Capítulo 11 (Parte I)

6.2K 425 21
                                    

POV Christian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV Christian


- Sábado depois que a Srta Steele foi embora, eu não consegui fazer nada, deitei na minha cama e fiquei sentindo seu cheiro no meu travesseiro, a camiseta que ela usou e ainda estou com sua echarpe, adormeço e tenho um sonho maravilhoso com ela.

- Acordo já está escurecendo, tomo uma ducha, pego um copo de Whisky e vou tocar um pouco de piano.  Não me controlo e ligo pra saber como ela estava depois de beber muito na noite anterior. Ela foi seca, falou que esta bem e me agradeceu. Ela fica muda e eu não controlo meu sarcasmo e pergunto do Dr de merda, ela fala que ele está chegando e precisa desliga e assim faz, meu mundo caiu, ela não sente nada por mim, sou um tolo, como eu Christian Grey entrei nessa, sempre controlei meus sentimentos, jogo meu copo na parede.

  - Reymond me informou que o Dr de merda foi até lá com a filha e não ficaram nem uma hora, ele saiu com uma expressão de bravo. Decidi que precisa me afastar dela e esquece la.

- Na segunda feira, liguei para Leila, com quem estou transando a uns meses, ela foi uma das poucas que não me deu trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Na segunda feira, liguei para Leila, com quem estou transando a uns meses, ela foi uma das poucas que não me deu trabalho. Ela não vem atras, não liga, só aparece quando eu ligo. Leila também é fria, e me disse que tava ótimo assim, pois também não se apaixona. Nunca falamos da nossa vida um para o outro, mas só pode ter ficado assim depois que pegou seu noivo na cama com sua melhor amiga Susane. Como sempre Clark levantou tudo pra mim. 

-Ela não é uma prostituta, está só comigo, pois, apesar de não namorarmos, peço que vá ao ginecologista que eu conheço, faça alguns exames e tome injeção que é uma vez por mês, não tem como esquecer e me enganar. Não gosto de preservativo, por isso deixo claro que não transo com outras e não aceito que elas mantenham relações intimas com outras pessoas também, para não correr o risco de pegar alguma doença e passar um para o outro, pra mim é algo sujo, manter relação com qualquer pessoa. 

- Apesar de não serem minhas namoradas, coloco um segurança pra observar e cuidar. Leila mora com os pais, estuda e trabalha. Quando transamos não a trato mal, gosto de dar prazer também e sou gentil, por ela ser assim discreta, dou presentes. A duas semanas dei um carro pra ela, nada muito luxuoso, mais pra quem andava com um fusca caindo aos pedaços, ficou feliz e tivemos um bom sexo.

Cinquenta tons da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora