Sentei-me na minha cama à espera da resposta da Perrie. Enquanto isso pus-me a olhar para uma foto minha com o Harry. Segundos depois recebo uma chamada da Perrie.
Perrie: Oi!
Eu: Oi! Então?
Perrie: Elas veem...nós vamos ter as três aí a tua casa...
Eu: Ok, fico à espera!
Perrie: Ok, até já!
Eu: Até já!
Desligamos o telefone e eu fiquei à espera delas. Uns 15 minutos mais tarde alguém bateu à porta. Deviam ser elas. Peguei na minha mala e desci. Abri a porta e lá estavam as 3. Que saudades eu tinha delas. Mal as vi, abracei-as logo.
Eleanor: Isso são tudo saudades?
Eu: Sim...
Danielle: Nós também tinhamos muitas saudades tuas!
Eu: Então temos todo dia para matar estas saudades todas!
Elas: Claro!
Eu: Bem, vamos?
Todas elas acenaram que sim com a cabeça e fomos todas às compras. Primeiro fomos às lojas de roupa. Fizémos montes de compras e depois fomos comprar calçado, malas e acessórios. Mais tarde fomos todas almoçar. Continuamos o resto das compras durante a tarde.
Danielle: Então, o teu dia ontem com o Harry como foi?
Eu: Bem, foi muito bom mesmo..eu amo estar com ele!
Eleanor: Pelos vistos vocês foram feitos um para o outro!
Eu: Acho que sim! Bem, vamos continuar as compras?
Perrie: Claro!
Fizémos compras a tarde inteira. Bem, foi uma bela tarde de raparigas. A meio da tarde fomos lanchar algo e depous demos apenas umas voltas ao shopping, até que eu me deparei com uma loja de chocolates e doces e tive mesmo de entrar.
Perrie: A sério que vais comprar doces?
Eu: Sim, apetece-me mesmo!
Eleanor: Depois não te venhas queixar a dizer que estás gorda!
Eu: Não importa quero doces...vou levar para mim, para o Harry e para o Niall!
Perrie: Para o Niall? Desde quando é que és tão amiga dele para lhe mandares doces?
Eu: Vocês sabem como ele adora comer, vou só dar-lhe um pequeno presente...ele é tão querido e nós não lhe ligámos a mínima...lembrem-se que ele é amigo dos nossos namorados e deve sentir-se um pouco sozinho por ser o “forever alone“ do grupinho deles...
Danielle: Sim tens razão, o Nini também tem direito a receber algum carinho de vez em quando!
Eu: Estão a ver? Como a Danni me entende!
Entrei na loja de doces e comprei um saco para mim e outro para o Harry e depois comprei um enorme com gomas, chocolates e essas coisas todas que o Niall adora.
Eleanor: Esse saco enorme é para o Niall?
Eu: Sim!
Perrie: Vais engordar o miúdo?
Eu: Ele come mais que que nós as 4 juntas e é tão jeitoso como os nossos meninos!
Perrie: Sim tens razão! Acho que também viu levar algo para mim e para o Zayn!
E assim foi, ela levou dois sacos e a Eleanor também levou para ela e para o Louis e a Danielle fez o mesmo. Bem, ao final da tarde regressamos, cada uma a sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From behind the eyes
FanficEla é a menina popular da turma e ele não é apenas um nerd na turma, ele é "O Nerd" da escola. Um baile na escola pode mudar tudo...