20º Capítulo

11K 465 17
                                    

#Novo Dia

#Harry P.O.V On

Acordei e olhei para o relógio. Eram 09:00h. Virei-me para a Ana e ela ainda dormia. Era mesmo fofinha a dormir. Não tive coragem de a acordar. Dei-lhe apenas uns beijinhos na cara e depois na boca. Ela acordou e sorriu e eu também sorri.

Eu: Bom dia amor!

Ana: Bom dia meu lindo!

Eu: Dormiste bem?

Ana: Sim, dormi lindamente!

Eu: Que bom…

Ana: Sim, e se me desses um beijo de bom dia?

Eu: Sim dou!

Eu beijei-a e ela fez o mesmo.

Ana: Quando quiseres descer diz!

Eu: Ok, mas sabes, se eu pudesse passava aqui o dia contigo!

Ana: Não dá, vamos passear? Vou mostrar-te as redondezas!

Eu: Ok, gostei da ideia!

Ana: Ainda bem!

Eu: Claro!

Voltei a beijá-la. Ela continuou e eu aproximei-me dela e abracei-a. Ela sorriu e também me abraçou. Ficámos assim aos beijos e ao fim de alguns minutos eu agarrei-a e pu-la em cima de mim. Alguns minutos depois, ouvi a porta a abrir-se e alguém entrou.

#Harry P.O.V Off

Ouvi a porta a abrir-se.

Xx: Que nojo!

Reconheci a voz de Margarida, o que é que aquela miúda estava a fazer no nosso quarto? Normalmente as miúdas da idade dela dormem até ao meio dia.

Eu: Margarida? O que estás aqui a fazer?

Margarida: A tua mãe mandou-vos chamar! Desçam para tomar o pequeno-almoço!

Eu: Ok! Já vamos!

Margarida: Ah Ana, a avó quer que vás não sei aonde…

Eu: Ok…vá pira-te…

Margarida: Ok…mas parem com esses beijos é nojento!

Eu: Cala-te miúda, tens 12 anos, o teu dever é brincar com bonecas e ver desenhos animados e não dar a opinião sobre a minha vida e ainda por cima quando estou no meu quarto!

Ela amuou e saiu do quarto e fechou a porta.

Harry: Ela é um pouco chata, não?

Eu: Sim muito chata, irritante!

Harry: Bem me pareceu e para além de ser uma miúda, ela ontem atirou-se a mim!

Eu: Eu vi e estava lá e não gostei nem gosto, mesmo que ela tivesse 5 anos!

Harry: Ciúmes?

Eu: Sim…porque eu quero-te só para mim!

Harry: E eu sou só teu!

Beijou-me e eu dei continuidade. Ficámos assim vários minutos e ele começa a levantar a camisa de dormir e eu parei o beijo.

Eu: Harry…,temos de descer!

Harry: Oh…ok…

Nós levantámo-nos e eu fui a casa de banho, tomar um banho e depois voltei para o quarto e Harry foi também tomar um banho. Quando acabei de me vestir, uns calções, uma t-shirt e umas sapatilhas, o Harry chega ao quarto apenas em toalha e tinha o cabelo molhado e as gotas de água que caiam do cabelo ficavam sobre o seu tronco. Aquele Harry tinha-me saído cá um sexy OMG.

Eu: Harry despacha-te ou então eu desço sozinha!

Harry: Não! Eu despacho-me! Ajuda-me a vestir, vá!

Eu: Ok, aqui é mais calor que na Inglaterra por isso veste estes calções e aquela t-shirt e para calçar umas All Star.

Harry: Hmm ok…

O Harry tirou a sua toalha com uma naturalidade incrível e estava completamente despido.

Eu: Harry! (Do tipo :o).

Harry: Sim? O que foi?

Eu: Não vestiste os boxers na casa de banho?

Harry: Não, não os levei para lá…e já agora podes chegar-me uns? Na segunda gaveta à direita!

Eu fiz o que ele disse e dei-lhe uns para a mão e ele vestiu-os. Depois vestiu-se e descemos e apenas nós dois tomámos o pequeno-almoço pois os outros já tinham tomado.

Eu: Bem, vamos ver o que a minha avó quer!

Harry: Sim vamos!

Nós fomos para o campo. Quando chegámos a minha avó estava lá.

Maria: Ah Ana já cá estás! Preciso que vás comprar umas coisas à mercearia!

Eu: Ok! E o Harry vem comigo?

Maria: Ele vai até lá contigo mas quero que ele vá buscar cloro para a piscina…

Eu: E não há nisso onde eu vou?

Maria: Não, é numa loja mesmo de piscinas! Mas é perto!

Eu: Ok…

Eu não gostei muito da ideia de o Harry andar separado de mim às compras. Ainda podia aparecer alguma rapariga que se atirasse a ele e tal.

Harry: Eu faço o quê?

Eu: Harry tens que ir buscar cloro para a piscina!

Harry: Ok! E tu?

Eu: Ir às comparas na mercearia!

Harry: Vamos estar separados?

Eu: Parece que sim!

Maria: Vá despachem-se, chega de conversa!

Nós fomos até à vila mais próxima a pé e separámo-nos, cada um foi para a loja onde tinha que ir. Eu fiz as compras normalmente. Depois ao sair alguma coisa ou alguém veio contra mim e deitou-me ao chão. Essa coisa, da qual eu percebi que era um rapaz e bem giro até, veio ajudar-me visto que foi ele que me fez cair.

Xx: Estás bem? Desculpa o que aconteceu a sério?

Bem, ele era britânico.

Eu: Na boa!

Xx: O meu nome é George!

Eu: O meu nome é Ana! Hei…espera aí! George!?

Eu olhei para ele e reconheci-o. Ele tinha uma banda bem famosa na Inglaterra. O nome da banda é UnionJ.

George: Sim esse mesmo!

Eu: Tu tens uma banda certo?

George: Sim…fui descoberto! Eu vim contra ti porque estava a fugir de umas fãs malucas e pelo sinal o destino levou-me a uma miúda tão gira, tu!

Eu: Então?

Ele era bonito, mas não se comparava ao meu Harry.

O QUE ACHAM QUE SE VAI PASSAR? COMENTEM E VOTEM POR FAVOR :D

P.S: O George é o menino da foto do capítulo

From behind the eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora