- Ao escutar o nome de Helena, Christian fica ruborizado e me olha espantado, sei que o nome desta mulher saiu da minha boca com desdém. Não me importo.
- Sua respiração está ofegante, ele passa as mãos pelos cabelos, exasperado. Que merda aconteceu de tão ruim. Eu não aguento mais este silêncio, falo um tanto alterada para Christian continuar.
-Chris:___Anastasia, como já falei Helena é amiga da minha mãe há anos, quando cheguei a mansão dos Grey, elas já se conheciam. Até meus quatorze anos era normal a convivência com ela. Adolescente revoltado, eu estava sempre trancado no quarto, na rua ou no jardim. Quando cruzava com Helena era cordial. Minha mãe ficava muito brava quando eu ignorava alguma visita. Durante um jantar de aniversário da minha mãe, ela ficou me olhando e passou sua perna na minha por debaixo da mesa, eu fiquei sem reação e achei melhor ignorar, achando que era coisa da minha cabeça. Comecei a evita la ao máximo.
Suas investidas foram aumentando. Quando eu estava com dezesseis anos, meus pais não sabiam mais o que fazer comigo, meu comportamento piorava a cada dia.
Minha mãe numa tentativa desesperada para que eu parasse de beber, cortou minha mesada, acabou com as bebidas de casa e me proibiu de sair. Só podia ir para escola, com eles ou Elliot que já tinha dezoito anos.
Nada adiantava, eu continuava matando aula, saindo e bebendo. Helena vendo toda está situação e a angústia da minha mãe, falou que eu precisava trabalhar para dar valor ao dinheiro e ocupar a cabeça. Ela ofereceu emprego em sua casa, eu teria que limpar o jardim e a piscina, minha mãe ficou muito feliz e agradecida pela ajuda que ela estava oferecendo.
Eu tinha permissão pra ir a escola e a casa de Helena trabalhar. Um dia estava limpando a piscina e ela se aproximou com um micro biquíni, eu não podia olhar em seus olhos, tinha quem manter a cabeça abaixada. Ela me pediu que passasse protetor solar nela, estava toda insinuante, eu um adolescente com os hormônios em fúria me empolguei, ela percebeu e me tocou. Eu passei a mão na sua bunda e ela me deu um tapa, ardeu e eu recuei.
O restante da semana, ela me tratava apenas como um empregado.
Na outra semana cheguei para o trabalho atrasado e ela me chamou, fui explicar o que tinha acontecido, pois, foi culpa do Elliot que estava de paquera e demorou pra ir embora, ela mandou eu me calar não deixando eu explicar e ordenou que eu ficasse nu, fiquei ruborizado e não sabia o que fazer, até que senti uma ardência na barriga por causa de uma chicotada, como eu estava sem camisa devido o calor, ficou marca. Ela disse isto é pelo atraso, me deu outro golpe este é por me tocar sem minha permissão na semana passada e mais um golpe agora nas costas e este é por não me obedecer, mandei ficar nu. Eu tirei minha roupa, mais travei na hora da cueca, então levei outra chicotada no traseiro, fiquei nu e ela ficou me olhando, estava vestida com uma roupa de couro preta e mascara, roupa de dominadora. Falou que eu servia para o que ela precisava, era um jovem atraente. Assim ela foi dando as coordenadas de como queria o sexo e ser tocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons da vida
FanfictionAnastasia Rose Steele trabalha no Hospital Seattle Children 's. Uma pediatra dedicada, ama cuidar das crianças. Seus pequenos momentos de folga se divide entre seu namorado Edward e os poucos amigos Kate, Ethan e Duda. Ela vai conhecer o famoso, di...