POV Christian
- Minha mãe tem me ligando a dias, diz que tem um assunto importante pra falar comigo, eu imagino que é sobre o baile beneficente que todo ano nesta época ela e meu pai fazem desde que me adotaram. Eu acho muito bonito este gesto, sempre contribuo o máximo, mais não gosto de festa.- Depois de várias desculpas fui até o hospital onde minha mãe trabalha, pra saber deste assunto tão importante e quando estou entrando uma pessoa desajeitada esbarra em mim, fico furioso, mais me acalmo quando olho de relance e vejo que é uma linda jovem, penso que seria muito bom ter ela a minha disposição pra fazer um bom sexo quando estivesse estressado ou apenas com vontade, até um de nós cansar. Ela se abaixa para pegar suas coisas que caíram eu peço desculpas, ela não responde, me abaixo pra ajudar, e olho novamente pra ela e me perco no azul dos seus olhos, cabelo castanho, pele branca, ela tem um cheiro que enfeitiça, pego sua echarpe e quando vou entregar, ela sai de cabeça baixa, ela estava chorando, o que pode ter acontecido pra ela está assim? Pego sua echarpe e fico inalando este cheiro maravilhoso.
- Quando olhei em seus olhos senti algo diferente, não senti aquele desejo carnal, como com as outras e sim carinho, paz, não sei exatamente como explicar.
- Ela não sai do meu pensamento, dos meus sonhos, quando acordo parece que foi real, tenho dormido sentindo seu cheiro na echarpe que ficou comigo.
- Não sou assim, que merda tá acontecendo, estou furioso comigo. Este não sou eu. O Christian Grey quando uma mulher lhe interessa ele a conquista, é galanteador, a maioria acaba concordando com minha maneira de viver, pois, acham que eu vou mudar e me apaixona eu do um sorriso "até parece" eu apaixonado. Antes até mesmo de um beijo, deixo bem claro que não namoro, não fico, não me apaixono, não gosto que me liguem ou apareça sem que eu chame. Quando ligo elas vem, transamos e vão embora ou ficam no quarto de hóspedes, sem me incomodar. Eu não sou de ficar pensando em mulher, penso apenas que estou precisando transar.
- Peço para Welch, detetive que trabalha pra mim, levantar tudo sobre a Dra Steele, isso eu faço com tudo e todos que de alguma forma me interessa ou cruza meu caminho.
- Anastasia Roose Steele, 23 anos, nasceu em 10 de Setembro de 1989, solteira, porém, namora o cardiologista Edward Charlie Sweet que trabalha no mesmo hospital que ela e minha mãe. Trabalha no hospital Children's a sete anos, começou como recepcionista, passou para residente e a pouco tempo ocupou o cargo de pediatra. Seu pai morreu quando ela era bebê. Sua mãe Carla May Steele casou com Ray Steele, começaram numa oficina de roupas pequena e construíram um grande império, sua mãe é uma famosa e renomada estilista, tem várias boutiques, Ray adotou Ana quando ela era pequena. Tem um irmão de onze anos Roger Willis Steele.
-Se mudou para Seattle aos 16 anos com uma empregada e um segurança, seus pais compraram um belo apartamento pra ela, começou a namorar o Doutorzinho com uns vinte anos, por alguns meses, mais descobriu que sua ex namorada estava grávida e terminou. Ficaram uns três anos separados e voltaram a pouco mais de um mês. Trabalha muito como plantonista e atendendo consultório, gosta de sair com Katherine e Ethan Kavanagh, amigos desde de criança. Conheceu Maria Eduarda Miller na faculdade e se tornaram grandes amigas, meu irmão Elliot por namorar sua amiga a Srta Kavanagh também faz parte do seu pequeno grupo de amigos. Levantei informações do Dr de merda, os Kavanagh e os demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons da vida
FanfictionAnastasia Rose Steele trabalha no Hospital Seattle Children 's. Uma pediatra dedicada, ama cuidar das crianças. Seus pequenos momentos de folga se divide entre seu namorado Edward e os poucos amigos Kate, Ethan e Duda. Ela vai conhecer o famoso, di...