Capítulo 3

7.6K 464 11
                                    

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

- Fiquei lembrando minha primeira vez com Ed, e que ainda continua do mesmo jeito. Bate na porta e eu abro é um homem alto, cabelo acobreado, mais não vejo seu rosto, porém, me sinto a vontade com ele e de repente ele fala quero você, estremeço e me entrego, ele é perfeito, lindo, parece que lê meus pensamentos ele também gosta, fala meu nome e diz que eu o enfeiticei, nunca ninguém o deixou assim louco. Eu entro em desespero, pensando que Ed ta pra chegar, ele fica bravo, Anastasia você está pensando naquele médico de merda. Sai batendo a porta e dizendo que vou ser dele.

- De repente alguém toca meu rosto e eu dou um pulo é Ed, estou atônita, alguém entrou aqui? Olho pra mim e estou vestida, eu vou voltando a si e percebo que cai no sono e tive um sonho.

- Ed vem ao meu encontro e me abraça, calma paixão. Foi só um pesadelo, horrível mais estou aqui, eu penso foi maravilhoso. Ed me tira deste devaneio. Cheguei e você estava encolhida, como se sentisse dor, mais uma vez me distraiu era prazer.

- Eu penso o quanto parecia real, não vi seu rosto, mais  eu ja escutei esta voz e senti este perfume. Ed me tira novamente dos meus devaneios e pergunta o que eu sonhei, digo que não lembro e dou de ombros e vou tomar banho. Ed quer tomar banho comigo, mais preciso ficar sozinha e não tô afim de sexo, então falo que preciso relaxar e se ele se juntar a mim não vou conseguir e sorrio sem graça, apesar de frustado ele respeita e sai.

- Vou para o quarto, ligo a torneira pra encher a banheira começo a tirar minha roupa e me afundo na água e relaxo, tento entender meu sonho com um homem que tenho quase certeza que já o vi, mais não lembro, parecia que nos conhecíamos a tempos, ele me completou, sabia o que eu queria e lia meu pensamento. Afasto estes pensamentos e volto pra realidade, nossa estou sendo uma vadia, com estes pensamentos Ed é tão amoroso e não merece isso. Apesar de ser apenas um sonho, mais mexeu comigo. Vem a minha cabeça que após uma semana da  minha primeira vez, eu estava indo pra sala do Ed no hospital quando escuto uma mulher gritando, que ele era um safado, sem palavra, pois, veio para Seattle fazer sua especialização em cardiologia e trabalhar, mais que tinha prometido que a cada quinze dias no final de semana ele iria pra Portland ver ela e a família dele, porém, no ultimo ano estava frio e distante, passando a ir uma vez por mês e depois ficou três meses sem aparecer alegando muito trabalho, a ultima vez que esteve lá á seis meses, passou o final de semana com ela e depois disse que não dava mais, não a amava e saiu deixando ela aos prantos. Depois disso desapareceu, trocou o numero do telefone, não via seus emails, excluiu sua conta no face, e ela não conseguia se comunicar pra dizer que havia engravidado naquele fim de semana, a bile subiu até minha garganta, enxuguei uma lagrima solitária que havia caído e entrei, Edward já estava em choque com tudo que a mulher falou e quando me viu ficou branco, olhei pra mulher e vi que ela aparentava está de cinco meses, vi que ela estava muito nervosa, então,  peguei um copo de água pra ela, olhei para Edward aguardando uma explicação. Ele ficou em silêncio,  após uns minutos Edward levantou e disse, que pra ele  a insistência da Melissa era pra voltar, então trocou o numero e não abria seus emails, pois, nunca pensou que ela poderia ficar gravida naquele fim de semana, afinal, já estavam juntos a cinco anos e nunca aconteceu porque a mesma tomava pilula, eu explodi, falei como não Edward você passa o final de semana com ela, já na intenção de terminar, como um canalha, ele me interrompe e diz: - Fui até lá pra tentar ficar bem com a Melissa, então tentei naquele final de semana, mais vi que não dava mesmo, eu não ha amava mais.

- Melissa já estava mais calma e disse a Ed que tomava pilula, mais quando você começou a aparecer de vez em quando, eu esquecia de tomar e acabei por parar,  sentia que ele não me queria mais  e não ia rolar nada,  até aquele fim de semana que você apareceu sem avisar e eu me iludi achando que tava tudo bem e nem pensei, até que você me deixou e um mês depois descobri a gravidez, mais  você tem razão em uma coisa, nosso amor já havia acabado, me dei conta depois de uns meses, eu insisti este tempo e estou aqui hoje porque quero que meu filho tenha pai.

- Edward enxugou as lagrimas que caiam  e pediu desculpas a Melissa, disse que ia reconhecer e dar toda assistência para o bebê. Melissa disse que havia se mudado pra cidade e lhe passou o endereço e saiu. Eu olhei para Edward e ele me falou que não me traiu e que não tínhamos conversado sobre ex, então achou irrelevante dizer, eu falei pra ele que agora ele tinha que cuidar do seu filho e sai sem olhar para trás,  acho que no fundo estava querendo um motivo pra terminar. Eu e Edward passamos estes anos como amigos, ele não voltou com Melissa e nem namorou outra, claro que assim como eu ele ficava com alguém, apesar de ser um ótimo pai e estar sempre com Julie, eu a conheço desde que nasceu e hoje ela tá com quatro anos. Edward continuou insistindo e voltamos a um mês, decidi tentar agora que estou mais madura, não tenho problema com Melissa e gosto muito da Julie e ela de mim, sou a tia Ana. Ed tem sido maravilhoso, atencioso, amoroso, eu gosto dele, senti falta do seu carinho, apesar de está sempre por perto nestes anos, eu sei que ele me ama.

- A água está fria, pensei demais e nem senti o tempo passar, saiu me enxugo pego meu celular e vejo que passei uma hora na banheira. Afasto meus pensamentos, vou até o closet pego o primeiro conjunto de lingerie,  nada espetacular, coloco um vestido longo de manga cumprida, penteio o cabelo e o deixo solto.

- Vou a procura de Ed que cochila no sofá, me aproximo e mexo no seu cabelo e ele acorda, me olha e pergunta se estou melhor, falo que sim e ele vai tomar uma ducha. Verifico meu Whats e vejo que Kate está nos chamando para ir a um barzinho, perto.

- Vou até  a porta do banheiro e falo pra Ed que o  pessoal vai se encontrar num barzinho perto e estão nos chamando, ele fala que se eu quiser vamos sim. Eu estou preocupada com ele,  porque  fez 12h de plantão e amanhã  vai pegar a Julie cedo. Ed sai do banho e fala que tá tudo bem.

- Começo a me arrumar e Ed vem todo empolgado eu não quero e falo que o pessoal ta esperando,  te dou um selinho e ele mais uma vez fica frustado mais não fica bravo. Coloco um vestido curto vinho, meias grossas e bota de cano alto, coloco meu sobretudo e procuro minha echarpe que tanto gosto e nada, penso se deixei no hospital, depois eu vejo, coloco outro e faço uma make que destaca meus olhos. Ed me olha com desejo e eu disfarço, Ed está bonito de calça jeans, jaqueta e sapatênis.

- MINHA PRIMEIRA FANFIC, PEÇO QUE DEIXEM SUAS ESTRELINHAS E COMENTÁRIOS PRA SABER SE ESTÃO GOSTANDO, ACEITO OPINIÕES E DESTACO A PESSOA. BJSS 

Cinquenta tons da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora