POV Edward.
-Depois que a Ana terminou comigo, fui para casa decidido a colocar Melissa, pra fora. Quando cheguei Julie estava manhosa no colo dela, a febre estava alta. Tive que me conter pela minha filha. Fui pra sala e enchi o copo de vodka, tomei os dois primeiros em único gole, enchi de novo e sentei no sofá. O que faço pra ter a Ana de volta e afastar Melissa das nossas vidas? Ela é a culpada de tudo isso, quero a Julie longe dela, não é exemplo pra minha filha.
-Melissa sai do quarto da Julie e fala que a febre baixou e ela dormiu. Fiquei aliviado pela minha filha, mais não respondi nada. Ela perguntou o que tinha acontecido, meu sangue ferveu, só falei pra ela ir para o quarto e me espera.
-Tomei mais uns dois copos de vodka e fui para o quarto, precisa colocar a raiva que eu estava sentindo pra fora. -Melissa me aguarda só de lingerie. Num movimento rápido virei ela de costas, tirei meu cinto e comecei a bater em seu traseiro, com toda minha raiva. Ela começou a chorar e pedir que eu parasse, mais eu continuei, quando seu traseiro estava machucado, joguei o cinto e tirei minha roupa, isso me empolgou, ela não relutava mais e apenas chorava, eu transei com ela para me satisfazer. Enquanto desferia as cintadas e transava com ela, perguntei se ela sabia porque estava sendo castigada, me disse que não, eu expliquei, calmamente:___Perdi a Ana por sua culpa, você entrou na minha vida novamente, pra me levar a desgraça. Usou minha fraqueza e me levou para este mundo, você não é nada pra mim. Quando terminei, deitei na cama e ela se levantou com uma certa dificuldade, me xingando de monstro, covarde...
- Não entendia sua revolta, ela me levou para este mundo e por isso eu perdi a Ana. Continuou chorando e gritando comigo que isso foi espancamento, que eu estava descontrolado, louco....
-Eu gritei pra que ela saísse da minha casa, da minha vida, pois, tudo era culpa dela. Não aguentava mais escuta la.
-Me arrumei e sai, rodei a cidade de carro, até que parei num bar aparentemente sussegado era umas oito da noite e fiquei bebendo e pensando
que não ia desistir da Ana, sei que gosta de mim, mais se vendeu pra aquele playboy, nunca pensei que ela era gananciosa e faria uma coisa desta para se promover.- Ana precisa entender que eu não amo a Melissa, foi apenas um sexo diferente que eu jamais teria coragem de fazer com ela, descontar minha raiva nela. Melissa me seduziu, pediu que fosse diferente e me ensinou.
-Ana sempre deu entender que queria algo mais e eu nunca entendi, pois, pra mim ela era muito frágil, tinha medo de machuca la. Será que além de ser gananciosa, ela também gosta de um sexo diferente? Ela vai voltar pra mim e vai ter o que quer.
-A noite toda tentei falar com ela, liguei, mandei mensagem e só dava caixa postal, merda. Onde ela está? Precisamos conversar melhor. Ja era tarde, quando o garçon falou que precisava fechar, eu sai e procurei meu carro e nada, então peguei um taxi.-Cheguei em casa, deitei no sofá e apaguei, quando acordei já era quase meio dia, uma ressaca horrível. Um silêncio pairava sobre o apartamento, será que Julie ainda está ruim? Ou piorou e Melissa há levou para o hospital? Sempre que ela acorda primeiro, vem me acordar, com seu jeitinho carinhoso. Vou no quarto dela e a cama está arrumada, liguei para Melissa e deu caixa postal. Decidi ligar para o hospital, perguntei dela e nada. Então fui até meu quarto e as coisas da Melissa não estavam. Voltei ao quarto de Julie, abri seu guarda-roupa e pra minha surpresa não tinha nada, merda aquela desgraçada sumiu com a minha filha, ela me paga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons da vida
FanfictionAnastasia Rose Steele trabalha no Hospital Seattle Children 's. Uma pediatra dedicada, ama cuidar das crianças. Seus pequenos momentos de folga se divide entre seu namorado Edward e os poucos amigos Kate, Ethan e Duda. Ela vai conhecer o famoso, di...