Recordações parte II

8.4K 519 15
                                    

- Quando estava com quase 11 anos, minha mãe desmaiou de repente eu e Gail a colocamos no sofá, e então liguei para meu pai já aos prantos e falei o que tinha acontecido, ele ficou desesperado e veio correndo.

Gail me pediu pra ficar calma, foi até a cozinha pegou o álcool e me pediu que pegasse algodão, não entendi mais fiz, ela encharcou o algodão de álcool e colocou perto do nariz da minha mãe, ela recuperou os sentidos e eu a abracei aos prantos, mamãe passou a mão pelos meus cabelos longos e castanhos e me disse que estava tudo bem, quando assustamos da maneira como meu pai entrou.

- Ele se aproximou abraçando e beijando mamãe, o que aconteceu querida? __ Mamãe disse que foi apenas um mal estar, mais já estava bem, que era cansaço. Papai não quis saber pegou minha mãe no colo e disse que iam para o hospital, mamãe tentou relutar mais papai estava decidido, me pediu que pegasse a bolsa da mamãe e fomos.

Já faz 2h que mamãe esta fazendo exames, até que uma enfermeira vem e pergunta pelo esposo da Sra Steele, meu pai levantou correndo e me pediu que não saísse dali e acompanhou a enfermeira.

- Logo meu pai retorna e fala que mamãe quer falar comigo, minhas pernas amoleceram e eu já estava aos prantos. Entrei no quarto meu pai seguiu para um lado da cama e começou a acariciar o cabelo da mamãe, ela me olha e estende a mão pra mim e pego sua mão, não gosto de ver esses lindos olhos azuis triste, não chore. - Mais mamãe a senhora está doente, ela olha para meu pai que abre um sorriso e eles dizem você vai ter um irmãozinho. Eu fiquei ruborizada, mais logo os abracei feliz, pois, não gostava de ser sozinha.

-Passaram 6 meses e minha mãe precisa ficar de repouso, pois, sua gravidez era de risco.

- Havíamos acabado de jantar e vi que minha mãe estava desconfortável, no seu olhar tinha dor e preocupação, meu pai tinha viajado pra resolver um problema em uma das boutiques, mais ele ligava a todo momento, e mamãe dizia que estava tudo bem.

- A bá veio com Kate que entrou pela cozinha, ela é minha vizinha a 4 anos e somos inseparáveis, ela me chama dormir em sua casa, eu olho pra minha mãe e ela fala pra eu ir, mais meu coração estava apertado. Kate insistiu e mamãe também, disse que ia deitar, desenhar um pouco, pois a relaxava e logo ia dormir, que Gail estava ali, eu fui mais me sentia triste.

-Quando amanheceu corri pra casa e não vi minha mãe e Gail, fiquei em panico e logo meu pai entra aflito. Eu olhei pra ele assustada e ele falou com a voz embargada que mamãe se sentiu mal de madrugada e Sawyer nosso motorista e segurança levou minha mãe para o hospital e que Roger nasceu muito pequeno, fraco e os médicos não garantiram que vingaria, por ser muito prematuro e que minha mãe estava em coma, perdeu muito sangue. Chorei junto com meu pai.

-Eu decidi que iria para o hospital com meu pai e assim durante dois meses eu fiz, chegava do colégio e passava a tarde com meu irmão, descobrimos a técnica do canguru, então revezava com papai. Passava horas com meu irmão em meu peito, com um cobertor em cima para aquece-lo e tampar meu corpo.

- Mamãe está se recuperando e Roger está cada dia melhor, ganhou peso, cresceu.

- Hoje faço 16 anos e quero me mudar pra Seattle com Kate e sua família, mais minha mãe não quer deixa. Eu sei qual é seu medo, ela acha que tenho algo com Ethan irmão de Kate, pois, somos grudados. Já falei que não tem nada ver, que vejo Ethan como irmão e ele o mesmo. Já me inscrevi para o vestibular de medicina na faculdade em Seattle e Kate para Direito. Ethan já mora lá a 2 anos, está fazendo arquitetura e vem aos finais de semana, nos encontramos todos e saímos para dançar, cinema, aproveitamos bastante. Tenho um namoradinho e Kate também, Ethan nunca volta pra casa conosco, pois, sempre arruma alguém.

- A sra Kavanagh veio falar com minha mãe, pra deixar eu me mudar com eles, minha mãe disse que ia falar com papai.

-Fui até meu pai chorosa e falei que queria me mudar para Seattle, que havia me inscrito no vestibular de medicina, depois da experiencia de ficar com meu irmão na UTI NEO NATAL, tinha certeza que queria cuidar das crianças, e seria pediatra.

- Meu pai disse que falaria com mamãe, eu fui brincar com Roger ele é lindo, tem 4 anos é saudável, perfeito, esperto... Ele é grudado comigo, eu o amo.

- Carol (babá) fez Roger dormi e eu fui para meu quarto, tomei banho, coloquei meu pijama de flanela e deitei. Bá veio me trazer um copo de leite, pois,não comi quase nada no jantar. Gail me disse que meus pais estavam no escritório, sei que o assunto sou Eu. Choro no colo da Bá, que acaricia meu cabelo.

- Porque está chorando minha pequena? Diz Gail.

- Eu quero me mudar, estudar, fica com meus amigos e trabalha e minha mãe não quer deixa. Mais também se ela deixa vou sofrer longe do Roger, mamãe, papai e você bá, e agora o que eu faço?

-Gail diz: - Pequena um dia de cada vez, não sofra por antecipação. Eu adormeci.

- MINHA PRIMEIRA FANFIC, PEÇO QUE DEIXEM SUAS ESTRELINHAS E COMENTÁRIOS PRA SABER SE ESTÃO GOSTANDO, ACEITO OPINIÕES E DESTACO A PESSOA. BJSS

Cinquenta tons da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora