| I'm Still Here |

293 29 6
                                    


Com isto, ela vira-se para a Emily, que se encontrava perto da parede do corredor a uma pequena distancia da Channel:

- E tu?! Como foste capaz?!

- N-Não é o que parece... Eu juro!

- Não é o que parece?! - perguntou a Safyra, começando-se a rir. - Foste tu que enviaste a mensagem ou não?

A Emily engoliu em seco e sem coragem de responder, baixou o seu olhar para o chão:

- Responde, porra! - gritou a Safyra.

- Sim, fui eu. - admitiu. - Mas foi apenas o teu be --

Muito rapidamente, a Emily foi interrompida por um estalo tão intenso que virou a sua cara para o lado oposto. Após o mesmo, ela permaneceu de boca aberta com a mão pousada no sitio atingido:

- Tu não tens o direto de decidir o que é para o meu bem. Ouviste bem?!

Sem resposta, a Emily é empurrada contra a parede pela Safyra, sendo a seguir, encurralada pelo braço situado com força no seu pescoço, dificultando a sua respiração:

- Afasta-te de mim. E não te metas mais na minha vida. - avisou a Safyra.

- Okay, já chega!

Apercebendo-me que era impossível tirar a Safyra daquele corredor a bem, peguei-a pela sua cintura e coloquei-a em cima do meu ombro:

- Mete-me para baixo, Justin! - ordenou ela. - Agora!

Enquanto caminhava para a porta principal da casa, podia sentir os seus socos a baterem nas minhas costas e ouvir os seus gritos repetitivos a pedir para deixá-la em paz. Até que sai de casa e tudo parou. Logo que parei no alpedre da vivenda, senti a parte de trás da minha camisa a ficar molhada.

Quando a pus no chão, vi os seus olhos envidraçados de lágrimas. Não pude suportar aquela imagem, portanto sem perder tempo, puxei-a para um abraço caloroso.

E lá ficou ela, a chorar, no meu peito, sem pronunciar nenhuma palavra.

E lá fiquei eu, a olhar para o céu estrelado enquanto acariciava os seus cabelos longos e castanhos.

Quebrando o silencio que nos rodeava já alguns minutos, ela pronunciou-se entre o seu choro:

- Foram elas, Justin... Foram elas que destruiram isto.

Involuntariamente, sorri.

A sua compaixão...

A sua frustração...

A sua fragilidade... Eram coisas que faziam-me sorrir genuinamente.

E o facto dela pensar que só pela Emily e a Channel terem armado aquela armadilha toda era motivo suficiente para os meus sentimentos mudarem faziam-me sorrir porque demonstrava o fator que eu mais adorava nela: A sua inocência.

- Hey... - disse afastando-me o suficiente para puder encará-la. - Elas não destruiram nada. - Peguei no seu queixo e fiz com que os seus olhos encontrassem os meus. - Eu ainda estou aqui.

Com essas palavras, ela libertou um sorriso, sorriso esse que não demorou muito, sendo que, seguidamente, ela levantou a sua mão e deu-me um estalo:

- Para que que foi isso?! - perguntei com a mão em cima da minha bochecha.

- Para sentires o quanto me magooaste.

Perdidos nos nossos olhares ardentes, ficamos a olhar furiosos um para o outro com as respirações aceleradas. Involuntariamente, vi os seus olhos a deslocarem-se para os meus lábios, revelando que o desejo que eu estava a sentir era mútuo.

Então, sem motivos para controlar os meus desejos, agarrei-lhe pela cintura e puxei-a para perto de mim. Com as minhas mãos pousadas nas suas bochechas, aproximei a sua face da minha para que as nossas bocas pudessem se juntar tão suavemente, como se fossem luvas.

Ela cedeu ao beijo que floresceu entre nós, porque não era capaz de negar a falta que sentia dos meus labios. Assim, envolvemo-nos em um beijo de paixão, um beijo fogoso, um beijo amoroso...

enfim, um beijo de amantes.

Após uns segundos, a Safyra afasta-me e olha para mim, como se não tivesse dado consentimento do gesto que acabara de acontecer:

- Para que que foi isso?! - perguntou ela, confusa.

- Para sentires o quanto te quero de volta.


Nota Final:

É! Demorei imenso a publicar estes capitulos, mas realmente, as últimas semanas tem sido tão intensas por causa dos testes. Acho que todas vocês compreendem isso.

Digam-me o que acharam do capitulo, o que acham que vai acontecer a seguir, o que acharam das atitudes das personagens, se se derreteram a ler a ultima parte do capitulo ou se sentiram a mesma raiva que a Safyra sentiu durante a briga, etc etc.

Quero agradecer-vos do fundo do meu coração todo o apoio que tem dado. Se eu tivesse desistido de publicar os capitulos aqui no wattpad, nunca teria a oportunidade de evidenciar os comentários que recebo, as visualizações que sobem a cada dia que passa, ou os votos que obtenho em cada capitulo. O meu conselho para todas que querem e gostam de escrever é:

Escrevam primeiramente por vocês e só depois, pelos vossos leitores.

 Escrevam porque vos dá prazer. 

Escrevam porque a escrita é capaz de transportar-vos para um mundo só vosso. 

Se se puserem a escrever pelas razões erradas, como votos e comentários, nunca vão conseguir progredir. Eu até posso ter apenas 10 votos por capitulo, mas eu venero imenso esses votos. Porque contam como uma progressão. Contam como um passo mais perto do sucesso, sendo que antes nem um voto conseguia ter. 

Beijinhos, 

Clara Almeida.

Undefined Love || J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora