-Kate acordou eufórica, enfim seu jantar de noivado. Tomamos café juntas, pois Kate tem preparado um monte de coisas pra que eu me alimente bem, ela falou que na minha próxima consulta não vou estar mais com anemia ou ela não se chama Katerine Kavanagh. Dou risada.
-Confesso que estou adorando este mimo todo e apesar de ainda sofrer com tudo relacionado ao Christian. Ter Kate e Elliot aqui, sempre animados, tem me ajudado muito.
-Depois do almoço Kate foi para a casa dos Grey acompanhar os preparativos para o jantar e depois ao salão se arrumar, ela insistiu para que eu fosse, mas não estou com vontade, só vou neste jantar por Kate que é excepcional e faria o mesmo por mim.
-Estou sozinha, físicamente bem, mas meu coração a cada minuto se aperta mais, apesar de Kate e Elliot não terem certeza se Christian vai, ele não quer se encontrar comigo.
-Algo dentro de mim tem certeza que ele vai estar la. Estou pronta para o jantar, optei por um vestido elegante. Pego minha bolsa e abro a porta pra descer. Tenho uma grande surpresa, meu irmão lindo. Eu fico apreensiva com medo dele notar minha barriga e perguntar do Christian, vou conversar com ele. Mas não agora. Dou um beijo na sua bochecha, e ele retribui. Agradeço por ele está eufórico pra ver Mia, com certeza se falaram todo este tempo e ela falou do noivado. Roger me pergunta do Christian.
___Roger eu e Christian tivemos uma briguinha. Eu mudo de assunto. Como o Sr me aparece aqui, ainda mais gato, sem me avisar? E o papai e a mamãe?
-Roger:___Calma Annie, Mia me convidou para o noivado de Kate com Elliot, eu pedi socorro para o papai e ele como sempre ajudando seus filhos. Me comportei muito bem e aqui estou.
___Ah menino, vai com calma. Então vamos.
- Sawyer está nos esperando e seguimos para a mansão dos Grey. Descanso uma mão na minha barriga e converso mentalmente com meu bebê. "Filho eu sinto que o papai vai estar lá e provavelmente acompanhado da mãe da sua irmã, vai ficar tudo bem meu amor.
- Chegamos e somos recebidos por Carrick, Grace, Elliot e Kate.-Grace me abraça e diz que estou linda e precisamos conversar:
___Eu apenas concordo. Cumprimento a todos e Roger também.
-Olho ao redor procurando por Christian e só encontro aquela platinada pedófila, ela vem ao meu encontro.
- Helena:___Ola Dra Steele, como está?
___Estou ótima.
-Helena:___Você viu o Christian, ele ficou de vir com a mulher, ele está tão feliz porque vai ser papai.
- Dra Steele desculpe a indiscrição nós mulheres enxergamos além. A Dra está gravida? E o seu marido não veio?
- Dou Graças a Deus por Roger está entretido com Elliot e respondo.
___Já ouviu falar em produção independente? Sou jovem e não preciso de homem pra realizar meu sonho.
- Saiu e percebo seu sorriso sarcástico.
- Ethan e Duda chegam, após abraçarem Elliot e Kate, eles vem em minha direção e eu estou com muita saudade da Duda e damos um abraço de urso. Ela diz que estou linda e minha barriguinha de gravidinha também. Eu também a elogio. Dulce conseguiu agarrar o Augustus, filho da Dra Lewis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons da vida
FanfictionAnastasia Rose Steele trabalha no Hospital Seattle Children 's. Uma pediatra dedicada, ama cuidar das crianças. Seus pequenos momentos de folga se divide entre seu namorado Edward e os poucos amigos Kate, Ethan e Duda. Ela vai conhecer o famoso, di...