- Ontem e hoje o plantão bombou, comi no hospital mesmo, cheguei em casa muito cansada, tomei uma ducha e por insistência da Bá, tomei um iogurte e apaguei.
- Nada do Ed me procurar, e nem Christian, quem muito quer nada tem, balanço o cabeça e dou risada.- Hoje vou atender somente consultas marcadas a tarde, levanto, tomo um banho de banheira, coloco uma saía lápis preta, uma blusa branca e sapato de salto.
- Chego a cozinha e a Bá preparou um banquete para o café da manhã, eu reviro os olhos e ela me diz não adianta,, pode comer, desde domingo que você não come direito, eu obedeço, rs.
- Volto ao banheiro, escovo os dentes, faço uma make básica e pego minhas coisas. Ainda são 10:30 e eu vou passar no shopping, comprar meu vestido pra sábado e também estou arrumando minhas coisas pra viagem na próxima semana.
- Começo a olhar as vitrines e até agora nada me agradou, compro duas malas grandes e uma de mão, pois as minhas estou enjoada. Compro dois casacos, vestidos que vou levar pra Nova York, mais nãoencontro nada para o baile. Desisto de procurar e vou comer um lanche.- Passo em frente a uma loja nova e vejo um lindo vestido na cor Grafite, ele ficou perfeito no meu corpo, compro o vestido, sapato, meias 7/8, cinta liga e por sorte encontrei também a máscara.
- Vou para a praça de alimentação tomo um lanche e vou para o hospital.
- Estou atendendo dentro do horário e Hannah me avisa que faltaram dois pacientes, resolvo ir até a cantina comer algo. Faço meu pedido e sento, começo a mexer no meu Iphone, quando alguém me pergunta se pode sentar é Christian, eu ruborizo. Um misto de saudade, surpresa, atração e medo toma conta de mim e se Ed aparecer.- Christian diz: __ Dra Steele.
Eu respondo: ___Sr Grey me chame de Ana.
Ele responde: ___ Tudo bem Ana me chama de Christian.
- Christian me surpreende ao dizer que não para de pensar em mim, que não sabe que estou fazendo com ele, pois, nunca sentiu estás coisas, mais é bom, porém, tem medo de me machucar, pois, eu pareço gostar de flores e corações e isto ele não pode fazer. Eu não entendo, mais não posso esticar está conversa aqui, então peço pra ele que pare e se retire, por favor.
- Falo que não quero problemas com meu namorado, que na verdade nem sei se eu ainda tenho. Ele me olha desconcertado e sai, eu seguro pra não chorar.
- Retorno pra minha sala e me assusto com Ed, pensei caramba. Hoje é o dia, ele me olha.Ed: __Ana me perdoe por tudo.
Eu falo: ___ Tudo bem eu perdoo.
Ed continua pedindo perdão,
Eu falo: ___Sobre o baile na casa da Dra Grace e o que você falou sobre o congresso eu perdoo.
-Ed continua: ___Eu te amo, fica comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons da vida
FanfictionAnastasia Rose Steele trabalha no Hospital Seattle Children 's. Uma pediatra dedicada, ama cuidar das crianças. Seus pequenos momentos de folga se divide entre seu namorado Edward e os poucos amigos Kate, Ethan e Duda. Ela vai conhecer o famoso, di...