca e saiu falando mais do que devia. Ta bom, eu estou exagerando. Claro que eu falei aquilo para a Cris porque eu realmente queria, tá, não tanto, entretanto é bom saber que tirei um enorme peso das minhas costas.
O problema agora é saber como vamos reagir com o outro depois dessa. Tenho que descobri isso logo, não vou suportar a rejeição daquela mimadinha pro meu lado.
Entro no restaurante que marquei de conversar com a Joye. Vejo ela sentada em uma mesa do canto do estabelecimento e vou ate ela. Eu não queria está aqui, a vendo novamente, porém ela tem me procurado sempre no hospital e na clinica que decidir explicar pra ela que não existe um nós na minha cabeça mais não.
Sento a sua frente e ela abre o sorriso que antes que aquecia, entretanto eu continuo sem sorri. Peço uma água para o garçom e ela continua bebendo sua bebida.
__parou de beber?
__Não que isso seja da sua conta, mas eu só bebo com amigos ou sozinho mesmo.
__Uhhr_ ela faz cara de entojada_ que eu me lembre já fomos mais que amigos.
__falou certo, éramos, agora nem amigos somos mais.
__Porque você não quer._ Joye tenta pegar nas minhas mãos, mas eu as puxo para junto do meu corpo.
__Joye, só me diz o que você quer pra sair lá das catacumbas dos infernos para atormentar a minha vida, já não basta o que fez comigo e meu irmão?
__Para de tentar se vitimizar assim, ate parece que vocês dois não gostaram de ficar comigo.
__o problema não foi gostar Joye. O problema era que você sabia que éramos irmãos que nós dois estávamos na palma da sua mão._ eu respiro nervoso_ o que você pedisse pra mim eu fazia para você. Não me importava mais comigo apenas com você e aí você vai e acaba com a porra da relação minha com meu irmão apenas por um capricho seu.
__Me desculpe tá, eu era ingênua_ ela diz, entretanto eu sei detectar uma mentira, e sei que ela não está arrependida_ não imaginei que iriam descobri e...
__peraí está dizendo que ia continuar com nós dois?_ eu a olho surpreso_ qual maluca, pra não dizer sem vergonha, você é?
__eu ia terminar com o Tomás, mas vocês descobriram antes e...
__ia terminar com o Tomás?_ ela balança a cabeça e eu sorrio.
__eu nunca acabaria com a gente_ ela sorri quando percebe que estou sorrindo.
__Sabe Joye, por anos eu fiquei me perguntando porque você tinha preferido meu irmão ao invés de mim. Ficava doido para arrebentar a cara dele por ter destruído a nossa amizade por que ele não tinha conseguindo guardar o documento dele dentro das calças_ ela fica atenta_ ficava esperando o dia em que eu acordaria daquele pesadelo horrível onde eu era acusado de trair meu irmão com a namorada dele quando a namorada ao meu vê era minha._ respiro fundo antes de continuar_ Eu mudei toda minha vida depois do que você armou, eu fiquei dias sem saber como reagir. Comecei a pegar varias e varias garotas, mas eu nunca me sentia bem. Era apenas aquela coisa do momento eu falava pra mim mesmo que mulher nenhuma merecia meu amor. Você me estragou para a vida_ ela me olha assustada_ eu imaginava que minha vida seria baseada nessa zona de conforto porque eu não era mais capaz de amar ninguém. Ledo engano_ Joye trava o maxilar com medo do que pode sair da minha boca._ Para de me procurar Joye. Eu tenho alguém_ agora ela me olha assustada._ eu realmente não senti novamente o que eu senti por você_ ela suspira aliviada_ sinto algo bem mais forte e melhor. Então só deixe eu e meu irmão em paz._ jogo as notas de dinheiro na mesa e saio dali deixando uma Joye sem reação, com a cara mais branca do que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amei te Ver
RomanceCris sempre acreditou que cada pessoa tem a sua tampa certa. Nada de ficar procurando a tampa da panela errada porque um dia a certa apareceria. O que ela não esperava era que no meio dessa procura ela encontrasse o cara mais cobiçado, metido e orgu...