Capítulo 13

6.5K 424 20
                                    


POV CHRISTIAN


- Hoje já é quinta feira e nada da Ana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hoje já é quinta feira e nada da Ana. Achei que depois dos dias que passamos na casa de campo, há noite agradável no baile e o amor que fizemos na casa de barcos, ela ligaria ou mandaria um Whats, mais nada. Sei que ela gostou de estar comigo, ela queria ficar na casa de campo. Porque está agindo assim?

-Será que me enganei? Ela queria só  sexo e eu me apaixonei? 

-Como diz o ditado "O feitiço vira contra o feiticeiro". Até conhecer Ana eu fui assim, e agora estou sentindo o quanto é horrível.

- Estou me controlando pra não ir na sua casa, ligar, mandar mensagem, email...
-Não estou me reconhecendo, primeiro por me apaixonar, ficar bobo, ridículo e chorão. Segundo por está tendo este controle, normalmente faço o que quero e na hora que quero, sem pensar em nada e ninguém.
-Sei que se for atrás dela, vai falar o mesmo de sempre "por favor, agora não é o momento", " estou confusa"....
-Eu a Amo muito, mais chega de ficar esperando ela se decidir. Esses dias fiquei trancado dentro de casa, desleixado e bebendo, isolado de tudo e todos.  

-Basta! Preciso continuar minha vida, vou me concentrar nos negócios e esquecer Anastasia, nem que pra isso precise me ausentar de Seattle por um tempo. Adormeço depois de alguns copos de Whisky e muito pensar.

-Acordo ainda é cedo, tomo uma ducha, não estou afim de fazer a barba. Vou para o closet, me arrumo e desço. A Sra Rodriguez pergunta o que desejo para o café e eu peço apenas um café forte e sem açúcar.

- Chego a GEH e vou direto para o escritório, Andréa logo entra me passando tudo que está pendente, confesso que não ouvi nada. Não estou conseguindo me concentrar, mais preciso.
- Assino uns papéis, participo de uma videoconferência e adiei duas reuniões,  que não eram tão importante. 
-Quando termino já são quase meio dia, aviso Andréa que não quero ver ou falar com ninguém. Tiro meu paletó e a gravata e jogo no chão mesmo, abro uns três botões da camisa e pego uma garrafa de Whisky encho meu copo e o primeiro tomo em um único gole. Me sirvo novamente e viro minha cadeira para a imensa vidraça, continuo meu pensamento de ontem em viajar para o Brasil, onde tenho algumas empresas novas que estão precisando de supervisão, assim me ocupo e conheço o país. Preciso retomar minha vida, antes do furacão Steele passar.

- Escuto um borborinho do lado de fora da minha sala, mais não dou importância, deve ser alguém querendo falar comigo e Andréa está dispensado.

- De repente alguém invadi minha sala sem bater, fico furioso, por Andréa ter permitido e falo áspero:
___ Andréa eu já disse, quero ficar sozinho, não quero saber de nada. Uma voz doce invadi minha sala:
___Sr Grey nem de mim? Eu ruborizo, está voz é da Ana, ela veio.
- Me viro rapidamente e me perco no azul do seus lindos olhos, ela fala: 
___Christian desculpe, não avisar e entrar assim, mais...
- Salto da cadeira, interrompendo o que ela fala e vou em sua direção, com um sorriso bobo.
-Então falo:___ Ana, nunca vai precisar ligar ou avisar pra entrar na minha sala, no meu apartamento. Você  já entrou no meu coração, pensamentos e sonhos. Sempre vou está aqui pra você. Fico olhando pra ela e continuo falando:

Cinquenta tons da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora