- Já se passaram três dias desde que um furacão derrubou todas as estruturas da minha vida.
Não falei com ninguém, nem com a Kate. Ela sabe que preciso de um tempo e respeita. Quando eu estiver pronta, conversamos. Christian apenas mandou um email bem ofensivo que li ontem e ainda não encontrei palavras pra responder.
-Gail não pergunta nada, apenas faz com que eu coma, isso porque ainda não sabe do bebê, quando souber estou perdida, vai me obrigar a comer.
-Depois que cheguei da casa do Christian tomei um banho pra me aquecer, pois fiquei horas na chuva, me enfiei embaixo do edredon. Estava perdida pensando em tudo que ouvi do Christian, quandoGail bateu na porta do quarto e falou que Taylor veio trazer minhas coisas que estavam no apartamento do Christian, senti meu coração se aperta e as lágrimas cairem, só consegui pedir para Gail tirar tudo que era dele do meu quarto e assim Taylor já podia levar .
- Não tenho ânimo e força pra continuar, parecesse que as lágrimas secaram, meu coração foi arrancado do meu peito e eu não sei exatamente o que aconteceu. Lembro de cada palavra que ele vomitou;
Que eu o enganei;
Que me amava e assumiria o bebê mesmo sabendo não ser dele, mas que eu não precisava mentir;
Que estou de mais semanas do que falei;
O pior, que fiz isso pra conseguir que a Dra Grace me ajudasse a fazer nome.
-De onde ele tirou isso? Será que Ed o procurou e disse mentiras? Será que ele me descartou pra ficar com aquela mulher e o seu bebê. Não pode ser, meu coração não aceita que ele tenha mentido e agido como um cafajeste. Estou cheia de será e porquês sem respostas.
-Preciso descobrir o que aconteceu e não posso me entregar, pois meu bebê depende de mim, independente do que aconteceu eu amo meu filho e preciso ser forte por ele.
- Comi praticamente nada estes dias e o pouco que Gail me forçou, eu coloquei tudo pra fora. Estou pálida e com olheiras horríveis.
- Tomo uma ducha e faço uma make básica, pelo menos disfarçou meu semblante assustador. Pego minha bolsa e antes que Gail fale pra eu tomar café, fecho a porta e desço.
- Estaciono e adentro o hospital, bato meu cartão e vou pra minha sala, sento na minha cadeira, coloco a mão na minha barriga e converso com meu bebê " Vou continuar por você meu bebê, a mamãe te ama muito e independente das atitudes do seu pai, a mamãe sempre vai estar aqui, vou comer pra te alimentar".
- Da uma folga na minha agenda, vou falar com Edward preciso saber exatamente o que aconteceu no dia que passei mal.
- Sua secretária avisa que estou ali e ele pedi que eu entre na sua sala.
- Ana:___Oi Edward.
- Ed:___Oi Ana, como se sente? E o bebê?
-Ana:___Estamos bem, obrigada.
O que aconteceu depois que eu desmaiei?
- Ed:___Você estava indo para a cantina e desmaiou. Eu te peguei no colo e corri para a urgência. Rosana veio ao meu encontro e começamos o atendimento rápido. Já que a Dra Greene e a ginecologista que está no lugar dela também não estava no momento. Precisava fazer o atendimento de urgência pra saber se era necessário chamar a ginecologista ou era um mal estar da gravidez. Enquanto eu cuidava de você, Rosana se ocupou da sua gestação, verificou se tinha sangramento e os batimentos cardíacos do bebê. Depois de constatarmos que foi uma queda de pressão, ficamos tranquilos e ela tentou falar com o Sr Grey.
-A secretária disse que ele tinha saído e o celular dele só dava caixa postal. Nisso você acordou e sabe do resto.
- Ana: ___Christian não veio aqui?
- Ed:___Não que eu tenha visto.
-Ana:___E você Edward procurou ou falou com o Christian?
- Ed:___Não Ana, porque está pergunta?
-Ana:___Por nada. Obrigada Edward por me socorrer e o meu bebê.
- Ana: ___Imagina Ana, não tem nada que agradecer.
-Saiu do consultório do Ed e no caminho para a urgência pra ver uma criança que estava em observação, encontro Rosana e faço as mesmas perguntas e ela responde igual ao Ed nem uma palavra a mais.
