Capítulo 11 (Parte II)

6.4K 359 16
                                    

- Continua POV Christian

- Como havia mandado preparar a casa de campo, decido ir pra lá, vai ser bom pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como havia mandado preparar a casa de campo, decido ir pra lá, vai ser bom pra ela.
- Chegamos e eu mostro a casa, ela me diz que precisa de um banho e eu falo pra ela ficar a vontade, tem roupas minhas no armário e toalhas no banheiro, como eu queria me juntar a ela.   -Quando retorna, está com minha camisa e me diz que pegou uma cueca, eu fico empolgado imaginando ela com minha cueca e falo o quanto ela deve está sexy, ela cora e logo peço desculpas.

- Te dou uma taça de vinho e ela vai fazer algo pra gente comer, eu necessito de um banho pra me acalmar, quando termino e desço, fico observando ela assistindo uma linda mulher emocionada, ela me diz que ama a cena em que o Richard Gere vai atrás da Julia Roberts e sobe pela escada de incêndio, mesmo tendo medo de altura, ela vai até a cozinha e serve a lasanha, eu estou pensando como ser flores e corações e um silêncio paira sobre nós, além de linda, uma ótima pediatra ainda cozinha muito bem, então eu quebro o silêncio falando o quanto gostei da lasanha. Eu não resisto e pergunto se está tão abatida porque ama o dr tanto assim, pois, até o momento eu não sei o que aconteceu entre eles. 

-Ela não quer falar, diz que esta confusa, eu preciso saber mais , pois, já assisti o filme e ele não é de flores e corações, até que se dá conta que está apaixonado por ela e vai busca la, como ela sempre sonhou. 

- Pergunto: __Você quer um Richard Gere? Flores e corações? ela fica irritada e diz que sim e que eu precisava assistir o filme, peço desculpas e ela também, eu pego sua mão e beijo a ponta de seus dedos, meu corpo responde e eu sinto ela tensa também, ela sai e vai lavar a louça e eu seco.

- Ela diz que precisa se deitar e eu só consigo mexer a cabeça concordando, boa noite Ana. Como eu queria passar a noite com ela, deita la em meu peito e acaricia seu cabelo e rosto. Bom é melhor eu ir deitar também antes que eu invada seu quarto, continuo pensando nela e pego no sono. Por volta das 4:00 da manhã acordo com o barulho de trovão, raios iluminam tudo.

- Ana grita e eu vou correndo até ela, eu a abraço e deito sua cabeça no meu peito, ela vai se acalmando, eu a quero tanto. Me dou conta que estou só de cueca, ela me olha e nossos lábios ficam bem próximos, eu peço pra ela não me provocar, pois, não consigo mais me controlar e logo estamos nos beijando, nos amamos, eu grito o nome dela e nos entregamos juntos ao prazer. Foi maravilhoso, nunca senti assim, completo, foi igual aos sonhos que tive com ela, eu pergunto o que ela está fazendo comigo, pois, estou enfeitiçado, preciso dela de novo e ela diz que também me quer, nós fazemos amor de novo e dormimos agarrados.

 Foi maravilhoso, nunca senti assim, completo, foi igual aos sonhos que tive com ela, eu pergunto o que ela está fazendo comigo, pois, estou enfeitiçado, preciso dela de novo e ela diz que também me quer, nós fazemos amor de novo e dormimos agarrados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cinquenta tons da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora