#Novo dia
Hmm, finalmente um sábado. Isso significa compras ahah.
Acordei o Harry.
Eu: Harry! Amor...acorda!
Harry (com voz de sono): Hmm?
Eu: Acorda Harry, é sábado!
Harry: E daí? (Diz ainda de olhos fechados).
Eu: Dia de compras!
Harry: Odeio compras! E da última vez fui atropelado e fiquei em coma!
Eu: Hoje vamos de metro porque vou mesmo ao centro de Londres!
Harry: Ok, posso tomar banho?
Eu: Claro!
O Harry levantou-se e deu-me um beijo e foi tratar de si. Eu espei por ele e depois foi a minha vez. Depois ambos nos vestimos e descemos. Estava a casa deserta por isso eu e Harry decidimos ir tomar o pequeno-almoço ao starbucks.
Assim o fizémos e depois omos de metro até ao shopping.
Harry: O que vamos comprar?
Eu: Roupa, para mim, para ti e para os bebés paa quando eles nascerem!
Harry: Tanta coisa? Vamos passar aqui o dia?
Eu: Sim...eu gosto.de um bom dia de compras!
Harry: Eu não...
Eu: É por isso que tens um estilo terrível de vez em quando...
Harry: Tu gostas de mim assim...
Eu: Sim...
Eu e Harry começamos as compras e primeiro foi para mim, depois para o Harry e finalmente, para os bebés, bem nessa secção demoramos horas porque todas as roupas eram muito fofas. Harry acabou por escolher dois casaquinhos muito pequenos e fofinhos. Tinham no capuz umas orelhinhas de gato e um dos casacos era azul e outro cor-de-rosa, ambos de padrão tigresa.
Depois eu escolhi o resto. Digamos que estivemos no shopping das 09:00h da manhã, até às 18:00h da tarde.
Depois regressamos a casa carregados de sacos. Fomos para a minha casa e os meus pai estavam lá.
Minha mãe: Só agora?
Eu: Sim, estivemos a fazr compras!
Minha mãe: Depois quero ver! E querida, uma grávida não pode fazer esforços!
Eu: Mãe...o Harry ajudou-me!
Minha mãe: Hmm...querem comer algo?
Eu: Não, eu e Harry lanchámos no Starbucks antes de vir!
Minha mãe:.Ok, eu vou tratar de fazer o jantar, e vocês descansem aí no sofá!
Eu e Harry assim fizemos. Sentámo-nos no sofá e eu comecei a dar-lhe muitoa beijinho e ele cooperava comigo.
Logo a seguir, umas 2 horas depoi fomos jantar e agora eu já tinha fome. No final eu e Harry estávamos ambos sem sono, por isso permanecemos no sofá!
Harry: Amor, vamos ver um filme?
Eu: Sim! Comédia, romance, terror...qual queres?
Harry: Para mim é igual?
Eu: Terror?
Harry: Pode ser!
Eu fui buscar um de terror, mas fiz-me de forte porque eu morria de medo de filmes de terror. Iria ter pesadelos a noite toda, mas ao menos Harry estaria a meu lado.
Eu sei que continua pequeno mas é que não tenho mesmo tempo para nada. Desculpem assim que puder eu ponho-os maiores mas continuem a votar e a comentar por favor :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
From behind the eyes
FanfictionEla é a menina popular da turma e ele não é apenas um nerd na turma, ele é "O Nerd" da escola. Um baile na escola pode mudar tudo...