Permaneci naquele lugar bastante tempo. Só tinha o Harry e os meus bebés na cabeça.
Estava completamente desesperada e as minhas lágrimas começar a cair constantemente como a chuva caia sobre a janela.
Ouvi uns passos e eu nem me mexi. Deixei o barulho destes aproximar-se.
#Harry P.O.V Off
Hmm, são quase 17:00h e a Ana ainda não me disse nada. Estou a ficar preocupado. A esta hora ela já deveria estar comigo, mas até agora nada. Já tentei ir a casa dela mas ninguém abriu nem nada. Vou lá novamente.
Sai de casa e dirigi-me até casa de Ana e bati à porta. Esperei um pouco e nada. Uma lágrima tinha escorrido pelo meu rosto. Será que ela tinha fugido de mim?
Ouvi a porta a abrir-se e fiuei aliviado, mas quando vi Harold a abrir a minha angustia voltou. O Harold não tinha boa cara.
Harold: Entra Harry!
Eu: Ok!
Entrei e Harold mandou-me para o sótão e eu assim fiz. Será que Ana está lá?
Cheguei e o sótão estava deserto.
Eu: A Ana?
A Annie apareceu subitamente e com cara triste.
Annie: Ela desapareceu!
Eu: Como?
Annie: Ela foi raptada!
Eu: O quê? (Caiu-me uma lágrima).
Annie: Ela foi raptada!
Eu: Não podias fazer nada?
Annie: Sou um fantasma! Ela fou raptada por dois homens que a levarão ao chefe! Ela agora encontra-se presa e sem comer!
Eu: Sem comer! Isso é que não...aonde é que ela está?
Annie: Não sei, não vejo...eu morri aqui, por isso só por aqui é que a minha alma pode andar, assim como o Harold.
Eu: Mas temos de a encontrar!
Annie: Eu sei!
Eu: Eu amo-a!
Harold: Eu entendo-te!
Eu: Então vamos procurá-la!
Harold: E como é que a vamos encontrar?
Eu: Não sei! Vocês são fantasmas! Podem ver tudo e atravessar paredes e isso!
Annie: Mas eu não a consigo ver! A localização dela não permite! Apenas vejo nevoeiro, muitas árvores...
Eu: Só pode ser uma floresta!
Harold: Existem muitas florestas...
CONTINUA...............
DESCULPEM A DEMORA E ESTAR MUITO PEQUENO MAS EU NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE TEMPO NENHUM MAS CONTINUEM A LER E VOTEM E COMENTEM POR FAVOR. SE PUDEREM VOTEM EM TODOS OS CAPÍTULOS ::D
VOCÊ ESTÁ LENDO
From behind the eyes
FanficEla é a menina popular da turma e ele não é apenas um nerd na turma, ele é "O Nerd" da escola. Um baile na escola pode mudar tudo...