Nota Inicial: Cronologia dos próximos capitulos:
Quinta-Feira ( Noite ) -> Terça-Feira (Tarde) -> Quinta-Feira ( Manhã e Tarde ) e depois voltamos à Quinta-Feira (Noite)
Quinta-Feira, 21:38h
Cá estava eu no chão do meu quarto com as costas viradas para a porta, que insistia em vibrar com as batidas do mão do Justin, apenas com a seguinte pergunta a rodear a minha mente:
Porquê?
Com o palmo de ambas as mãos a tapar as minhas orelhas, tentava abafar a voz do Justin, que chamava por mim de cinco em cinco minutos, implorando por perdão.
Entre as lágrimas que caiam pelo meu rosto livremente, ria-me irónicamente, pois cheguei à conclusão que este cenário já se poderia tornar um hábito:
Eu, trancada em um quarto, que tecnicamente não é meu, lavada em lágrimas por alguma vez ter acreditado nas palavras da pessoa que está do outro lado da porta.
Ó, mais uma vez magoada, mais uma vez em lágrimas, mais uma vez com o coração semi-partido após a imagem que observei com os meus próprios olhos. Típico.
'' Por favor, Safyra. '' dizia o Justin. '' Abre esta porta. ''
Mesmo estando os meus ouvidos tapados, eu ainda conseguia ouvir a voz daquela criatura. Fechei os olhos com o objetivo de me abstrair de tudo que se encontrava ao meu redor, mas só piorou porque ao fechar os olhos, a escuridão da minha mente foi substituida pela imagem que me deixou naquele estado...
A imagem que conseguiu estragar a minha semana e o potencial sentimento que estava a invadir o meu peito.
Terça-Feira, 17:34h (FlashBack)
Depois do toque que marcava o fim das minhas aulas, levantei-me, pegando em simultâneo nas minha mochila, para seguir o meu caminho para casa. Esta minha rotina foi interrompida, quando senti o meu telemóvel a vibrar no meu bolso:
'' Queres ir dar uma volta? '' dizia a mensagem do Justin, que acabara de receber.
'' Agora? '' respondi.
'' Sim. ''
'' Não tens treinos? ''
'' Se tivesse, não estava a convidar-te para saires comigo, né? ''
'' Ah... É um encontro, portanto? ''
'' Vens ou não? Vem ter comigo ao parque de estacionamento, se sim. Despacha-te. ''
Bloqueei o meu telemóvel, metendo-o no sítio onde ele estivera este tempo todo, e mudei a minha rota para o parque de estacionamento com um ligeiro sorriso no rosto.
Eu e o Justin ainda não tinhamos noção de onde os nossos sentimentos puderiam nos levar, mas concordámos que estávamos dispostos a explorar os mesmos juntos.
Sem compromissos, sem pressões, sem promessas... Era a receita perfeita para evitar corações partidos em algo tão indefinido.
Reconheci o seu carro branco e elegante, de uma marca que eu desconhecia, no fundo do parqueamento. Aproximei-me então do carro e assim que cheguei ao seu alcance, abri a porta e sentei-me no lugar da frente. O Justin estava a mexer no seu telemóvel, nomeadamente, na aplicação do GPS, e parou assim que se apercebeu da minha presença, focando os seus olhos em mim:
- Aonde vamos? - perguntei curiosa.
- Não te falta nada?
Olhei para mim mesma e não vi nada em falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undefined Love || J.B
ФанфикEra só mais uma aposta... Era só mais uma brincadeira entre o capitão de equipa de futebol da Glen View High, Justin Bieber, e os seus companheiros para com as alunas estrangeiras do novo programa de intercâmbio. Cruzando o seu caminho com Safyra...