Demorei umas horas a preparar-me para o baile. Vesti um vestido mesmo comprido cor-de-rosa claro, uns sapatos da mesma cor. Pus um colar e umas pulseiras e arranjei o cabelo. Decidi não pôr maquilhagem, não sou muito fã disso. Depois desci e era o meu pai que me iria levar ao baile porque a minha mãe tinha ido trabalhar. Uns minutos já tinha chegado. Estava lá mesmo muita gente. A Perrie e as outras vieram logo ter comigo.
Perrie: Estás muito gira!
Eu: Obrigada! Vocês também estão muito giras!
Elas: Obrigada!
Eu: Bem, os vossos pares?
Elas: Ainda não chegaram!
Eu: Hmm ok…
Perrie: E o Harry!?
Eu: Ainda não o vi!
Dito aquilo, o Harry sai de um carro. Bem, aquilo não podia ser o Harry! Ele tinha o seu cabelo perfeito, dava para ver que ele tinha uns caracóis bem lindos e não aquele cabelo liso que ele andava, pois como ele estava agora ficava muito melhor. Usava uma camisa branca com uma gravata preta, um blazer da mesma cor e tinha calças de ganga. Aquilo não era mesmo ele, devia ser algum irmão gémeo que ele tem escondido, mas o que é verdade é que ele estava mesmo muito lindo!
Ele veio ter comigo.
Harry: Olá meninas!
Nós: Olá!
Harry: Tudo bem?
Nós: Claro!
Eu: OMG Harry não pareces tu, no que te foste tornar! (Disse de forma dramática, mas a brincar).
Harry: Quê? Não gostas?
Eu: Bem, simplesmente adoro! Estás tão lindo, tão perfeito…não há palavras para te descrever!
Harry: Bem, tu também estás linda, todas estão aliás!
Nós: Obrigada Harry!
Danielle: Realmente não pareces tu!
Harry: É…,eu mudei um pouco o visual!
Eu: Um pouco? Estás completamente diferente!
Harry: Isso é bom?
Eu: Sim mesmo muito!
Perrie: Desculpem ser desmancha-prazeres, mas temos de nos ir preparar para o musical!
Eu: Ah claro, vamos, não nos podemos atrasar!
Fomos todos nos preparar para o musical. Trocámos de roupa, fizemos as maquilhagens necessárias por causa das personagens e depois esperamos para entrar em cena.
Uns minutos depois começámos o musical. Bem, aquilo correu mesmo perfeitamente bem, e como era previsto eu e Harry demos um beijo e só assim é que as cortinas do palco do anfiteatro se fecharam. Nós viemos cá fora agradecer e as pessoas bateram palmas. Depois saímos todos do palco, e sem querer eu e Harry íamos de mãos dadas porque não tínhamos largado as mãos quando tivemos a agradecer cá à frente. Só uns segundos depois é que reparámos, olhámos um para o outro e começamo-nos a rir.
Eu: Oh Harry…não largamos as mãos…
Harry: Pois não, mas eu gosto assim!
Eu: Eu também, mas agora tens de largar porque eu vou para um lugar vestir-me e tu vais para outro!
Harry: Ok, mas depois vens ter comigo porque como és o meu par, temos de tirar fotos lá fora, embora eu odeie tirar fotos, por causa de eu ser assim um bocado feio.
Eu: Harry dizes mais uma vez que és feio e apanhas!
Harry: Ok, eu já estou calado!
Eu: Não digas que és feio porque não é verdade! Agora vai despachar-te e encontrámo-nos lá fora…
Harry: Está bem, até já!
Fomos os dois para lugares diferentes. Eu fui vestir-me e ele foi fazer exatamente o mesmo. Ao fim de uns minutos fomos os dois nos encontrar no jardim.
Eu: Harry!
Harry: Já chegaste! (E sorriu).
Eu: Sim, olha, temos que ir tirar ali umas fotos e depois voltamos ao jardim quando estiverem lá dentro!
Harry: Está bem!
Nós fomos tirar umas fotos durante uns 10 minutos e depois de estar toda a gente lá dentro, nós fomos para o jardim e sentámo-nos num banco.
Eu: Harry…
Harry: Sim diz…
Eu: Estas férias vou estar fora…
Harry: É, eu ouvi a tua conversa com o teu pai, eu estava lá, lembras-te? (Fez uma cara triste)
Eu: Sim…mas eu não quero ir, eu queria estar contigo estas férias!
Harry: E eu contigo!
Eu: Desculpa Harry…,eu amo-te!
Eu tinha dito aquelas palavras pela primeira vez na minha vida. Por um lado sentia-me triste porque tinha que ir passar férias fora sem ele e por outro lado estava feliz porque tinha admitido a ele e a mim própria que o amava. Ele fez uma cara e um sorriso parvo, mas ao mesmo tempo fofinho.
#Harry P.O.V On
OMG, ela admitiu que me amava, eu fiquei completamente……nem sei explicar. Eu pensei que era eu que tinha que admitir primeiro, mas tinha medo que ela não gostasse de mim, mas ela admitiu e eu estou feliz por isso. Eu amo-a desde que a vi pela primeira vez, no primeiro ano. Nunca pensei ouvir aquelas palavras a saírem da sua boca. Mas por outro lado estou triste porque ela vai estar umas semanas sem mim, e ainda por cima as férias todas. E se ela em Portugal arranjar alguém mais giro que eu? E se ela depois já não se sentir apaixonada por mim? Eu tenho medo de a perder, embora ainda não a tenha por completo.
Eu: Bem, Ana, eu também te amo!
Ana: Amas mesmo?
Eu: Sim, muito mesmo e desde que te conheço, não confessei mais cedo porque tinha medo que não sentisses o mesmo por mim.
Ana: Parvinho, mas sim eu amo-te mesmo, mas não desde sempre…
Eu não aguentei mais e beijei-a. Eu adorava fazer aquilo e era muito melhor quando ela não estava à espera, assim eu apanhava-a de surpresa.
O QUE ESTÃO ACHAR? COMO É QUE VAI SER O RESTO DO BAILE E AS FÉRIAS DELES SEPARADOS? COMENTEM E VOTEM POR FAVOR :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
From behind the eyes
FanficEla é a menina popular da turma e ele não é apenas um nerd na turma, ele é "O Nerd" da escola. Um baile na escola pode mudar tudo...