Dia Seguinte
'' Encontra-te comigo em 30 minutos na garagem, por favor. É urgente. - Justin ''
Semicerrei os olhos assim que vi a mensagem.
Uma parte de mim dizia que devia ir vestir-me o mais rápido possível, porque puderia ser algo grave.
Outra parte de mim questionava-se aos gritos o porquê que eu haveria de ir ter com ele depois de tudo o que aconteceu a noite passada, mas por alguma razão, a palavra urgente pulsava na minha mente.
Pulsava de tal maneira que convenceu-me a ir preparar-me.
Tomei um banho rápido para despertar e, de seguida, vesti uma t-shirt roxa, legguins pretas e uma camisa de xadrez a preto e branco amarrada à cintura.
Sem tempo de pôr maquilhagem, passei apenas um creme facial e dirigi-me para a garagem.
Ao chegar lá, abri o carro do Justin e vi-o a mexer no telemóvel de forma tranquila.
— Pensei que isto fosse uma urgencia?
Falei, confusa, a olhar para ele.
O Justin olhou para mim e disse:
— E é! Entra no carro.
Assim o fez.
O Justin ligou o carro, trancou as portas e meteu o rádio a tocar.
Não sabia para onde íamos, porque ele recusava-se a responder cada vez que perguntava.
A viagem foi longa, mas quando finalmente parqueamos, a vista foi recompensadora!
Saí do carro e esperei que o Justin viesse ter comigo, pois ele estava ocupado no parta bagagem do carro.
Olhei em frente e apercebi-me que estavamos em cima de um planalto preenchido com árvores de tronco longo e ramos cheios de folhas verdes, que transmitiam-me uma paz imensa.
Não havia barulho constante de carros a passar, permitindo que o belo silêncio da natureza se fizesse ouvir.
— Não chegaste a comer, certo?
Perguntou o Justin ao aparecer ao meu lado com um cesto na mão.
— O que que estamos aqui a fazer?
— Já vais ver. Segue-me.
Ele penetrou a imensidão das árvores e eu fiz o mesmo.
Entre ramos e folhas, fomos delineando um certo caminho até que finalmente, chegamos a um arbusto alto, onde já nasciam algumas flores rosas.
Ele afastou o mesmo e abriu espaço para ultrapassarmos.
Assim que o fizemos, o cheiro do mar foi logo reconhecido pela minha sensação olfativa.
O som das ondas a bater nas rochas que rodeavam a base do planalto foram captadas pela minha sensação auditiva.
E a beleza que preenchia o horizonte daquele sitio foi apreciado pela minha sensação visual.
— Gostas?
Apesar de querer gritar que sim, ainda estava confusa com a razão de estarmos aqui:
— O que que estamos aqui a fazer?
Falei enquanto olhava para os arredores.
— Vem sentar-te comigo.
Pediu ele, quando se sentou à beira do planalto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undefined Love || J.B
Fiksi PenggemarEra só mais uma aposta... Era só mais uma brincadeira entre o capitão de equipa de futebol da Glen View High, Justin Bieber, e os seus companheiros para com as alunas estrangeiras do novo programa de intercâmbio. Cruzando o seu caminho com Safyra...