- Estou exausta físicamente e emocionante. Depois de tudo que aconteceu nos últimos dias. As coisas que descobri sobre Ed. O fim tenso da nossa relação. A discussão ontem com ele no baile.
-E tem o Christian que entrou na minha vida com tudo, sem pedir permissão e eu estou gostando, sua insistência indo atras de mim no hospital. Me buscou no barzinho e cuidou de mim. A sensação gostosa de acorda na manhã seguinte com ele me observando, eu vestida apenas com sua camiseta e calcinha, mesmo estando de lençol me senti exposta e gostei. Me bateu uma pontinha de tristeza quando ele falou que não trocou minha roupa e sim sua empregada. Dormiu ao meu lado e nada mais.
-Como posso sentir uma pontinha de tristeza? Ele respeitou meu estado de embriaguez e não se aproveitou, não é um cafajeste.
-Nosso primeiro beijo cheio de paixão, desejo e necessidade no elevador. Quando eu estava mal ele apareceu na pracinha e me resgatou deste mundo de tristezas e decepções, notei seu desconforto, a vontade de me beijar e transar comigo na casa de campo, mais respeitou meu momento.
-Quando acordei assustada pelo barulho do trovão ele correu me proteger, me aconchegou em seu peito até eu me acalmar. Me entreguei a ele que me levou nas nuvens de tanto prazer, foi maravilhoso esses dois dias.
-No baile deu um jeito de passar a noite ao meu lado. Nossa transa louca na casa de barcos. Me defendeu do Ed.
-Fiquei surpresa quando disse que eu o enfeiticei e que sentia algo mais por mim, meu Deus parece um sonho.
-Apesar de toda empolgação com tudo que aconteceu com a gente, me sinto receosa.
- No email disse que queria só sexo. Agora quer algo mais?
-Ele pode até está enfeitiçado, mais se eu ficar com ele vai enjoar e perceber que era só atração.
-Um Deus grego como Christian Grey, empresário famoso, cobiçado, não se apega. Nunca ninguém viu foto dele com alguma mulher que não fosse sua mãe e agora eu, mais de máscara.
-As fotos do baile estão circulando nos jornais, revistas e sites de fofoca, fora os comentários e especulações sobre a moça que acompanhou o Sr Grey no grande baile, tem um site que publicou " O famoso empresário Christian Grey está namorando uma bela jovem de cabelos castanhos, aparenta ter seus vinte e poucos anos, magra, porém, tem belas curvas, a mulher mascarada roubou o coração de um dos homens mais ricos", um sorriso de adolescente se forma no meu rosto.
-Pelo o que a Dra Grace disse ele nunca apresentou ninguém para a família e nunca se soube que ele estava ficando com alguém. Ela ficou triste quando fez este desabafo, deve achar que ele é gay.
- Dou uma risadinha maliciosa, porque gay eu comprovei que não é. Deve ter seus casos sem compromisso.
- Tenho medo de me apaixonar por ele. De tudo que aconteceu o que encantou muito foi ele dizer que se eu estivesse gravida ficaria comigo e o bebê, mesmo sabendo que teria uma possibilidade de ser do Ed, disse que não importa.
-Este pensamento fez eu me sentir uma vadia. Ainda bem que tomo injeção, pois, sai da cama de um e já cai na cama de outro, que vergonha. Afasto estes pensamentos.
- Muito difícil controlar os sentimentos. Estou sentindo algo mais por Christian. Quero está com ele, que saudade do seu toque, beijos, carícias, minha deusa interior está se abanando.
- Senti um prazer intenso todas as vezes que ele me acariciou e transamos.
-Nunca senti prazer durante o sexo, senti umas três vezes quando Ed me acariciou. Tinha certeza que era frigida, suspiro de alivio.
-Adoro a forma como Christian domina na hora da transa. Não consigo controlar meu desejo quando seus olhos cinza me cobiçam, é minha perdição. Ele tem um pique e eu também, transamos várias vezes quando estamos juntos.
- Só de pensar estou ficando empolgada. Para o Ed um round estava ótimo, quando ele queria sexo e eu cedia em cinco minutos estava satisfeito, por um lado pra mim era bom, mais por outro me sentia mal, apenas um deposito do seu prazer.
-E se o Christian fizer o mesmo?
- Antes de qualquer coisa ele precisa me explicar algumas coisas que ele mesmo ficou de falar. Se for sobre o passado seu passado, não me importo, mais se for algo atual? Chris disse que não queria voltar para a escuridão. O que de tão horrível ele fez? Me sinto assustada.
-Tem algo tenso entre ele e a Sra Lincoln, reviro os olhos. Tento afastar estes pensamentos. Esse não é o momento pra me envolver com isso, quando voltar do congresso vou conversar com ele, se ainda quiser, vai que ele já partiu pra outra.
-Hoje pensando em tudo acredito que nunca amei Ed, sempre senti carinho, gosto dele e da Julie, me preocupo com eles.
- Meus Deus como estou cheia de dúvidas, não sou mais uma adolescente para me iludir, quero namora, casar e ter filhos. Continuar minha carreira.
- Já é quase 1:00 da tarde, ainda estou deitada pensando em tudo, como a porta está fechada Gail sabe que quero ficar sozinha, sou assim desde criança.
- Levanto sem nenhuma vontade, calço minhas pantufas do Mickey, faço minha higiene, estou de calça e blusinha e assim pretendo ficar.
-Preciso continuar arrumando as coisas para minha viagem e terminar o material para a palestra, estou nervosa com isso.
- Vou para a cozinha, cumprimento Gail com um beijo e ela percebe meu desânimo. Pergunta:
__Filha o que aconteceu? Foi aquele moço? Eu respondo:
___Não Bá, foi Ed. Entrou no baile e quase nos tornamos o centro das atenções. Mais Graças a Deus com a ajuda de Kate, Elliot, Ethan, Duda, Sawyer e até Christian, apesar de explodir e partir pra cima do Ed que estava me insultado, conseguimos fazer com que ninguém percebesse.
Ed estava bêbado, fomos para um lugar afastado e discutimos, ele me surpreendeu não o reconheço. Depois da discussão Ethan e Duda levaram ele pra casa. Bá fica horrorizada.
___Bá não quero ver e nem falar com ninguém, sem exceção. Diga que não estou, sei lá.
- Me levanto, sento no sofá e continuo preparando minha palestra, assim me distraio.
- Meu Iphone está desligado, não quero saber de nada, sei que a hora que eu ligar ele, vai ter muitas mensagens. Vou deletar todas. Duda e Kate sabem que se mandarem mensagem e ficar como não recebido, é porque desliguei o telefone e não quero falar com ninguém, elas também são assim.
- Assim vai passando a semana, liguei meu celular na terça tinha muitas mensagens de Ed e eu deletei sem ler, poucas da Kate e Duda perguntando como estou e dizendo que entendem e respeitam este meu momento, quando eu quiser me abrir ou um ombro amigo elas estão lá.
- Fiquei aliviada e triste, Christian não ligou, não mandou whats e email, nada. Deve ter caído em si, já desencantou e percebeu que não era amor.
- Hoje já é sexta, está semana voou, prefiro acorda cedo pra ver se está tudo certo e não falta nada, Dra Grace me ligou e deu várias dicas e instruções.
-Estou ansiosa e nervosa, primeira vez que falarei em um congresso, sinto falta de Christian, várias vezes está semana pensei em ligar, mandar whats e até ir no seu apartamento dele, mais acabei desistindo, pensando em mil coisas contra.
- Ed continua atrás de mim, até aqui no prédio esteve, mais Sawyer fez ele ir embora.
- Mandei mensagem pra Kate e Duda, disse que estava bem e me preparando para a viagem, quando eu voltar e estiver preparada conto tudo.
- Arrumo tudo e peço pra Sawyer colocar minhas malas no carro, dou tchau pra Gail, desço e entro no carro. Sawyer está dirigindo e eu estou perdida nos meus pensamentos, as lagrimas caem involuntariamente. Que sentimento é este, porque não esqueço o Christian? O que sinto por ele? Só desejo não é.
- Estou com tempo e tomada por um impulso, ligo para a empresa de Christian e ele está lá, sua secretária Andreia foi simpática comigo e falou como se me conhecesse a tempos, peço que ela não fale que liguei.
- Peço para Sawyer seguir para a Grey Enterprises. Ele para em frente ao grande edifício e eu salto do carro. Taylor está na parte térrea e antes que algum segurança me impeça de subir ou pergunte algo, Taylor apenas faz um gesto com a mão pra que permitam minha entrada, dou um sorriso pra ele, que me diz qual o andar.
-Entro no elevador e estou eufórica, parece uma eternidade. Quando a porta do elevador se abre eu saiu correndo e uma moça loira bonita, elegante e educada está me aguardando. Ela diz:___Prazer Srta Steele, sou Andreia. Eu respondo:
___ Prazer Andreia. Ela fala: ___Pode entrar, está é a sala do Sr Grey, e antes que eu pergunte como me conhece e se falou algo para Christian, ela responde mostrando sua eficiência: ___ Srta, eu já te conhecia por nome. Sr Grey me deu ordens a algumas semanas que se uma moça chamada Anastasia Rose Steele viesse, era para conduzi lá a qualquer lugar da empresa que ele estivesse, independente se fosse a reunião mais importante. Eu coro.
-Quando a srta ligou eu falei com Taylor e decidimos aguardar a srta. Enquanto subia ele me avisou e me pediu que a conduzisse para a sala do Sr Grey.
-Eu agradeço e entro, fico paralisada quando abro a porta.CONTINUA
Deixem suas estrelinhas e comentários.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons da vida
FanfictionAnastasia Rose Steele trabalha no Hospital Seattle Children 's. Uma pediatra dedicada, ama cuidar das crianças. Seus pequenos momentos de folga se divide entre seu namorado Edward e os poucos amigos Kate, Ethan e Duda. Ela vai conhecer o famoso, di...