POV CHRISTIAN
- Desde que Ana me contou da gravidez, estou imensamente feliz. Mais também me sinto impotente em ver ela enjoar com tudo, pálida e sem ânimo. Eu queria ter muitos filhos com ela, mais não suporto ve-la passar por tudo isso de novo, estou pensando em fazer vasectomia, mais Ana não quer falar disso no momento.
-Por mim ela já estaria assinando o sobrenome Grey, mais achei melhor esperar ela melhorar para nos casar, já tenho ela comigo e há duas semanas que ela está no meu apartamento direto.
- Hoje por insistência dela, voltou há trabalhar eu estou muito desconfortável com isso, eu quero ela e nosso bebê em casa, descansado. Mas ela é teimosa, pelo menos diminuiu agenda e minha mãe vendo seu estado a tirou dos plantões por um tempo.
- Hoje ela até que acordou mais corada e disposta, me disse que se sente bem, mas eu não consigo trabalhar em paz já liguei e mandei Whats várias vezes, tenho medo de acontecer algo e não gosto daquele infeliz do Dr Sweet perto dela.
-Ana acredita que ele superou o fim do relacionamento deles e está feliz com a tal enfermeira. Eu não acredito. Brigamos por isso.
- Estou analisando alguns contratos e meu celular toca, olho no visor e vejo a foto da Ana e eu atendo com o coração na mão.
___Baby, tá tudo bem?
___Sr Grey aqui é Rosana enfermeira do hospital e a Dra Steele sentiu fortes cólicas e desmaiou.
- Eu não termino de escutar e saiu correndo, grito para Andrea desmarcar tudo e não voltarei hoje. Merda eu sabia que ela não deveria sair de casa.
- Chego no hospital e a enfermeira me leva até o quarto e fala que no momento a Dra Greene está de férias, e a outra obstetra não está. Então ela e o Dr Sweet socorreram Ana, meu sangue ferve. A porta está aberta e eu paro na soleira junto com a enfermeira e nós dois ficamos ruborizados.
- Aquele merda está bem próximo da Ana e a mão dela está na cabeça dele e ele fala:
___Meu amor, escuta o coração do nosso bebê. Está tudo bem, fique tranquila. Eu não entendo bem essas imagens, pois, não é minha área mais como você me disse e pelo tamanho do nosso filho acredito que você esteja de 14 semanas mesmo. Eu te amo Ana, mas entendo que precisamos manter isso, pra você ganhar mais o prestigio da Dra Grace e imagina se ela não vai colocar a mãe do seu neto para assumir seu lugar, depois de separada daquele arrogante ela não vai voltar atrás. Mas é muito difícil te dividir com ele.
- A enfermeira sai da sala correndo e chorando e eu a sigo, ela põe as mãos no rosto e fala:
___Como fui estúpida, por isso que ele pediu que eu não ligasse para o Sr, Dra Grace e a obstetra de plantão, disse que estava tudo bem, era só um mal estar. Então ele me pegou pela cintura e saímos do quarto. Falou que ia pedir para Hannah ficar com a Dra e ia voltar a atender, nisso me chamaram na urgência. Assim que ele se afastou eu voltei para o quarto e peguei o celular da Dra e liguei para o Sr.
-Eles estão tranquilos, pois acham que eu estou na urgência e o Sr não sabe de nada. O tempo todo os dois se tratando de forma profissional e nos enganando.
-Ele disse que me amava e eu ainda o questionei se ele não era o pai do bebê, me falou que a Dra confirmou que estava de 10 semanas quando descobriu a gravidez, então ela teria que está de 12 semanas agora e não de 14 como ele disse. Falou que eles já não tinham algo há umas duas semanas antes de terminarem e a Dra tomava injeção. E agora está bomba, eu me simpatizei com aquela cara de anjo dela.
-A mulher está aos prantos e eu não consigo falar nada para ela, pois, também fui enganado.
-Estou atônito, entro no carro e saiu sem rumo, as lágrimas queimam meus olhos e eu não consigo controlar e choro enfurecido por ter sido feito de idiota. Eu soco o volante.
-Chego no meu apartamento, vou para o escritório e quebro o que vejo pela frente, chuto as coisas dou socos e a dor no meu peito não passa. Eu sento no chão e choro pensando o que levou ela me enganar desta forma. Dinheiro não pode ser, pois, seus pais tem.
-Claro minha mãe é uma médica conhecida e era isso que ela queria, nome. Tanto que foi para o congresso.
- Eu disse pra ela que não me importava de assumir um filho daquele merda, mas ela não precisava me enganar. Os dois estavam curtindo o momento e provavelmente com a minha cara, eles não esperavam que o trouxa aparecesse. Meu celular toca e vejo no visor que é Leila, eu atendo, pois, quem sabe fazer sexo melhore o que eu estou sentindo.
___Fala Leila, o que você quer?
___Sr eu preciso falar sobre algo que acabou acontecendo.
___Fala logo Leila, estou sem tempo.
___Estou grávida.
- Eu a corto e falo: ___Como assim? Você tomava injeção. Que merda é essa? Faz quase cinco meses que não estou com você.
___Sr eu fiquei doente quando ainda estavamos ficando e tomei antibiótico, a Dra que está me acompanhando disse que corta o efeito. Estou de 17 semanas.
___Porque você não me procurou antes?
___Eu tive medo Sr, mas descobri o sexo do nosso filho e quero levar para o Sr ver o ultrasson.
- Eu desligo, não consigo falar nada. Como assim? O mundo resolveu cair na minha cabeça? Eu achei que tinha encontrado a mulher da minha vida e ia ser pai, então descubro que ela me enganou para fazer nome e está grávida do ex.
-Pra piorar uma ex que nunca tivemos vínculo afetivo me diz que está grávida e o filho é meu. Claro que vou verificar está história da Leila e farei um DNA.
- Elliot entra no meu escritório e vê a bagunça e eu sentado no chão, provavelmente Martha o chamou, por me escutar quebrando tudo.
- Elliot se abaixa na minha frente e pergunta o que aconteceu. Eu levanto e cuspo algumas palavras e vou para o meu quarto, não quero falar com ninguém.
-Deito na cama e sinto o cheiro doce da Ana e choro, como ela pode fazer isso comigo. A unica mulher que amei e me entreguei. Mas com a mesma força que eu há amo, eu matarei este amor, as lagrimas continuam caindo e eu adormeço.
- Acordo com Elliot batendo na porta, respondo que estou bem e mais tarde conversamos. Ele tem uma reunião importante e precisa ir, eu fico aliviado, pois, não quero falar com ninguém no momento.
- Tomo uma ducha e vou para o escritório que está destruído, pego um copo de Whisky e paro em frente a imensa janela e olho a cidade, tento colocar meus pensamentos em ordem, até que sou interrompido por uma voz doce, mais que ao mesmo tempo me traz muito ódio.
- Me viro para Ana, pergunto o que faz aqui e peço que ela suma. Ana tem a audácia de perguntar o que aconteceu, eu jogo meu copo na parede.
E falo:
___Apesar da Dra ter me enganado, está gravida e não quero ser culpado se algo acontecer.
- Sou sarcástico e vômito tudo que está entalado, ela tenta explicar dizendo que aquele merda á socorreu.
-Lembro ela que assumiria o bebê dele, desde que ela tivesse falado a verdade. Não precisava mentir dizendo que estava de 12 semanas, sendo que eram 14 e o pior mentir que o bebê foi feito em Nova York num momento pra mim de uma lua de mel, ela chora e eu sinto raiva, passo as mãos pelos cabelos tentando manter o controle, então falo para ela que não precisava se aproximar de mim pra conseguir que minha mãe ha ajudasse fazer nome, pois, minha mãe gostava muito dela e isso ia acontecer.
-Quando vou falar pra ela da cena patética que presenciei no hospital.
Leila invade meu escritório e percebo que o dia não pode fica pior.
-Ela entra toda sorridente, falando da criança e me entrega uma pasta com fotos do ultrason e tem um cd, vejo as fotos e não entendo nada.
-Leila fala que serei pai de uma menina, eu sento na cadeira e fico sem ação olhando aquele exame, quando me recupero procuro por Ana mas ela já se foi.
- Melhor assim, não temos mais nada pra falar e não faz diferença a cena patética que eu vi. Agora preciso saber se o que Leila diz é verdade e mesmo não desejando ter um filho com ela, aconteceu e eu vou cuidar e amar minha filha.
-Chris:___Leila, vou deixar bem claro que quando está criança nascer farei um exame de DNA e vou marcar pra você com a Dra Greene, quero que ela acompanhe a gravidez. Você volta pra sua casa, enquanto eu arrumo um apartamento pra você.
- Leila concorda e sai, meu coração está em pedaços. Pego o cd que tem na pasta de ultrason e coloco no meu macbook, o barulho do coração da minha filha me conforta e eu deixo as lágrimas cairem.
- Pelo menos aconteceu uma coisa boa, minha filha veio no momento certo pra me salvar e não me deixar voltar pra escuridão, por ela preciso ser forte e continuar.
- Ligo para Andrea e peço que alugue um apartamento razoável o mais rapido.
- Peço para Martha tirar as coisas da Dra Steele do meu quarto e mandar Taylor levar até sua casa. E também que arrume o que for possível no escritório e se precisar consertar algo mande fazer.
- Sigo para meu quarto, me arrumo, pois, preciso trabalhar. Meu coração está apertado, mas eu preciso ser forte. Impossível não pensar na Anastasia, nos momentos juntos, seus lindos olhos e seu rosto de anjo.
- Se eu não tivesse visto nunca acreditaria que ela seria capaz de uma coisa tão sordida. No fundo meu coração não acredita que ela tenha mentido pra mim e o bebê é daquele imbecil. Deve ser porque eu ainda há amo.
- Como vou falar pra minha família, tudo o que aconteceu, está reviravolta e se Ana quer fazer nome, agora vai buscar sozinha. Não vou desmoraliza-la perante minha mãe, vamos ver até onde vai o seu caráter. Deixarei nas mãos dela o que vai dizer, não vou desmentir.
- Preciso ver do que ela é capaz, até onde ela vai com isso e se vai continuar dizendo que o bebê é meu.
- Decido mandar um email pra ela.Para: Anastasia Steele
De: Christian Grey
Data: 12 de Agosto 2012 as 15:31.
Assunto: Pode continuar com seu plano
Dra Steele,
Fique tranquila que não direi para minha mãe o que a Dra fez, deixo nas tuas mãos as desculpas. Se disser que o bebê é meu, não vou desmentir, sendo que ninguém precisa ver papéis.
Há unica coisa que não poderei fazer é sustentar um relacionamento com a Dra e esconder a felicidade que estou sentindo pela minha filha. Uma pessoa que eu nunca amei, nunca quis nada sério. Por obra do destino e para minha salvação vai me dar uma filha.Christian Grey
CEO, Grey Enterprises Holdings Inc.
- Minha cabeça manda eu escrever estás coisas, mas meu coração me pedi para fazer ao contrário. É como se eu enfiasse um punhal nele toda vez que afronto a Dra Steele.
-MENINAS ESPEREM QUE GOSTEM, ME DESCULPEM POR FAZER ISSO COM O ESTE CASAL QUE AMAMOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons da vida
FanfictionAnastasia Rose Steele trabalha no Hospital Seattle Children 's. Uma pediatra dedicada, ama cuidar das crianças. Seus pequenos momentos de folga se divide entre seu namorado Edward e os poucos amigos Kate, Ethan e Duda. Ela vai conhecer o famoso, di...