POV EDWARD
- Ana pensou que ia me fazer de trouxa e ficaria feliz ao lado daquele riquinho de merda. Ele não é pra ela, já pensava assim e depois que fiquei sabendo algumas coisas sobre ele, tive mais certeza disso. Minha Ana nunca poderá ser feliz ao lado dele, no fundo estou fazendo isso para o bem dela.
- Eu amo a Ana, esperei por ela e farei tudo pra não perde lá.
Estava metendo os pés pelas mãos e fazendo tudo errado, afastando ela de mim, fazendo sentir raiva e até um segurança contratou para me manter afastado.
-Por sorte encontrei há "Lady" assim que ela gosta de ser chamada, me ensinou como controlar minha furia e o que fazer pra acabar com o relacionamento deles. Enquanto eles estiveram em Nova York curtindo o começo e o fim deste relacionamento, eu me acalmei, tive instruções, fui apresentado a Rosana, que vai me ajudar se passando por minha namorada.
- "Lady", não teve dificuldade em conseguir emprego pra Rosana no hospital.
- Estava tudo armado, eu me aproximei da Ana quando voltou, pedi desculpas e me fiz de amigo. Ela ficou desconfiada no começo, apresentei Rosana pra ela como minha namorada e na frente dela agimos como um casal apaixonado, claro que rola um sexo pevertido com ela e "Lady".
-O que tive com Melissa, não é nada comparado ao que "Lady" tem me mostrado, Ana é minha paixão e "Lady" minha perdição.
- Minha Ana com seu bom coração, foi ficando tranquila e senti até que ela gostaria de se abrir mas comigo, porém, sei que não fez por causa daquele merda. Infelizmente não tenho permissão para relar nele, já que minha vontade é soca lo.
- Quando Ana descobriu a gravidez fiquei até ansioso, tinha uma possibilidade de ser meu, mas ela estava de dez semanas. Rosana enfermeira prestativa, não consigo controlar e dou risada.
-Acompanhou o ultrason da Ana quando ela passou mal e descobriu que estava gravida. Que merda.
- Pensei que estava tudo perdido, corri até a "Lady" e como sempre me mostrou como acalmar meus ânimos com sexo intenso, depois falou que ficaria mais fácil. Era só o babaca acreditar que Ana mentiu sobre o tempo de gravidez, como se o filho fosse meu e que ela tinha feito isso pra ficar no lugar da mãe dele no hospital. Ele jamais perdoaria a Ana, não gosta de mentira.
- Precisava encontrar o momento certo pra colocar o plano em ação.
-Foi mais facil do que eu pensei, Ana desmaiou perto de mim. Eu e a Rosana há levamos para o quarto, constatei que era só uma queda de pressão, então era hora de colocar o plano em prática.
- Precisei aplicar um calmante na Ana, assim ela dormiria mais tempo. Levei o aparelho de ultrason para o quarto e deixei posicionado para o grande espetáculo.
- Rosana ligou para o almofadinha e falou que Ana teve fortes cólicas e desmaiou, confesso que ela foi bem dramática, rimos.
-Rosana ficou esperando o babaca chegar pra assim entrar junto no quarto e encenar. Eu fiquei espiando, quando ele chegou me sentei perto da Ana, coloquei sua mão na minha cabeça e posicionei o aparelho de ultrason na sua barriga já lambuzada de gel para escutar o coração do bebê. Comecei a falar com a Ana como se estivesse acordada.
- Falei que ela estava de quatorze semanas de gestação, entendia que tudo isso era para conseguir o cargo da Dra Grace e precisava enganar o almofadinha e assim que conseguisse voltaria pra mim. Rosana terminou o espetáculo se fazendo de namorada enganada e o babaca caiu na história, ele diz amar a Ana, mas não percebeu que ela não respondia? Não entrou no quarto pra ver o que estava realmente acontecendo, ele não há merece. Foi mais fácil do que eu pensava.
- Ficamos sabendo que cada um naquele dia dormiu em seu apartamento e no outro dia cedo Ana foi falar com ele, que provavelmente a expulsou de seu apartamento. Pra ficar ainda melhor, uma moça chega e fala que está grávida dele. O plano perfeito.
-Minha Ana me procurou e fez várias perguntas sobre aquele dia, eu respondi há todas com tranquilidade e me mostrado o ex compreensivo. Ela fez as mesmas perguntas pra Rosana, que claro não tirou ou acrescentou uma vírgula. Conhecendo a Ana, ela vai deixar assim, ainda mais que tem está suposta filha, mais uma vez dou risada de como o esperto e inteligente Christian Grey é tolo.
- Pode ser que ha Ana descubra a verdade, mas ela é orgulhosa e não vai voltar com ele, por ter acreditado no que ele pensa ter visto. Ela pode não me aceitar, mas com ele também não fica.
- Vou continuar agindo como um bom amigo, que logo vai ser traido por sua namorada que ele está apaixonado e ficará muito triste. Ana vai se compadece e assim logo voltaremos e assumirei seu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons da vida
FanfictionAnastasia Rose Steele trabalha no Hospital Seattle Children 's. Uma pediatra dedicada, ama cuidar das crianças. Seus pequenos momentos de folga se divide entre seu namorado Edward e os poucos amigos Kate, Ethan e Duda. Ela vai conhecer o famoso, di...