Capítulo 2

7.5K 504 17
                                    

- Quando acabou a sessão nostalgia era mais de 15:00, perdemos a noção do tempo com tantas recordações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quando acabou a sessão nostalgia era mais de 15:00, perdemos a noção do tempo com tantas recordações.

Falei pra Bá que estava varada de fome queria um x-salada e coca, ela saiu do quarto e disse já volto Aninha, eu gritei do quarto: - E a Sra faça um favor de comer também.

- Guardei tudo, respondi as mensagens do meu Whats, as do grupo só olho. Logo Gail me chamou.

Sentei na bancada e comi meu lanche, com bata frita e coca-cola.

- Lavei meu prato e copo, fui pra sala, estava com preguiça e ainda tinha tempo para o Ed chega.

- Gail, tinha saído com Sawyer pra fazer compras. Coloquei uma musica no meu Ipod e deitei no sofá, logo voltei as lembranças da noite da minha formatura, está era uma lembrança que não podia ter com Gail, foi minha primeira vez.
- Assim que comecei a ficar com Edward, encontrei a Dra Greene ginecologista no hospital que também era uma das professoras da faculdade e falei que estava namorando e queria me prevenir, fomos pra sua sala e ela me perguntou qual método contraceptivo eu já havia usado, eu respondi que nenhum e ela ficou espantada. Falei que ainda era virgem e a deixei mais espantada. Dra Greene perguntou minha idade eu quando falei que ia fazer 21 anos, ela ficou boquiaberta. Mais voltando pra consulta, ela perguntou se sou esquecida, falei que não era bem esquecida e sim que minha vida é corrida, então ela sugeriu que eu tomasse a injeção, só teria que lembrar de toma uma vez por mês, e isto não seria tão difícil, já que estava ali umas três vezes na semana.

- Dois meses depois foi minha formatura, Edward quando foi em casa me buscar disse que eu estava linda, sexy, começamos a nos beijar e ele estava tão lindo, cheiroso, senti que as coisas estavam esquentando,   beijou meus ombros e minha nuca, tirou do bolso uma pulseira linda de ouro branco e colocou no meu pulso.

-Escuto Gail me chama, sei que isso é só pra não pegar nada, nos recompomos e Gail entra na sala, ela está linda, Ed segura sua mão e pedi que ela de uma voltinha, eu falo pra ela vai Bá, ela faz com muita vergonha e Ed assovia deixando ela corada e eu dou uma gargalha e bato palmas.

- Já era quase 2:00 da manhã quando Ed me chama pra ir embora, meus pais, Gail, Grace já tinham ido a algum tempo, e ficamos eu, Ed, Kate, Elliot, Ethan, Duda e outros bebendo e dançando.

- Quando estamos saindo Ed me puxou e começamos a nos beijar com muito desejo,  acredito que a bebida ajudou, ele parou e pediu que eu entrasse no carro, antes que fossemos presos por atentado ao pudor, eu soltei uma gargalhada alta.

- No caminho viemos nos acariciando, entramos no elevador e até chegar ao 7° andar fomos nos beijando, estávamos loucos de desejo, entramos no apartamento do o Ed e começamos a despir um ao outro na sala, quando chegamos ao quarto eu estava só de lingerie e ele de cueca, as preliminares foram muito boas. Transamos,  Ed foi atencioso, paciente por ser minha primeira vez, estamos deitados em silêncio esperando nossa respiração volta ao normal, estou dolorida. Penso e me sinto frustada, esperei tanto pra perder minha virgindade  e não foi que eu esperava, o beijo estava bom e as caricias também, mais o sexo não, achei estranho por Ed não querer gozar dentro de mim e sim pela posição foi nas minhas coxas. Acho que estou assim porque foi a primeira vez, a intimidade me assusta, vai passar.

_ Ele fica me olhando como se quisesse saber como foi pra mim.

- Eu olho pra ele e minto: ___ Foi bom, as carícias,  isto é verdade. Ele me beija e levanta, e eu fico admirando ele de cueca branca, ele é muito gato.

- Acordo e Ed está trazendo uma bandeja de café da manhã linda, me da um beijo e tomamos café juntos, ele está empolgado e eu digo que estou dolorida, ele fica um pouco frustado, mais compreende. Tomo um banho e fico pensando será que é assim?  Eu não estou me entregando? A intimidade me constrange? Porque me libero na hora das carícias e no sexo não,  qualquer mulher ficaria louca com este homem nu, ele é bonito, sexy e em um bom potencial, balanço a cabeça e penso que sou uma chata, Ed entra e fala: - Vamos paixão daqui a pouco seus pais vão embora e você não vai ficar nada com eles e seu irmão.

- MINHA PRIMEIRA FANFIC, PEÇO QUE DEIXEM SUAS ESTRELINHAS E COMENTÁRIOS PRA SABER SE ESTÃO GOSTANDO, ACEITO OPINIÕES E DESTACO A PESSOA. BJSS 

Cinquenta tons da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora