- O jantar foi agradável, conheci pessoas importantes em todos os ramos ligados a medicina, conversei com uma jovem médica, muito simpática Aline Sammers. Falou sobre sua experiência com o projeto "Little Angels". Voltado para as crianças, sem recursos financeiros, oferecendo consulta, exames, medicamentos e até alimentação, fiquei muito entusiasmada.
- Christian lança um olhar sexy e faz sinal para irmos embora. Me despeço da Aline, trocamos telefones e ficamos de manter contato, com certeza vamos nos encontrar no mínimo um dia, dos três que temos de congresso.
- Saímos em direção ao carro, vários paparazzis perguntam e insinuam coisas sobre eu e Christian, falam até da sua masculinidade, reviro os olhos. Não respondemos e com ajuda de Taylor e Sawyer que seguem ao nosso lado abrindo caminho, enfim, chegamos ao carro. Quando entramos na limousine, respiro aliviada, Chris me puxa para seus braços e beija meu cabelo. Fala:
___Baby, como foi difícil me controlar a noite toda, minha vontade era te beijar e abraçar na frente de todos, ver aqueles babacas querendo entrar na sua calcinha, eu respirava fundo pra não fazer merda.
- Eu olho pra ele e falo: ___Chris para de ser exagerado, não tinha ninguém querendo entrar na minha calcinha, podem até querer mais só você tem acesso. E pensa que foi fácil ver aquelas vadias querendo você dentro da calcinha delas, me viro pra janela.
- Chris me puxa para seu colo e começa a me beijar, e fala: ___Como a Srta disse podem até querer que eu entre, mais só na sua calcinha eu quero estar, suas palavras fazem eu sentir um calor e querer ele agora, nosso beijo fica intenso cheio de vontade e desejo, nossas mãos percorrem o corpo um do outro com necessidade. Chris levanta meu vestido e la se vai outra calcinha, ele arrebenta e começa a me torturar com seu toque. Estou em seu colo, tenho o controle e assim, o torturo também com os movimentos, Chris morde meus lábios e geme. Sussurra:
___Anastasia, você é tão quente, apertada, sexy e sabe como me enlouquecer, estou viciado em você, não consigo segurar muito quando você está no controle. Eu cravo meus dedos em seu cabelo, ele puxa o meu, tendo assim, melhor acesso ao meu pescoço e boca. juntos alcançamos o ápice do prazer, falando o nome um do outro. Eu desabo sobre o Christian, nossa respiração está acelerada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons da vida
FanfictionAnastasia Rose Steele trabalha no Hospital Seattle Children 's. Uma pediatra dedicada, ama cuidar das crianças. Seus pequenos momentos de folga se divide entre seu namorado Edward e os poucos amigos Kate, Ethan e Duda. Ela vai conhecer o famoso, di...