Capítulo 5 (Continuação)

7.2K 503 13
                                    

- O que houve Dra Grace, ela me olha e eu corrijo, Grace? Me desculpe eu estava na cantina ele me cumprimentou, nada mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que houve Dra Grace, ela me olha e eu corrijo, Grace? Me desculpe eu estava na cantina ele me cumprimentou, nada mais. Ela diz que o problema não é comigo, nem o fato de nos  conhecermos, querida vou ficar muita feliz quando meu filho me apresentar uma namorada e se fosse você então Ana, seria um milagre completo, eu coro ela logo pedi desculpas.  Não quis ser indiscreta, sei que você namora o Dr Sweet,  ele é um bom moço e sorte da sogra que a tiver como nora. Ela desabafa, sabe que meus filhos são adotados, cada um tem uma personalidade, mais Christian é diferente, ele é fechado, não sorri, pra ele me ver, fico ligando dias e então ele aparece aqui, tomamos um café e logo vai embora, o mesmo com o pai, às vezes da uma passada rápida em casa, mais Carrick vai na empresa ver ele e as vezes consegue levá lo para almoçar.

- Nunca me deixou tocá-lo, desde seus quatro anos quando o adotei, ele não tem paciência com Elliot, só Mia e Dulce que é prima, mais ele e Elliot cuidam dela como irmãos,  conseguem mais dele, com elas ele é diferente, sei que nos ama, mais tem algo referente ao seu passado que o deixou assim e depois dos seus quinze anos, se fechou mais, nunca o vi com ninguém, Grace olha no relógio e fala: - Já são 12:10, tenho que ir almoça, pois as 13:00 tenho uma reunião e a Srta deve ter paciente. Eu concordo e saiu de sua sala, percebi que ela se excedeu nos comentários sobre seu filho e quando percebeu, ficou nervosa, realmente era pra ser rápido, pois, com certeza tem paciente aguardando e eu preciso ver a paciente no PA.

- Vou direto para o PA e vejo os exames da pequena Victoria, a mãe me pergunta se já podem ir embora, infelizmente não, vou precisar interna la e começar com a medição agora, ela está com infecção de urina forte, olho para Victoria e falo: - Está mocinha é muito forte, por está de pé, a mãe fica apavorada, e eu explico que já vou começar com a medicação, e no máximo em dois dias ela estará em casa.

- Atendo mais três crianças que estão aguardando e assim que a outra pediatra entra às 13:00 vou almoça.

- Tiro meu jaleco, coloco meu casaco, pego minha bolsa e meu Iphone e saiu. Hannah já foi, hoje não quero comer no hospital, então vou a um restaurante em frente. Quando estou saindo encontro Ed que vem todo apressado e apaixonado e vai me dar um beijão e eu dou um selinho e falo que aqui somos profissionais e não fica bem ficarmos nos beijando. Ela faz cara de menino travesso e fala que depois passa na minha sala.

- Sigo para o restaurante, faço meu pedido e logo Kate me manda um Whats perguntando se vou sair pra almoça porque ela está por perto, respondo que acabei de chegar no restaurante aqui em frente ao hospital, e estou esperando ela.

- Me distraiu pensando no desabafo da Dra Grace sobre Christian, tento entender o porque dele ser assim, acho que ele é um mal agradecido, pois, ela o salvou e agora age assim, nunca apresentou namoradas, será que é gay? Bom não parecia hoje pela manhã, apesar que conversamos pouco. Coloco o nome dele no Google e não há nada de comprometedor com nenhuma mulher, muito menos com homem, ele está sempre sozinho nas fotos.

Cinquenta tons da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora