Continuação Capítulo 29

5.5K 428 84
                                    

POV CHRISTIAN

- Meu Iphone toca e atendo sem olhar o visor.
Christian:___Grey
- Reconheço a voz de Leila.
Leila:___Sr consegui marcar a consulta quando completo 18 semanas de gestação, com a Dra Erika as 5:00 da tarde.
Christian:___Tudo bem. Como está o bebê.
Leila:___Estamos bem com muita saudade do papai, eu estou com desejo de fazer sexo com o papai como nos velhos tempos, quando nossa bebê foi concebida.
Christian:___Que bom que a criança está bem. Desligo.
- Não consigo me imaginar transando com Leila, outro dia ela teve a cara de pau de mandar uma foto nua para meu celular, deletei na hora. Seu corpo não me atrai e será que não tenho tesão com mulheres grávidas? Será que seria assim com a Ana, quando a barriga começasse a aparecer, todo nosso desejo sumiria?
-Os dias só passam rápido por causa do trabalho, pois no demais só piorou depois que a Dra Kavanagh falou comigo, estou cogitando a possibilidade de ter sido intriga. Para Christian, você viu não foi. Grito com meu subconsciente.
- É sexta véspera do noivado do meu irmão e Andrea bate na porta, avisando que minha mãe está aqui. Peço que deixe ela entrar, o que será que me espera?
Grace:___Oi meu filho, quanto tempo. Vocês sumiram?
- Pelo jeito ela não sabe de nada.
Christian:___Mamãe desculpe, muito trabalho.
Grace:___Christian, você e seus irmãos não me enganam, conheço vocês. Elliot está tenso e muda de assunto quando falo de você e Ana. Me disse até que você pode não aparecer no noivado dele, por estar cheio de trabalho. Olha sua aparência meu filho. Descuidado, abatido. O que foi?
Christian:___Nada mamãe, realmente é o trabalho. Chego aqui cedo e saiu tarde. Estou trabalhando aos sábados e domingos também.
Grace:___Ana e o bebê como estão? Porque você pediu para cancelar o casamento por enquanto?
Christian:___Mamãe, eles estão bem. Mas o demais pergunte a Ana.
Grace:___Christian tive que viajar pra resolver umas coisas na faculdade da Mia, voltei e me ocupei do noivado de Elliot. Mas não pense que engoli nada disso, vou descobrir e mas não aceito qualquer desculpa pra que você falte ao noivado do seu irmão. Estamos entendidos?
Christian:___Mamãe farei o possível.
- Mamãe foi embora, droga porque eu não contei tudo. Eu vou no noivado e se minha mãe forçar a barra vou contar tudo.
- Andrea me avisa que está na hora da consulta de Leila, bufo e vou em direção ao carro.
- Taylor passa na casa de Leila, eu vou para o banco do passageiro e deixo Leila atrás sozinha, seguimos em silêncio.
Ao chegar na clínica, um ambiente simples. Logo somos chamados pela médica e eu não vou muito com seu jeito.
- Hora do ultrasson a Dra confirma o tempo de gravidez, que a menina está bem e liga o som pra gente ouvir o coração do bebê. Por um momento me perco pensando em ser a Ana ali naquela maca e o coração do nosso bebê, que eu tinha certeza que era um menino. Eu saiu da sala e espero Leila no carro.
- Leila entra no carro e fala:___ O que aconteceu Sr?
Christian:___Nada demais.
Leila:___O Sr viu que linda e a sua cara a nossa filha, ficou emocionado?
Christian:___Por favor, pare de bobagem.
Leila:___Sr desculpe, estou tão feliz que poderiamos ir comprar as coisas da nossa filha.
Christian:___Tem muito tempo ainda e estou atolado de serviço.
- Taylor deixa Leila em casa e sigo para o escala. Meus pensamentos estão confusos. E se eu falar para Ana que vou fazer o DNA do bebê quando nascer? Mas pra que se o Dr de merda falou que é dele e Ana não fez nada para provar o contrário.
- Chega o dia do noivado de Elliot e me deu uma duvida se vou. Meu Iphone toca é Helena.
Christian:___Oi Helena
Helena:___Oi Chris, você vai no noivado do seu irmão com aquela intrometida?
Christian:___Ainda não sei, estou pensando.
Helena:___Melhor não Chris, você vai ver aquela hipócrita enganando a todos e ainda com o pai da criança como "amigo". Vamos sair pra jantar e depois esticamos a noite.
- Fico calado por um tempo, pensando em tudo que Helena disse, talvez tenha razão e ela é a única que sempre quis meu bem e me ajudou.
Christian:___Helena eu vou no noivado do meu irmão.
Helena:___Tudo bem, vou por você e Grace. Não é melhor desmarcara la?
___Não Helena, é o noivado do meu irmão.
- Me arrumo e sigo para a casa dos meus pais. Chego e sou recebido por Elliot que me abraça, Dra Kavanagh apenas fala oi, meu pai me abraça e eu procuro por Ana e o Dr. Elliot me fala baixinho que ele não veio e não está com Ana.
- Helena me cumprimenta e fala que Ana está com Grace no escritório, provavelmente se fazendo de vítima e que eu preciso ser firme.
- Roger vem todo eufórico falar comigo sobre sua paixão por planadores e helicópteros. Converso com ele normalmente, até que me pergunta o que aconteceu comigo e Ana. Eu digo que foi algo sem importância.
- Minha mãe sai do escritório com a Ana que está linda, nossos olhos se cruzam e ela desvia. Minha mãe me cumprimenta e não diz nada.
- Ana está dançando com Paul amigo de Eliot, ele tá comendo ela com os olhos. Também com este decote e as pernas de fora. Como pode? Uma mulher grávida não se dar o respeito. E este cara como pode dar em cima de uma mulher neste estado. Da pra perceber sua barriga linda. Apesar do vestido preto discreto. Eu não consigo disfarçar minha fúria.
- Ana sai em direção ao banheiro eu disfarço e a sigo. Quando ela sai, seguro seu braço. Meus Deus que cheiro, que mulher.
Ana:___Christian o que você quer?
-Christian:___Você não tem vergonha? Está gravida e fica de paquera?Olha o tamanho deste decote e suas pernas estão de fora, respeite seu filho.
Ana:___Christian me solta e não fale do meu filho, eu o respeito e muito. Vou ser mãe e isso não me impede de ficar com alguém, Paul é muito gentil e bonito.
-Eu soco a parede e pergunto do Dr Sweet, com sarcasmo.
Ana Responde:
___Você acreditou naquela cena patética porque nunca me amou. E o Sr Grey está muito desenformado.
Christian:___Como assim?
Ana:___Me da licença, sua mulher não vai gostar de nos ver juntos. E você tirou suas conclusões e me falou coisas horríveis? Mesmo assim eu, Kate e seu irmão tentamos falar com você e se portou como um imbecil. Se quiser saber de algo corra atrás, pois de mim não vai saber nada e não aceito mais uma ofensa.
- Ana fica palida e eu vou ampara la. Ela sai dos meus braços e eu pergunto:
Christian:___Você está bem? E o seu bebê?
Ana é ríspida:___ Eu e MEU FILHO estamos ótimos e com licença.
- Eu fico ali parado, pensado se não fui um idiota em acreditar naquilo que vi ou pensei ver. Afasto estes pensamentos e sigo pra sala e dou de cara com Leila, fico furioso e a puxo para o canto e falo entre os dentes.
Christian:___ O que você faz aqui?
Leila:___Meu amor, estava me sentindo mal e nossa bebê sentiu falta do papai.
Christian:___Não me chama de meu amor, já falei que será nossa filha, depois que fizermos o DNA e mais, você se recusou a passar com a Dra Greene.
Leila:___Chris eu me acustumei com a Dra Erika e você foi comigo e viu que estava tudo bem com a nossa filha. E mas está na hora de todos saberem que você vai ser papai.
Christian:___Você não se atreva, eu já disse que depois que nascer e fizermos o DNA eu conto. Se falar vai ficar na merda. Chamo Taylor e peço que leve Leila pra casa.
- Minha mãe informa que o jantar será servido e todos seguem para a sala de jantar. Assim que terminamos a sobremesa, todos retornam para a sala e Elliot da batidinhas na sua taça, chamando atenção de todos e então pedi a Dra Kavanagh em casamento.
