Capítulo 5

7.3K 484 13
                                    

- MINHA PRIMEIRA FANFIC, PEÇO QUE DEIXEM SUAS ESTRELINHAS E COMENTÁRIOS PRA SABER SE ESTÃO GOSTANDO, ACEITO OPINIÕES E DESTACO A PESSOA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- MINHA PRIMEIRA FANFIC, PEÇO QUE DEIXEM SUAS ESTRELINHAS E COMENTÁRIOS PRA SABER SE ESTÃO GOSTANDO, ACEITO OPINIÕES E DESTACO A PESSOA. BJSS

- Acordei assustada olhei para o relógio e ainda era 3:00, sonhei de novo com aquele homem, ele entrou no meu quarto sorrateiro e colocou uma venda nos meus olhos.
- Você está me desafiando Srta Steele, eu te falei que você é minha e continua namorando com este médico de merda.
- Ele me beija e transamos loucamente, ele pega no meu queixo fala que ainda está muito bravo e sai.

- Ele me beija e transamos loucamente, ele pega no meu queixo fala que ainda está muito bravo e sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Caramba este sonho de novo, parece tão real, ele é tão bom, é tudo tão intenso, gosto de tudo.

- Eu adormeço com estes pensamentos e acordo com Gail me chamando, Ana levante eu olho para o relógio e dou um pulo são 6:20 e meu plantão começa as 7:00 tomo uma ducha rápida, pego o primeiro conjunto de lingerie e coloco na cor verde água, não muito pequeno. Coloco uma calça preta, blusinha, casaco, pergunto pra Bá se viu minha echarpe preta, ela diz que não,  to atrasada e deixo pra lá,  coloco salto preto confortável, deixo o cabelo solto, faço uma make básica, pego minha bolsa, jaleco e pasta.

-Gail pergunta se vou sair sem toma café, falo que tomo no hospital. Entro no carro, o trânsito está tranquilo, ás 7:00 em ponto bato meu cartão, vou pra minha sala, Hannah minha secretária já deixou tudo arrumado ela traz meu chá e as 7:30 chega o primeiro paciente, atendi até as 9:00, quando Hannah entra e fala Dra Steele está tranquilo, nenhuma ficha, eu peço que ela entre e entrego meu Iphone e falo, você fica com ele durante o expediente, na hora de ir embora, desliga e guarda aqui na minha gaveta, quando for alguma mãe de paciente, você vai pedir pra trazer a criança no hospital, se quiser ser atendido por mim, marque uma consulta, nunca fale que estou de plantão ou quem está, como você sabe isto é norma do hospital, se você ver que é algo urgente me fala, já os grupos você me atualiza no fim do dia se tiver algo importante, agora vou até a cantina tomar café e volto logo.

- Tiro meu jaleco, coloco meu casaco e faço meu caminho até a cantina, vou cumprimentando todos. Encontro a Dra Grace e ela pedi que eu vá na sua sala mais tarde, concordo e sigo.

- Chego peço um cappuccino e pão de queijo, enquanto prepara me pedido, sento e olho meu novo Iphone, tem mensagem do Ed: - Bom dia paixão, como dormiu? Se ele soubesse do sonho não ia gostar. Ele continua, vou passar a manhã com Julie e depois do almoço deixo ela na escola e a 13:00 estou no hospital. Quando eu vou responder, José chega todo galanteador com meu pedido, levanto a cabeça e dou risada, olho para frente e na hora eu paro de rir, pois, vejo um homem lindo me encarando, alto, cabelo acobreado, está vestindo um belo terno escuro, seus olhos cinzas estão me queimando, minha deusa interior tá dando piruetas, nunca fiquei assim, estou tensa mais disfarço, ele lembra o homem dos meus sonhos, claro eu esbarrei nele no dia que estava atordoada pela morte da pequena Rebeca, eu não olhei pra ele, apenas de relance. De alguma forma ficou no meu subconsciente.

- O Deus grego se levanta e vem na minha direção, eu estou corada. Ele chega e fala bom dia Dra Steele, como ele sabe, deve ter perguntado pra alguém, eu respondo bom dia e ele estende a mão e eu retribuo, sinto meu corpo arrepia, ele se apresenta Sou Christian Grey, posso sentar eu apenas faço que sim com a cabeça, ele pedi um café, e fala então a Srta e famosa Dra Steele, que minha mãe, meu irmão Elliot e sua amiga a Srta Kavanagh tanto fala. Eu estou em choque. Eu famosa, dou uma risadinha sem graça. A srta namora o Dr Sweet, eu falo sim e seu semblante fecha. Eu falo: - Sr Grey sabendo tanto de mim, ele responde tudo que me interessa eu sei, pensei como assim o que me interessa, deixa pra lá, melhor eu ir, ainda tenho que passar na sala da Dra Grace, peço licença, preciso voltar ao trabalho. Estendo a mão pra dar tchau e quando ele pega e beija meu corpo arrepia novamente, sinto uma adrenalina percorrer meu corpo. Ele fala foi um prazer Dra Steele e me da seu cartão.

- Eu saiu atônita, perdida em muitos pensamentos, passo por Hannah que fala comigo, mais eu não escuto. Entro e fecho a porta da minha sala, me jogo na minha cadeira e fico olhando o cartão, meu Deus o que foi isso? Eu esbarrei nele, não vi seu rosto, mais sua voz e seu porte físico ficaram em algum lugar do meu subconsciente e eu sonho com ele. Suas palavras: tudo que me interessa eu sei, Dra Grace, Elliot e Kate falam de mim. Sabe que sou namorada do Ed, caramba o Ed, pego meu celular tinham três ligações, quando ia responder no Whats, o telefone da minha sala toca é Hannah falando que o Dr. Sweet já havia ligado umas duas vezes e estava na linha, peço pra ela passar, ___Ed: Paixão o que houve? você sempre responde minha mensagem, já são mais de 10:00. Caramba olho no relógio 10:20, como demorei, olho pra minha mesa tem cinco fichas, paciente aguardando a quarenta e cinco minutos, peço desculpas a Ed e minto que estava no café quando um representante de medicamentos se sentou e começou a vender seu peixe, Ed intrigado fala:- Mais os representantes vão quinta, falei a Ed não sei o porque ele veio, você sabe como eles são insistentes, preciso atender to atrasada, Ed fala ta bom paixão, eu fiquei preocupado, te amo e mais tarde agente se vê, tudo bem tchau. Coloco o cartão Do Sr Grey no bolso da calça, coloco meu jaleco, e não sei porque estou irritada com Ed.

-Olho as fichas e tem um no PA, bolinha amarela, pego sua ficha e vou até o P A, a enfermeira Solange vem ao meu encontro e diz que é uma menina de 6 anos com febre alta, vomito, então vou até a mãe me apresento, bom dia Sou a Dra Steele, desculpe estava em um procedimento, minto e não gosto disso, vou até a menina e pergunto seu nome: - Qual seu nome princesa Victoria, e o que você sente, ela diz não aguento mais vomitar, meço sua temperatura e está alta, mãe ela é alérgica a dipirona, a mãe diz não então peço que Solange te de 5 ml de novalgina, examino ela por completo e não entro nada o diagnóstico é de virose, mais olho Victoria tão desanimada e falo pra mãe, vamos fazer um exame de sangue, urina e urocultura pra desencargo de consciência, a enfermeira Solange vai colher, pedirei urgência e ficando pronto eu volto, Qualquer coisa me chame Solange, sim Dra.

- Volto pra minha sala e continuo atendendo, como é plantão, não estendo o atendimento, me dedico a urgência, aqueles que querem uma consulta peço que marque com Hannah, olho para o relógio 11:30, lembro que Dra Grace quer falar comigo, então vou a sua sala. Bato e ela pedi que eu entre, me da um abraço e pergunta como estou, respondo que está tudo bem, Ana tenho duas noticias boas pra você, primeiro, semana que vem vou dar um baile de caridade em minha casa como faço a anos, aqui seu convite e do Dr Sweet, Obrigada é uma honra. o segundo é que daqui três semanas tem um congresso em Nova York e você vai no meu lugar, nossa Dra Grace nem sei o que dizer, ela diz primeiro quando estivermos a sós me chame de Grace e segundo vá se preparar para o baile e a viagem, Grace conheci seu filho Christian na cantina e vejo sua expressão de tristeza.

CONTINUA....

Por favor votem e comentem, prometo analisar todas as ideias e marca a pessoa.

Cinquenta tons da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora