Eu: Claro...
Harry: Sabes, é que agora tens de te habituar a este Harry das férias!
Eu: Sim, um Harry sexy e muito tarado...
Harry: Ainda não viste nada...mas se quiseres logo à noite na cama...eu digo-te...
Eu: Logo à noite nãos ias vingar-te de mim?
Harry: Ia não, eu vou vingar-me de ti nesse aspeto que falei ainda agora!
Eu: Ahah mas para isso é preciso eu querer!
Harry: Vais querer, tu não me resistes!
Eu: Parvo!
Harry: Também te amo!
Eu sorri e dei-lhe um beijo e o meu avô viu.
António: Oh meninos, apanhem as batatas e deixem os namoricos para depois, é que daqui a 5 minutos vamos almoçar!
Eu: Ok...Harry vamos apanhar as batatas!
Harry: Ok minha batatinha!
Eu: Batatinha!?
Harry: Sim eu e que sei!
Nós apanhámos as batatas e no fim fomos almoçar. No fim de almoço eu e Harry fomos para a sala de estar, tal como os outros todos. Eu estava no colo do Harry e acabei por adormecer.
Acordei mais tarde com o Harry a chamar-me.
Harry: Ana? Linda?
Eu: Diz!
Harry: São 16:35h, queres vir dar um mergulho na piscina?
Eu: Quero...avó!!!
Maria: Diz!
Eu: Eu e o Harry podemos ir a piscina?
Maria: Se souberem nadar estão à vontade!
Eu: Fixe! Harry vamos lá!
Harry: Primeiro vamos vestir os calções e tu o biquíni...
Eu: Sim claro, vamos!
Nós subimos as escadas e fomos para o nosso quarto.
Harry: Bem Ana, vou despir-me...não te importas pois não?
Eu: Não! Não é nada que eu não tenha visto!
Harry: Claro...e tu não te despes?
Eu: Sim...mas primeiro vou buscar o biquíni à gaveta!
Harry: Ok!
Eu fui fazer isso e o Harry despiu-se e vestiu apenas os calções. Depois de eu ter encontrado o biquíni tirei a roupa e depois vesti-o e vi o Harry a olhar para mim.
Eu: Harry estás a deixar-me intimidada!
Harry: Desculpa, é que tu és tão linda que me apetece sempre olhar para ti!
Eu: Sim, sim...
Harry: Bem, vamos?
Eu: Sim!
Pegámos nas toalhas e descemos a correr para o jardim.
Estendemos as toalhas e depois eu saltei para a piscina e o Harry seguiu o meu exemplo.
Eu: Que água fria!
Harry: Sim está!
Eu fui ter com o Harry e abracei-o e ele fez o mesmo. Assim já se estava melhor, eu dei-lhe um beijo. Ele retribuiu e ficámos assim a tarde toda na piscina aos beijinhos. Depois de sairmos da piscina fomos tomar um banho, mas1 de cada vez e depois descemos porque já era hora de jantar.
Jantámos e depois subimos para o quarto. O Harry fechou a porta mas não à chave.
Harry: Bem, agora a minha vingança...(sorriu de forma perversa).
QUE ACHARAM? QUEREM A SEGUIR UM CAPÍTULO HOT :)? COMENTEM E VOTEM POR FAVOR :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
From behind the eyes
Hayran KurguEla é a menina popular da turma e ele não é apenas um nerd na turma, ele é "O Nerd" da escola. Um baile na escola pode mudar tudo...