-Meu coração se aperta em pensar que na próxima semana era pra ser meu casamento com Ana. Elliot coloca o anel no dedo de sua noiva.
-Eu não consigo parar de olhar e fuzilar Paul. Depois da Ana felicitar os noivos eu também o faço e sigo para o jardim, as lágrimas queimam meus olhos e caem sem que eu consiga segurar. Depois de me acalmar volto pra sala para me despedir. Dra Kavanagh vem até mim com Elliot, os dois estão com semblante assustados e eu pergunto se está tudo bem com a Ana.
Dra Kavanagh:___Mais ou menos, vá até a porta do escritório e não entra, apenas escute. Eles chamam minha mãe e meu pai. Que nos acompanha, a porta está fechada e escuto a discussão de Ana e Helena. A princípio acredito que Helena está me defendendo das armações da Ana. E quando vou entrar pra desmarcar Ana, Elliot me puxa e fala:___Você não vai entrar e vai escutar tudo. Chega Christian. Eu não tenho reação e continuo escutando. Vejo a Dra Kavanagh se afasta e fazer uma ligação.
- Meu Deus o que Helena está falando, logo um Sr chega e a Dra Kavanagh nos apresenta como delegado Richard. Helena confessa que sempre quis ficar com meu pai, matou o bebê da minha mãe, teve ódio quando me viu e depois decidiu que ia me seduzir pra destruir minha mãe.
- Mamãe chora e papai está abraçado ela. Eu sento no chão e as lágrimas caem. Até que escuto a armação da Helena pra me separar da Ana. Leila está grávida de outro. Escutamos um barulho e entramos, Helena vai bater na Ana e eu grito.
-Minha mãe bate nela, eu quero soca lá, mas Elliot fica perto de mim. Eu peço perdão a Ana por ser um imbecil e ela está muito magoada. Quer saber de Roger e Mia, Elliot vai ve los. Peço que ela deixa eu ajuda la com Roger e pelo menos isso concordou.
- Ela está pálida e fala que a cabeça dói, Kate quer leva la, mas ela quer saber toda armação. Helena continua. Eu fico horrorizado e não me controlo e dou um tapa no seu rosto. Ela é um monstro e ainda se faz de sarcástica. Após toda confissão e acusar Kate por desmascará la. Ela é entregue por minha cunhada ao delegado, Helena é algemada e sai gritando.
- Minha mãe percebe que Ana não está bem, pedi sua maleta e pego correndo. A pressão dela está muito alta e de repente sente fortes dores na barriga. Minha mãe chama uma ambulância para removê lá. E ela se preocupa com o irmão e eu peço pra ela ficar tranquila que vou cuidar dele.
- Na hora que os paramédicos chegam, ela sente uma forte dor na cabeça e perde os sentidos.
- Eu grito de dor, remorso.
____Não Ana meu amor, acorda. Me perdoa. Coloco minha mão na sua barriga e peço perdão ao meu filho. Os médicos a colocam na ambulância. Eu falo que vou com ela e Kate diz que não, Elliot ah olha e ela consente. Minha mãe pedi que eu tenha calma. Que eles também estão indo para o hospital.
- Seguro a mão fria da minha Ana, aliso seu rosto e peço:
___Amor, você é muito forte, por favor. Eu não mereço seu perdão. Mas vou lutar por ele até o fim da minha vida e se você e nosso filho não estiverem aqui eu também não quero estar.
- Chegamos ao hospital e eles seguem com a minha Ana pra dentro. Elliot logo estaciona e corre na minha direção e me abraça.
Christian:___Elliot eu não mereço perdão. Fui estúpido. Obrigado por não desistir de mim.
Elliot chorando fala:___Eu te amo meu irmão, nunca desistiria de você. Vai dar tudo certo Ana é forte. Abraço minha mãe e choro.
- Kate está encostada na parede chorando e eu me aproximo e falo:___Kate, obrigado por correr atrás da verdade.
Kate:___Fiz isso pela Ana e se acontecer algo com ela e o bebê você é o único culpado.
Eu sento no chão e choro, Kate tem razão.

ESPERO QUE GOSTEM, DEIXEM MUITAS ESTRELINHAS E COMENTÁRIOS. BJS

Cinquenta tons da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora