Antes de tudo, quero agradecer à Bruna Gomes por ter feito esta mini-entrevista e também às leitoras que tiraram o seu tempo para enviar perguntas.
Cá vamos nós.
'' Vim entrevistar Clara Almeida.
Escritora de uma fic conhecida por muitas de vocês, Undefined Love.
Olá Clara! Comecemos com perguntas acerca de ti, da tua vida para além da escrita.
Quantos anos tens?
Tenho 17 anos.
Que área estás a seguir e que comentários tens a fazer acerca disso?
Estou a seguir Ciências e Tecnologias.
Sei que existe uma grande rivalidade entre as áreas de ensino, especialmente, entre a minha área e Humanidades, mas é uma guerra totalmente sem sentido.
A área onde estou é dificil e exaustiva, mas por eu adorar todas as disciplinas que tenho, torna tudo mais fácil. Tem que se trabalhar dia e noite, mas no fim, vale sempre a pena.
Tens irmãos/irmãs? Se sim, quantos?
Sim, tenho duas irmãs e um irmão. Sou a mais nova!
Quem são as pessoas que mais te inspiram? Pessoas do teu dia-a-dia, não me referindo a pessoas mais conhecidas.
Os meus irmãos, sem dúvida.
Eles são o maior exemplo que tenho a seguir. Inspiram-me a cada dia que passa a seguir os meus sonhos e a concluir os meus objetivos de vida, tal como eles o fazem.
Quando tiver a idade deles, espero estar tão bem quanto eles.
O que te levou a escrever inicialmente?
Curiosidade. Literalmente, nada mais nada menos que curiosidade, e por coincidência, tornou-se uma das minhas paixões.
Lembro-me de ver fanfics a rodar pelo facebook na altura em que o Justin estava a explodir e pensei: Hum, porque não experimentar?
Na brincadeira, tornou-se algo que adoro fazer.
Com que idade iniciaste a escrita?
Foi na mesma altura em que me tornei belieber, por isso devia ter os meus 11 anos.
A tua ideia inicial, de quando começaste a escrever, era conseguir publicar um livro teu?
Não, era mesmo só com o objetivo de passar o tempo.
Até hoje, não tenho esse objetivo, mas é uma paixão enorme escrever.
Adoro fazê-lo e não pretendo deixar de o fazer como um hobbie.
Como é que arranjaste inspiração para a "Undefined Love"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undefined Love || J.B
FanficEra só mais uma aposta... Era só mais uma brincadeira entre o capitão de equipa de futebol da Glen View High, Justin Bieber, e os seus companheiros para com as alunas estrangeiras do novo programa de intercâmbio. Cruzando o seu caminho com Safyra...