- Entro no meu consultório e aumenta meu desconforto, pois, no fundo eu tinha esperança que Ed tinha aprontado alguma e não que o Christian foi cafajeste.
- Retorno meu atendimento, almocei ali mesmo na minha sala, algo leve e rapido. Tive enjôo, mais consegui com muita água gelada e limonada não colocar o pouco que comi pra fora.
- Estava arrumando minhas coisas pra ir embora, quando meu celular toca. Olho no visor é a foto do Christian, meu coração parece que vai sair pela boca. Prefiro não criar expectativas e atendo.
___Dra Steele
- Uma voz feminina e sarcástica responde
___Dra Steele, aqui é Leila a mãe da filha do Sr Grey e futura esposa.
- Meus olhos queimam e as lágrimas caem, respiro fundo, não posso demonstrar fraqueza.
___Pois não, Srta Leila em que posso ajudar?
___Dra Steele fiquei sabendo que é uma ótima pediatra, eu e Christian gostaríamos muito de ter a Dra como pediatra da nossa filha.
___Srta Leila, a vó da sua filha é uma excelente pediatra e acredito que ela ficará muito feliz em cuidar da neta.
___É que minha sogra já está cansada, eu gostaria de uma pessoa mais jovem.
___Srta não sei quanto tempo está de gestação mais se tudo correr bem eu estarei de licença maternidade daqui seis meses.
___Desculpe Dra Steele, não sabia que estava grávida também, meus parabéns. O meu bebê nasce antes, mais assim que a srta retornar da licença quero que minha filha passe com a Dra.
___Srta temos muitos meses pela frente, não sabemos o que vai acontecer.
___Verdade Dra Steele, agora é o momento de curtir a gravidez e ser bajulada por todos, mais principalmente por nossos companheiros. Eu acabei brigando e terminando com o Chris, ele ficou arrasado, tentou inúmeras vezes voltar. No momento achei que não gostava mas dele e já era os hormônios da gravidez. Estava decidida a seguir sozinha sem ele, fiquei sabendo que ele estava namorando e não quis atrapalhar. Mais quando ele ficou sabendo que eu estava grávida começou a ligar insistentemente. Eu tentei argumentar que ele tava namorando. Mais ele me dizia que era só um casinho sem importância que ele até pensou está apaixonado. Mais quando descobriu minha gravidez, disse que seus sentimentos por mim apareceram novamente e ainda mais forte. Ele deu o fora na coitada, apesar de amar muito ele, fiquei com pena.
- Eu escutava tudo aquilo que aquela mulher dizia, sem conseguir interromper ou desliga. Meu coração estava sangrando de dor, as lágrimas caiam ao escutar que ele me usou porque ela o abandonou. E quando soube que ela estava grávida voltou correndo e me tirou da sua vida e o pior o nosso filho. A mulher interrompe meus pensamentos.
___Dra Steele?
___Estou aqui Srta Leila, tudo ficou bem e sua filha vai crescer ao lado do pai. E vocês formaram uma família. Parabéns.
___Obrigada Dra Steele, mais seu companheiro também deve estar muito feliz com o bebê.
___Ah não Srta o meu bebê é produção independente, posso ser mãe e pai. Ele tem avós maternos magnificos, padrinhos que vão mimá lo muito e não fará a mínima falta. Século XXI. Preciso desligar, estou ocupada. Felicidades.
- Não espero sua resposta e desligo, corro para o banheiro e coloco tudo pra fora e choro com a mão na minha barriga "perdão bebê, por ser fraca e não estar sendo uma boa mãe, preciso te alimentar e ficar calma, pra que você fique bem meu amor".
- Volto pra casa e ligo para Kate.
___Alô Kate?
___Oi Ana, está tudo bem?
___Físicamente sim, mais o restante não. Você pode vir no meu apartamento?
___Claro que sim, daqui uma hora estou aí. Bjs
- Toca a campanhia e eu corro pra abrir a porta. Ao ver Kate me jogo em seus braços e choro.
- Kate passa as mãos nas minhas costas e deixa eu chorar. Quando consigo parar começo a contar tudo o que aconteceu.
- Estamos no meu quarto eu me sento de frente para ela e começo.
___Kate não sei o que aconteceu, parecia tudo perfeito. Estava tudo bem entre eu e o Christian. Ele parecia feliz e preocupado comigo e o bebê. Sai pra trabalhar naquele dia, tive um mal estar e desmaiei perto do Edward. Segundo ele me socorreu e sua namorada uma enfermeira o ajudou. Ela disse que ligou para o Christian e na empresa a secretária disse que ele havia saído as pressas e o celular somente caixa postal.
- Christian não me atendeu mais e não mandou mensagem. Apenas um email bem ofensivo.
- Kate me escutava atenta a cada detalhe e com a mão na boca perplexa. Eu continuo:
___Você veio comigo para casa, falou com Elliot que apenas disse que o Christian estava furioso, quebrando tudo e dizia não ser o pai do meu filho. De manhã quando acordei me arrumei sem fazer barulho pra você não acordar e segui para o apartamento dele, avistei Elliot saindo e subi, fui para seu escritório que estava todo revirado e ele estava em pé olhando a cidade da imensa janela e com um copo de bebida na mão, quando chamei por ele virou com os olhos em fúria e mandou eu sair, sumi. Eu disse que não, pois precisava saber o que tinha acontecido. Então ele foi sarcástico e falou que eu não deveria ter enganado ele dizendo que estava de 10 semanas de gestação, sendo que na verdade eu estava de 12 quando contei pra ele. Disse que assumiria um filho do Ed se eu não mentisse e o pior que fiz tudo isso pra conseguir que a Dra Grace me ajudasse a fazer nome. Eu choro e Kate me abraça.
- Kate:___Ana eu não acredito que ele fez isso, cretino. Mais com base em que, ele disse isso?
- Ana:___Também não sei Kate, aqui o ultrason quando contei pra ele tinha acabado de fazer estava de 10 semanas, agora que estou de 12 e pra ele estou de 14 semanas agora.
-Ana:___ Kate e para piorar, no dia que eu estava falando com ele, entrou uma moça da minha idade e disse que estava grávida dele de 16 semanas se não me engano e que era uma menina. Eu sai de lá e comecei a caminhar na chuva, tentando entender tudo aquilo e nada.
- Hoje decidi que preciso continuar pelo meu bebê, falei com Ed e a Rosana os dois disseram as mesmas coisas. Me socorreram e tentaram falar com Christian e nada. Depois a tal mãe da filha dele me ligou.
- Kate:___Como assim?
- Ana:___Ligou do celular dele dizendo que me queria como pediatra da sua filha, que ela e seu companheiro estavam muito feliz. Que ele tentou namorar outra pessoa no caso eu, pra esquece la e até achou que estava apaixonado. Mais quando descobriu que ela estava gravida, ficou atrás até ela voltar. Aí ele chutou a moça que estava com ele.
- Eu choro no colo de Kate que por um tempo apenas alisa meu cabelo. Então ela fala:
___Ana eu não sabia o que tinha acontecido, Christian não contou para o Elliot. Mais as peças deste quebra cabeça não estão se encaixando. Tem coisa errada. Eu não sei o que é, mais tem.
- Ana:___Kate deixa pra lá, vou pensar no meu bebê e Christian que seja muito feliz com a Leila e sua filha.
- Mostro o email que recebi dele pra Kate que fica horrorizada, pergunta se eu respondi e eu falo que não. Então ela pedi que eu espere um pouco pra responder. Sei que ela está aprontando algo, peço que não faça nada, pois, como disse para Leila é produção independente. Mais Dra Kavanagh não vai conseguir.
Ana:___Kate só me prometa que não vai dizer ao Christian que estou de 14 semanas agora e leva este ultrason, por favor.
Kate:___Pode deixar amiga, agora descansa, pois meu afilhado está cansado e depois você vai comer.
- Eu fico no colo da Kate e adormeço.- Meninas perdão pela demora, estou passando uma fase difícil. Espero que gostem. Deixe seus comentários e estrelinhas. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons da vida
FanficAnastasia Rose Steele trabalha no Hospital Seattle Children 's. Uma pediatra dedicada, ama cuidar das crianças. Seus pequenos momentos de folga se divide entre seu namorado Edward e os poucos amigos Kate, Ethan e Duda. Ela vai conhecer o famoso, di...