Capítulo 30

6.3K 451 98
                                    

POV KATE

- Eu fiz de tudo pra provar que a Ana é uma mulher honesta, por ela. Não é justo ficar sendo julgada, insultada e que o bebê não tenha um papai, Christian tem que assumir seu papel. -Agora sobre o relacionamento deles, se a Ana decidir perdoa lo vou respeitar e apoiar. Mas eu estou com muita raiva dele, como pode duvidar da Ana até o último instante? Acreditar que aquela pedófila estava defendendo ele da Ana?
- O remorso está remoendo seu coração, medo por tudo que fez e falou. Só que se acontecer alguma coisa com a Ana e o bebê, mesmo ele sendo meu cunhado, Elliot que me perdoe, mas eu quero distância dele. Não o perdôo. Veio aos prantos me pedir desculpas, mas não é pra mim que ele tem que pedir perdão e sim pra Ana.
- A médica aparece na sala de espera e todos se levantam, Christian vai enchendo a médica de perguntas, eu bufo e Grace pedi que ele se acalme e deixe a Dra Greene falar.
- Srta Katerine Kavanagh pode me acompanhar? Minhas pernas estão trêmulas e meu coração se aperta, pergunto:___Dra o que aconteceu? Ana e o bebê estão bem?
-Christian me fuzila com o olhar e eu não me importo, vejo ele socar a parede e dizer que não é justo, é seu filho e a mulher que ama que estão lá dentro, Elliot se aproxima dele e eu saiu com a médica.
- Entramos no consultório da Dra, ela se acomoda em sua cadeira e pede que eu me sente, estou aflita.
Dra Greene:___Srta Kavanagh.
Kate:___Me chame de Kate Dra, ela assente com a cabeça e continua:
Dra Greene:___Kate, Ana chegou aqui com a pressão muito alta e um pequeno sangramento. Estabilizamos sua pressão e contemos o sangramento. Agora ela e o bebê estão bem.
- Kate a gravidez da Ana é de risco, tanto para ela, quanto para o bebê, requer muito repouso, tranquilidade e boa alimentação. Temos que fazer de tudo para que ela não fique nervosa e sua pressão não suba tanto mais. Temos que evitar um pré eclapse.
- As lágrimas queimam meus olhos e caem. Meu Deus a Ana está correndo risco e o bebê. Como manter ela tranquila com este turbilhão de emoções.
- Após me acalmar, peço pra ver a Ana. Dra Greene disse que ela pediu para me ver e qualquer coisa falar comigo, mas o Christian ela não quer ver agora. Ana sabe uma parte do seu problema.
- Respiro fundo e entro no quarto, ela está virada para a janela. Me aproximo e ela se vira e abre os braços, nos abraçamos e não seguramos as lágrimas.
Ana:___Kate eu posso morrer, me promete me cuida do meu bebê?
Kate:___Pode parar sua folgada, tá querendo que eu cuide do garotão sapeca. A Srta vai correr atrás dele e nada de corpo mole. Eu me jogo no sofá e continuo:___A madrinha vai ajudar, mas já estou cansada só de pensar no pique dele.
Ana ri e eu seguro às lágrimas. Ela diz:___A Dra me falou que preciso de repouso e nada de estresse, como Kate? O Christian depois de tudo que me fez, não vai dar sussego. Eu vou conversar com ele, sobre o bebê mas não agora.
Kate:___Ana, como a Dra falou, repouso e não se estressa com nada. Vai no seu tempo. Vou pedir para Elliot falar com o Christian.
Kate:___Preciso dar notícias de vocês, antes que o Christian invada o quarto. As enfermeiras ataquem meu noivo gato.
Ana ri e fala:___Kate não conta tudo, por favor. Eu aceno com a cabeça e saiu, já volto.
-Chego na sala de espera e Christian ao me ver, levanta e começa a perguntar. Ignoro e falo pra todos.
Kate:___Ana e o bebê estão bem. Porém a Dra Greene pediu que ela faça repouso e não se aborreça.
Christian:___Eu vou falar com ela.
Kate:___Não Christian, Ana não quer falar com você e pediu pra esperar o tempo dela e vocês conversaram sobre o bebê.
Christian:___Eu vou entrar lá, e o meu filho e a mulher que amo. Preciso me desculpar, explicar, cuidar deles.
Elliot:___Meu irmão, você precisa parar de agir por impulso, falar e fazer o que quer sem pensar nos outros. Você machucou muito a Ana, tentamos te fazer acordar e duvidou dela até o último momento. Ela precisa de tranquilidade. Não é fácil, mas vai aos poucos. Respeite e a reconquiste.
- Grace:___Meu filho Elliot tem razão, dá tempo pra Ana, você foi muito injusto. Precisa mudar este teu jeito e provar que a ama. Não deixe o ciumes te cegar, não acredite nas aparências. Você diz que a ama, até você se deparar com uma situação que o ciumes te cegue.
- Christian chora e Elliot, pede que ele vá pra casa tome uma ducha e comece cuidando do irmão da Ana. Com muita insistência ele vai embora.
- Grace e Carrick também foram embora, pedi que Elliot fosse descansar que eu vou passar a noite com a Ana.

Cinquenta tons da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora