9ºCapítulo

13.5K 655 39
                                    

#Harry P.O.V On

Esta aula está a ser interessante, mas sinceramente a única coisa de que eu consigo pensar é no que se passou há pouco. Nós quase nos beijámos, só não aconteceu por causa da campainha. Será que ela está a começar a gostar de mim e nem ela própria sabe? OMG, espero bem que ela se apaixone por mim, mas era bom de mais, nunca ouve uma única rapariga que olhasse para mim e agora ser ela era um pouco sorte a mais.

Parei com todos aqueles pensamentos e voltei a prestar atenção à aula. Eu realmente gostava de matemática. E aquilo passou a correr, quando dei por mim já tinha tocado e já estava a arrumar. Saí da sala com o Louis e os outros. Fomos andando os 5 para o anfiteatro. Íamos ter ensaio, de facto, o último da semana, mas devia ser novamente para pintar os cenários. Espero bem não entornar uma lata de tinta novamente, ou melhor espero que ninguém me faça uma rasteira, eu realmente gostava de ter um dia normal como as outras pessoas, pois não havia um dia em que eu não caísse, que não fosse gozado e essas coisas.

#Harry P.O.V Off

Estava eu e as meninas a acabar de sair da sala. Ainda não tínhamos decidido se íamos já para o anfiteatro.

Eu: Bem, vamos indo ou ainda não querem?

Perrie: Por mim tudo bem, está lá o Zayn!

Eleanor: E o Louis também lá está!

Eu: Hmm então é melhor irmos…

Danielle: Ah é verdade Ana, ainda não nos contaste como correu o teu estudo com o Harry!

Eu: Ahm…foi normal, fizemos os t.p.c e voltámos, apenas isso…

Perrie: Deve ter sido interessante… (disse ironicamente).

Eleanor: Ele não é assim uma seca?

Eu: Nem por isso, ele até é simpático e divertido! E aprendes melhor matemática com ele do que com o professor!

Danielle: Hmm…vá, vamos indo! Espero bem ninguém se sujar com tinta hoje!

Eu: Nem me lembres disso!

Perrie: Talvez seja ensaio a sério, o que quer dizer que tens de beijar o Harry hoje…

Eu: O quê? Tem de ser mesmo?

Elas: Claro!

Ora bem a ideia de beijar o Harry não me fazia confusão, visto que isso já quase que aconteceu 2 vezes, mas à frente de todos era mesmo constrangedor. Espero pintar cenários e ensaiar em casa.

Eu: Bem, vamos indo!

Nós dirigimo-nos ao anfiteatro. Estavam todos e a professora também chegou.

Prof: Bem meninos, mais uma vez há que pintar cenários!

Ufa eu estava salva por hoje Ahahahah. Fizemos o que ela mandou, e fomos pintar cenários. Juntaram-se todos num circulo enorme a pintar uma parte do cenário que era maior que eu aí umas 5 ou 6 vezes. Olhei para o lado e vi Harry sentado sozinho num canto a pintar outro cenário mais ou menos do tamanho do outro. Levantei-me de onde estava e fui sentar-me ao lado dele.

Eu: Olá Harry!

Harry: Olá!

Eu: Porque estás aqui sozinho a pintar este cenário enorme?

Harry: Porque a pintar o outro está muita gente e se eu estiver aqui sozinho a pintar não te volto a entornar tinta!

Eu: Eu já esqueci isso, posso ajudar-te?

Harry: Sim se quiseres!

Eu: Ok…qual é a cor que tenho de pintar?

Harry: Hoje é de verde!

From behind the eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora