#Harry P.O.V On
Acabo de acordar para mais um dia de aulas. Se for com a normalidade do costume vou ser gozado na turma, estar apenas com os meus amigos, Liam, Louis (melhor amigo), o Niall e o Zayn. Ao contrário de mim eles são fixes e bonitos e as raparigas andam todas atrás deles, eu não, sou apenas o nerd da turma da qual as raparigas se aproveitam para se safarem nos testes. Sou mesmo ignorado naquela turma. Não tenho a culpa de ser "feio" né?
Levantei-me da cama e fui tomar banho, etc. Vesti-me como o habitual e desci para tomar o pequeno-almoço com a minha família, a minha mãe, a Anne e a com a minha irmã, a Gemma. Elas as duas são lindas, nem sei onde saí assim, mas já pensei na hipótese de ter sido trocado na maternidade.
Sentei-me à mesa e comecei a comer.
Anne: Bom dia filho!
Eu: Bom dia mãe, bom dia Gemma.
Elas: Então, estás pronto para mais um dia de aulas?
Eu: Que remédio!
Anne: Vai ser hoje que vais engatar a miúda mais gira da turma?
Eu: Não...nem hoje nem nunca...(fiquei com uma cara triste).
Anne: Então, hoje tens de escolher um par para o baile...é já daqui a 2 semanas e vocês têm que ensaiar as danças nas aulas de educação física!
Harry: Pois é, o baile da primavera...nós na aula vemos isso. Até logo mãe...(dei a última trinca na torrada e acabei de beber o meu leite).
Peguei na mochila, saí de casa e fui esperar o autocarro. Fiquei com a cena de "engatar a miúda mais gira" na cabeça como a minha mãe disse, mas isso é impossível, ela nunca vai olhar para mim, é óbvio que ela não quer andar com um gajo tão feio como eu, ela é linda! O que é certo é que nunca a vi a namorar com nenhum rapaz, apenas a vejo com as amigas, a Danielle, a Eleanor e a Perrie. Essas aí também são lindas, mas a Ana é mais! A Danielle é ex do Liam, acabaram recentemente, a Eleanor anda com o Louis e a Perrie com o Zayn.
Acabei este pensamento e entrei no autocarro, apenas havia um lugar livre e quando vi onde era, quase me deu um "heart attack", era ao lado da Ana. Omg como é que lhe ia pedir para me sentar sem corar ou algo assim?
Bem, vale a pena tentar. Caminhei até ao lugar, ela tinha lá pousada a sua mala.
Eu: P...posso?
Ana: Claro que sim...(disse tirando a mala e a sorrir).
Sentei-me. Ela tinha um sorriso tão lindo, e tinha sorrido para mim, que fofa. Sim, eu estou apaixonado, caso não tenham reparado.
Daquela vez, aquela viagem de autocarro tinha passado tão rápido. Depois disso, saímos do autocarro, ela ia à minha frente e eu conseguia sentir o seu perfume doce.
À saida do autocarro dei 2 passos e logo a seguir estava no chão, é, as pessoas gostam de me ver no chão, devo fazer um bom par com ele, pois estão sempre a pregar-me rasteiras. Todos começaram a rir-se como tolos e eu, mais uma vez, a chacota da escola. Que raiva! Porquê a mim? Porque é que sou assim?
Senti uma mão a tocar-me no ombro. Olhei para o lado e era Ana e ela estava a olhar para mim. De certeza que iria gozar comigo.
Ana: Estás bem?
Eu: Sim...obrigada...
Ela levantou-se e esticou a sua mão para mim.
Ana: Vá, levanta-te! Eu ajudo-te...
Eu olhei para ela um pouco desconfiado e estiquei o meu braço e ela ajudou-me a levantar e sorriu. Cada vez que ela sorria para mim eu...não sei...sentia-me bem.
Eu: O...obrigada!
Ana: De nada...até já!
Ela começou a andar e eu fiquei lá parado. Depois comecei a andar e fui para a sala de aula. Sentei-me no meu lugar à espera que a aula começasse.
#Harry P.O.V Off
ENTÃO O QUE ACHARAM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
From behind the eyes
FanfictionEla é a menina popular da turma e ele não é apenas um nerd na turma, ele é "O Nerd" da escola. Um baile na escola pode mudar tudo...