Capítulo 21

6.2K 415 28
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Chris tem razão, desde que nos conhecemos, tem sido paciente com minhas infantilidades e indecisões. Eu tenho feito um certo charme porque sei que aquele Deus Grego me ama. 

E se ele cansar? E se não me quiser mais? Tudo por pura infantilidade minha. Chega Anastasia hora de crescer.

- Situações difíceis eu consigo lidar, como o passado do Christian, até eu me surpreendi com minha reação. Agora situações mais simples eu explodo e dou uma de menina mimada. 

-Algumas coisas tem ser conversadas, eu levei um susto quando vi as coisas dele aqui, sendo que estamos namorando a pouquíssimo tempo. Mais como ele disse somos adultos, vivendo no século XXI e vai ser muito difícil conseguir dormir longe dele. O importante é que ficamos bem, fizemos amor reconciliação, foi maravilhoso. 

- Christian precisou voltar para há empresa, eu preciso voltar para a casa dos meus pais e levar  Gail. 

- Gail é muito querida, praticamente da família, após, os abraços apertados pra matar um pouco ha saudade, Bá foi pra cozinha ver o que precisa comprar e vai com Sawyer ao mercado.

- Decido que é hora de conversar com meus pais sobre Ed e Christian: 

___ Mamãe acredito que o papai já falou para a sra que eu terminei com Ed definitivamente a mais de um mês.  Ele me traiu, com a mãe da filha dele. Penso e acho melhor não entrar em detalhes. 

Meu pai fala:
___Minha querida, não ia muito com o jeito dele e o que me importa é como você está?
___ Estou muito bem, fiquei chateada, mais hoje percebo que não foi pelo fim do namoro ou até mesmo a traição. Ed era mais meu amigo, quando não estávamos namorando, a convivência era boa, nos divertíamos

Mamãe me olha e fala:

___Filha eu te conheço e seus olhos estão brilhando, quem é o sortudo? Nunca te vi assim antes.
- Eu coro e papai me olha intrigado. Estou nervosa, respiro fundo e falo:

___Mãe e pai, estou apaixonada, encontrei o homem da minha vida.

- Mamãe me abraça e fala:___Fico muito feliz, quem é o sortudo?

___ O filho da Dra e professora Grace Trevelyan Grey. 

Mamãe põe a mão na boca espantada e fala: ___Filha o namorado da Kate?

___ Não mamãe aquele é o Elliot o filho mais velho. É o filho do meio Christian Trevelyan Grey, mamãe fica ruborizada.
___Filha, o jovem e famoso empresário? E até tem fotos de vocês nos jornais, quando foram para o congresso.
___Sim mamãe, ele é maravilhoso. Mamãe compartilha da minha felicidade.
___Papai o Sr não gostou? Está bravo?
Papai:___Nada disso Annie, apenas estou preocupado, você está com este moço a pouco tempo e está muito empolgada, não quero que sofra. E como sabe que é o homem da sua vida? 

Cinquenta tons da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora