Capítulo 23

5.9K 403 45
                                    

- Entro no hospital e cumprimento a todos, parece que eu estava ausente a meses. Começo o atendimento e hoje por sinal está bem corrido. Estou de um lado para o outro, vendo desde um simples resfriado até fraturas.
-Paro um pouco por volta das 10:00, não comi nada ainda. Peço que Hannah compre um cappucino e um queijo quente pra mim. Dou uma olhada na minha agenda para os próximos dias e tem bastante paciente. Tomo café na minha sala e retorno meu atendimento. -Quando da uma pausa ligo para Chris e ele me fala que correu com Roger, tomaram café e ele levou meu irmão pra conhecer a empresa. Roger no momento estava circulando com uma das secretarias, eu agradeço. Tchau Chris te amo.
___Baby, encontrou o Dr Sweet? Respondo.
___Não Chris hoje está bem corrido aqui, qualquer coisa eu te aviso. Beijos.
___Ta bom baby, te amo muito.
- Meu almoço é feito na cantina do hospital rapidamente e eu encontro a Dra Swift, ela me dá um abraço e diz que precisa falar comigo. Eu volto meu atendimento.
-Chega uma criança em estado grave e eu mando preparar o centro cirúrgico imediatamente. Faço tudo pra estabilizar a criança e graças a Deus deu tudo certo duas horas de cirurgia, estou exausta. Vou pra minha sala e de repente me assusto quando Edward entra. Pergunto sem olhar pra ele: ___O que você quer?
- Edward:___Vim te pedir desculpas por tudo, eu entendi que nossa relação sempre foi amizade e aquilo que você infelizmente viu, não faz parte da minha vida, foi um mal momento. Melissa voltou para a casa dos pais e eu vi a Julie, ela está cada dia mais linda. Estou saindo com a enfermeira Rosana, ela é maravilhosa.
- Eu sou seca:___Que bom Edward que a Julie apareceu, você compreendeu o fim do nosso relacionamento e seguiu em frente, espero que seja feliz com a Rosana. Seu estilo de vida é uma coisa sua, se você gosta de algo e a pessoa que está com você também não vejo problema. Agora eu preciso ir.
Ed fala:___Tudo bem, vamos continuar nos encontrar por aqui.
- Respondo : ___Somos profissionais, acima de tudo e o nosso propósito é o mesmo salvar vidas. Tchau Edward
___Tchau Ana.
- Vou para o carro e Sawyer me espera, Chris ainda está na empresa. Estou pensativa, Edward parecia tão sereno, será que realmente entendeu? Que está se dando bem com está moça? Melhor eu ficar alerta.
- Chego em casa e Roger nem percebeu, está no celular. Eu chego devagar e beijo sua bochecha. Ele se assusta, eu falo: ___Deixa eu advinha está falando com Mia? Ele sorri pra mim.
-Vou tomar uma ducha e quando desço Chris já chegou. Jantamos e fomos assistir TV, Roger não está neste planeta.
- Eu vou com Chris pra cozinha fazer um chá e conto sobre Ed. Ele passa as mãos pelos cabelos nervoso.
Eu falo: ___Chris meu amor fica calmo.
-Chris:___Como? Este merda está se aproximando de você.
Eu:___Não está, nós somos apenas profissionais que trabalhamos mo mesmo local, nada mais. Eu amo você, pra sempre. Vou até ele e o beijo. Ele me abraça apertado e coloca a cabeça no meu pescoço inalando meu cheiro.
- Roger nos dá boa noite e vai para o quarto. Eu peço para Christian me esperar no quarto, enquanto eu que vou falar com meu irmão, cheguei tarde, exausta e não tive tempo ainda.
- Entro no quarto de Roger e pergunto como foi seu dia:
Roger:___O Christian veio correr comigo, tomamos café. Ele me perguntou se eu gostaria de conhecer sua empresa, eu topei. Passamos no apartamento dele, enquanto se arrumava, eu fiquei babando nas coisas que tem no escritório dele e depois fomos para a empresa.
-Eu conheci tudo, ele me explicou bastante coisas. Almoçamos juntos, ele perguntou se eu gostaria de voltar pra empresa ou vir pra casa. Eu decidi voltar. Queria falar com a Mia e jogar um pouco. Gail fez coisas deliciosas.
-Eu falo:___Amanhã atendo consultório vou tentar chegar mais cedo. Ele me beija e fala:___Não se preocupe Annie eu tenho muito orgulho de você ser está medica excelente e dedicada. Eu me emociono e dou um beijo em sua testa. Vou para meu quarto e Chris está de tirar o fôlego nu e lendo na minha cama, seu membro está a minha espera. Esqueço meu cansaço e não resisto a está visão e surprendo Christian por estar desesperada para sentir seu gosto. Christian geme e eu aumento os movimentos, ele me joga na cama e vem entre minhas pernas e entra de uma vez, eu agarro os lençóis de prazer, ele me toca, possuindo minha boca num beijo alucinante, estocando cada vez mais forte até que nos entregamos ao prazer juntos. Deito a cabeça em seu peito e adormeço.

Cinquenta tons da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora