Notas Inicias:
É um longo capitulo. Saboreiem todas as palavras!
Oiçam a música a partir da segunda parte do capitulo marcada pelas reticências.
Será que estas pessoas tem sequer noção do quão ridículas são quando fazem estas figuras na televisão nacional?
Refleti ao ver The Bachelor deitada na minha cama a comer um grande balde de gelado de menta com pepitas de chocolate, o meu sabor favorito.
Era impossível entender como elas conseguiam viver no mesmo teto, sabendo que estão todas atrás do mesmo homem!
Se batalhar pela mesma pessoa com apenas um alguém no caminho já é um inferno autêntico, imagino com vinte pessoas.
Fazia-me imensa confusão, mas, no entanto, os meus olhos permaneciam colados ao ecrã da televisão do meu quarto como se fosse a melhor coisa.
O que posso dizer?
The Bachelor e baldes de gelado tinham se tornado os meus melhores amigos porque eram os únicos capazes de distrair-me da dor e tristeza que devorava-me por dentro.
- Posso, querida?
Ouvi a voz da minha mãe do outro lado da porta.
- Sim.
Respondi, enfiando mais uma vez a minha colher no balde.
- Eu e o teu pai vamos sair agora.
Informou ela com a porta semiaberta:
- Queres vir connosco? Não importamos de esperar por ti.
- Não, mãe. Divirtam-se!
Disse sem virar os olhos para ela.
Ela bufou e permaneceu no sítio, insatisfeita com a resposta:
- Nós estamos de férias amor, e queremos aproveitá-las contigo.
- Já disse que não quero sair, mãe!
Levantei a voz, olhando em sua direção:
- Não te faz nada bem estar neste estado. Achas que isso não nos deixa preocupados?
Falou a mãe com um tom triste na sua voz.
Como já não era a primeira vez a ouvir aquela cantiga, revirei os olhos e virei a cara para a televisão:
- Tudo bem... Qualquer das maneiras, não vamos demorar! Por favor, come qualquer coisa para além de gelado.
Ignorei o seu comentário e a sua presença até que ela decidiu, finalmente, fechar a porta e ir embora.
Suspirei, aconchegando-me mais aos lençóis e dando mais uma colherada de gelado.
Era a parte da cerimónia de rosas.
Esta seria a última até a rosa final, logo apenas restavam três concorrentes.
Entre elas, estava a Caroline, a minha favorita.
A primeira pessoa escolhida foi a ruiva de sardas, Melanie, ficando a escolha seguinte entre Hanna e Caroline.
Rezando para que a minha cadidata preferida não fosse eliminada, esbugalhei os olhos com o suspense, deixando a colher na minha boca.
'' Hanna. "
Gritei de frustração e atirei impulsivamente a colher que estava na minha boca para a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undefined Love || J.B
FanficEra só mais uma aposta... Era só mais uma brincadeira entre o capitão de equipa de futebol da Glen View High, Justin Bieber, e os seus companheiros para com as alunas estrangeiras do novo programa de intercâmbio. Cruzando o seu caminho com Safyra...