29º Capítulo

8.8K 374 41
                                    

Eu não disse absolutamente nada e beijei-o. Ele continuou. Finalmente, após aquelas semanas que aparentavam não ter fim, eu consegui ver os seus olhos, sentir os seus lábios, resumidamente voltei a ter o meu Harry de sempre. Embora eu estivesse a beijar, haviam lágrimas que me caíam pela cara abaixo. Harry sentiu essas lágrimas e colocou a sua mão com algum custo para as limpar e parou o beijo.

Harry: Porque choras?

Eu: Tinha saudades tuas...durante essas semanas eu pensei que tu não voltavas mais para mim...que ias ficar para sempre nesse coma...

Harry: Eu estou aqui a teu lado, eu tentei com todas as minhas forças sair deste coma por ti, eu também te queria voltar a ver, voltarmos a viver as nossas aventuras loucas como na praia...(sorriu)...

Eu: Eu também...tinha era medo que isso não voltasse a acontecer...eu quero estar contigo para sempre...

Harry: E eu contigo...eu estava neste coma mas eu sentia e ouvia tudo o que me dizias e eu sonhava com isso, mas não conseguia responder nem acordar...mas agora consegui porque senti que estavas a precisar de mim...

Eu: Eu sempre precisei de ti...desde sempre, a tua irmã disse que gostas de mim desde a primária...

Harry: Correção, eu não gosto, eu amo...

Eu: Sabes Harry, eu naquela altura também já sentia algo por ti, eu nunca gostei quando te tratavam mal ou gozavam contigo...às vezes apetecia-me sair da sala contigo e irmos para um local qualquer conversar...mas o medo de ficar sem amigos, de ser gozada por gostar de ti, esse todo meu egoísmo fez-me esconder todo esse amor que eu tinha por ti...até de mim própria. Eu sinto-me uma má pessoa...e não merecia todo esse teu amor...

Harry: Não querida, por todas essas razões é que tu mereces ser amada...tu fizeste isso a pensar em ti e sim isso é egoísmo da tua parte mas eu no teu lugar fazia o mesmo. Tu quando dizes tudo isto estás a ser sincera e é isso que uma pessoa tem de ser. Tu estás a dizer-me isso a mim porque eu sou teu namorado e porque confias em mim e é a confiança que mais importa nima verdadeira relação...

Eu: Oh Harry não me faças chorar mais...

Harry: Eu apenas te quero feliz e se por para te por a rir até ando vestido da coisa mais ridícula que possa haver...

Eu: Não precisas...(sorri).

Harry: Estás a ver tu sorriste! (Roubou-me um beijo).

Eu: Tontinho, vou ligar à Anne a dizer que acordaste do coma...

Harry: Ok, liga lá à minha mãe...

Eu: Ok...

Liguei à Anne.

Eu: Estou?

Anne: Sim Ana? Há novidades?

Eu: Sim...o Harry acordou do coma!

Anne: OMG finalmente, eu tenho de ir para aí já eu quero ver o meu bebé lindo...20 minutos estou aí, cuida bem dele...

Eu: Ok, o Harry acordou bem-disposto!

Anne: Que bom! Até já, beijos para os dois!

Desliguei a chamada e voltei para a beira do Harry.

Eu: Daqui a 20 minutos a tua mãe está aqui!

Harry: Ok...quando vou sair daqui do hospital?

Eu: Não sei, pergunta aí à minha mãe...

Harry: Ok, minha querida sogrinha quando é que posso ir para casa?

Minha mãe: Muito em breve Harry, eu digo-te a “sogrinha“ não abuses Harry!

Harry: Ok... (disse a rir).

Eu: Eu vou mandar um SMS ao Louis...

Harry: Sim, preciso de vê-lo...

Eu: Ah...vais trocar-me pelo Louis?

Harry: Talvez, vou pensar seriamente no caso... (riu-se bastante).

Eu: Parvinho...olha que faço greve de beijos e assim não te dou nenhum...

Harry: Hmm...se fosse greve de sexo era pior...

Eu: Harry!

Minha mãe: O quê? Harry tu e ela...vocês...?

Eu: Nós o quê? (Fiz-me de desentendida).

Minha mãe: Olha se vocês já se envolveram...se é que me entendem!

Eu: Acha!? Claro que não... (menti).

Minha mãe: Ainda bem...

Bem ela acreditou, tenho mesmo jeito para atriz e ainda bem porque se ela descobrisse a verdade ficava de castigo até aos 100 anos e sem exageros.

Eu: Claro!

Harry: Tenho fome!

Minha mãe: Ok...eu vou buscar algo!

Ela saiu e apenas nós ficámos no quarto.

Eu: Ai Harry se ela descobrisse tudo ela matava-nos aos dois!

Harry: Porquê?

Eu: Já esqueceste a nossa idade?

Harry: Já tenho 17...já fiz anos este ano!

Eu: Mas eu ainda tenho 16 e ainda faltam uns meses para os 17...

Harry: Eu sei desculpa amor...

Eu: Na boa...vou mandar agora a mensagem ao teu Louis!

Harry: Ok!

Eu peguei no telemóvel e mandei a mensagem ao Louis, ele respondeu rapidamente. Em menos de 10 minutos ele estava no hospital. Entrou e Harry estava a comer e eu estava ao lado dele.

Louis: Harry!

Harry: Louis!

O Louis correu para o Harry e abraçou-o e deu-lhe um beijo na boca. Que nojo, pensei.

Eu: Sinto-me traída... (quase a rir-me).

Harry: Não sintas, eu amo-te muito!

Eu: E eu a ti!

Louis: Estou com ciúmes!

Harry: Oh meu querido sabes bem que as relações a três nunca deram um bom resultado! Vem até mim Ana...

Eu fiz o que ele pediu e beijou-me logo. Ficámos aos beijos até que a Anne e a Gemma entraram.

O Harry olhou para elas, sorriu e parou o beijo.

Harry: Mãe...

Anne: Oh meu querido tu já acordaste!

Harry: Sim...

Elas foram ter com ele e abraçaram-no. Eu e Louis saímos do quarto para eles os três estarem mais à vontade. Eu e Louis dirigimo-nos para a sala de espera.

Louis: Feliz?

Eu: Muito, já tenho o Harry comigo!

Louis: Ainda bem, eu também estou feliz por ele e dá para ver bem que vocês se amam...

Eu: Ainda bem...eu não sei viver mais sem ele...

Louis: Eu percebo, também não sei viver mais sem a Eleanor...

Eu: Normal, vocês namoram há anos...

Louis: E tu e o Harry?

Eu: Faz um mês depois de amanhã...

Louis: É feriado...já pensaram no que vão fazer?

Eu: Ainda não...

Louis: Tens de ver!

Eu: Exato!

O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER? SERÁ QUE VAI HAVER ALGO ESPECIAL NO DIA EM QUE ELES FAZEM 1 MÊS? :) DEEM AS VOSSAS OPINIÕES E VOTEM POR FAVOR :D

From behind the eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora