24º Capítulo

9.8K 407 9
                                    

Quando chegámos, ela ajudou-me a levar as malas para o quarto onde ia ficar. Arrumámos tudo o que tinha nas malas no armário e gavetas espalhadas pelo quarto. Ali estava escuro por isso abri as janelas.

Perrie: Então? Foram boas as férias?

Eu: Sim, tirando o facto de apanhar legumes na horta e ir às compras para a casa...tudo perfeito! O Harry é um tipo completamente diferente que aquele que conheces nas aulas!

Perrie: A sério?

Eu: Sim, ele nas férias é tarado, um pouco “rebelde“ e não põe aqueles óculos nem põe o cabelo direitinho e nem sequer usa aquelas suas roupas...

Perrie: Sim é diferente, quero conhecer essa sua segunda faceta!

Eu: Amanhã posso trazê-lo para almoçar cá, please? (Sorri).

Perrie: Podes! Mas só se me prometeres que hoje vens às compras comigo! Estamos a precisar!

Eu: Sim eu sei! E preciso de ir ao cabeleireiro e arranjar as unhas...aquele pais dá cabo de mim!

Perrie: Está bem! (Riu-se).

Eu: Boa!

Perrie: Bem mudando de assunto, como é que foi passar as férias com o Harry mesmo?

Eu: Foi perfeito, ele é um fofo!

Perrie: Posso fazer uma pequena pergunta?

Eu: Todas as que quiseres!

Perrie: Ok mas não fiques chateada comigo!

Eu: Ok, não é por uma pergunta que vou ficar zangada contigo!

Perrie: Ainda bem, o que eu te quero perguntar é o seguinte...tu e o Harry já...pronto..fizeram...

Eu tinha percebido aonde ela queria chegar.

Eu: Ah...já entendi o que queres dizer e sim, nós já fizemos isso que estás a falar!

Perrie: E então?

Eu: Foi bom mas porquê?

Perrie: Ouvi dizer que os nerds são bons na cama, isso é verdade?

Eu: Sim é verdade, ele é muito bom mas porque perguntas isso?

Perrie: Ahm por nada...quantas vezes vocês...

Eu: 2 vezes! Mas porquê todo esse questionário?

Perrie: Bem, eu e o Zayn também fizemos isso pela primeira vez ontem...

Eu: Ohhhh a sério? Que fofo..e então?

Perrie: Foi perfeito!

Eu: E aonde fizeram isso?

Perrie: No quarto dele, em casa dele...e tu e o Harry aonde fizeram isso pela 1° vez?

Eu: Na praia, no final do baile da primavera!

Perrie: A sério?

Eu: Sim, mas vamos comer algo? Não tomei o pequeno-almoço!

Perrie: Ok!

Nós descemos e fomos comer algo. No final decidimos dar uma volta e fomos ao shopping fazer umas pequenas (grandes) compras.

#Harry P.O.V On

Já tinha tudo arrumado no meu quarto, matei as saudades que tinha da minha mãe e da minha irmã, por isso liguei ao Louis.

Eu: Lou?

Louis: Ola Harry? Tudo bem?

Eu: Claro! Olha e se tu e o pessoal viessem a minha casa? Temos de por a conversa em dia e ensaiar umas músicas...

Sim é verdade, esqueci-me de mencionar isto, mas eu e os rapazes, formamos uma banda há algum tempo. Chama-se One Direction porque eu escolhi o nome. Não passamos de uma banda de garagem mas sempre nos divertimos com umas músicas, una videos e umas brincadeiras.

Louis: Na boa, eu falo com eles e já te ligo!

Eu: Ok...

Desligámos os telemóveis. Esperei uns 10 minutos e Louis ligou-me de volta.

Louis: Harry?

Eu: Diz!

Louis: Estamos aí daqui a 20 minutos! Vai preparando os instrumentos e assim!

Eu: Claro! Até já meu!

Louis: Até já!

Desliguei o telemóvel e fui preparar as coisas para os ensaios. Estive lá entretido que qundo dei comigo, eles já lá estavam.

Eu assustei-me.

Louis: Então Harry?

Eu: Fogo, vocês assutaram-me! Como é que entraram?

Liam: Foi a querida da tua irmã que abriu a porta!

Eu: Ah...bem, vamos ensaiar?

Louis: Calma! Conta-nos as tuas férias lá em Portugal lá com a tua namorada amiga da minha Eleanor!

Eu: Foram perfeitas! Divertimo-nos bastante!

Louis: Que tipo de divertimentos?

Ele já estava a levar a conversa para outro lado.

Eu: Todo o tipo de divertimento que possas imaginar!

Louis: Hmm..estou a ver.

Calculei. Aquele Louis tem a mente muito poluida ahah se é que me entendem! Bem, ele é bastante preverso...imagino como serão as suas noites com a Eleanor...

Eu: Bem, vamos agora cantar um pouco...

Assim fizemos. Começamos a ensaiar. Faziamos de vez em quando uma ou duas palhaçadas e gravamos aquilo. Bem, ao fim da tarde a minha mãe e a minha irmã tiveram que sair. Com os rapazes lá pode dizer-se que há...party hard!

Eu e o Louis viemos à sala e a cozinha, pegámos num montão de comida e bebidas (alcoólicas) ahah e fomos novamente para a garagem.

Estivemos a conversar, a comer e a beber. Bem, no final de tudo estávamos podres de bêbados, até eu. Se a Ana sabe, ela mata-me.

Ouvi uns barulhos e passos aproximaram-se da garagem. Era a minha mãe e ela ao ver-nos naquele estado quase lhe deu um ataque.

Anne: Harry Edward Styles, o que é que tu e eles andaram a fazer?

Quando ela me chama o nome todo, ui...algo de mau está para vir.

Eu só sei que nem sabia o que dizia, a única coisa que eu e os rapazes fazíamos era rir feitos tolos e a ter conversas estúpidas mesmo.

Eu: Mãe...nós estamos numa boa!

Anne: Imagino! Harry estás de castigo e meninos vou ligar aos vossos pais para vos virem buscar!

Eles: Ok...

Ao mesmo tempo que falavam, eles riam-se também. Uns minutos depois os pais deles veem busca-los e apenas fio eu com as feras da minha irmã e da minha mãe.

Anne: Agora nós menino Harry! O que é que vos deu para fazer isso?

Eu: Sei lá, estavamos a precisar de divertimento!

Anne: Oh meu Deus do céu...estás de castigo até ao fim das férias! Não sais mais de casa!

Eu: Então e a Ana? Eu quero estar com ela!

Anne: Só se ela vier cá a casa porque sair com ela, não sais!

Eu: Ok... (faço uma cara triste).

#Harry P.O.V Off

Continua...

O QUE ESTÃO A ACHAR? cOMENTEM, FAÇAM CRÍTCAS E VOTEM POR FAVOR. :D

From behind the eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora