George: Então o quê?
Eu: Não te atires a mim, eu sou comprometida!
George: Ai és? Pois, já não há miúdas giras livres…mas seres comprometida não significa que não possamos ser amigos! Aonde vives?
Eu: Vivo em Londres mas neste momento estou aqui a passar férias na quinta dos meus avós!
George: Ah ok, eu também sou de Londres! E estou aqui porque vim dar um concerto ontem mas hoje estou aqui a ver este local que é calmo!
Eu: Ah está bem! E se me ajudasses a apanhar tudo o que me deixaste cair?
George: Sim está bem!
Ele ajudou-me a apanhar as compras.
Eu: Obrigada George!
George: De nada Ana! Podes dar-me o teu número? Normalmente os amigos trocam números entre si!
Eu fiquei um pouco desconfiada, mas acabei por lho dar.
Eu: Pronto, já o tens!
George: Obrigada! Quanto tempo vais estar cá?
Eu: Uma semana e tu?
George: Até quinta-feira!
Eu: Hmm ok…até qualquer dia!
George: Até depois!
Ele deu-me um beijo na cara e eu fiquei com cara de estúpida e ele foi-se embora. Continuei a caminhar com as minhas compras e ao fim de uns minutos o Harry veio ao meu encontro. Eu beijei-o e voltámos a casa.
Quando chegámos, guardamos as compras e eu fui para a sala e o Harry foi lá depois ter comigo. Eu estava sentada no sofá (de apenas 1 lugar) e o Harry viu-me, foi ter comigo e sentou-se no meu colo e deu-me um beijo.
Eu: Harry…,és muito pesado!
Harry: Sou!?
Eu: Sim és!
Harry: E não, eu sou tão fofo!
Eu: Que convencido que te tornaste!
Harry: Convencido não, realista!
Eu: Pois, pois!
Aquele Harry tinha mesmo saído um convencido do pior. Há dias em que ele é assim, um convencido e outros dias se chama de feio a ele próprio, falhado e essas coisas todas. Ele só pode ser bipolar! Será que tem duas personalidades distintas?
Bem, ele é estranho às vezes.
Harry: Levanta-te!
Eu: O quê?
Harry: Levanta-te para eu me sentar e depois sentas-te tu no meu colo!
Eu: Ah, assim está bem!
Eu levantei-me, ele sentou-se e depois sentei-me eu no colo dele. Assim já se estava muito melhor. Ele era fofinho e confortável.
Harry: Melhor assim?
Eu: Sim, muito melhor!
Ele beijou-me e eu dei continuidade, ficámos assim uns breves momentos que depois alguém entrou na sala.
Xx: Ah meus malandros, vocês estão aqui afinal, procurei-vos pela quinta toda!
Eu: Mas nós estamos aqui avó!
Maria: Pois, já vi que sim! Mas agora têm que ajudar o teu avô na horta!
Eu: Tem mesmo de ser?
Maria: Sim tem que ser!
Eu: Ok!
Harry: O que é que ela disse?
Eu: Que tínhamos de ajudar o meu avô na quinta e chamou-nos de preguiçosos por estarmos aqui sem fazer nada!
Harry: O quê? Ouça lá dona Maria, nós não somos preguiçosos, segundo estamos aqui muito bem como estamos e terceiro, nós não queremos ir para a horta apanhar legumes!
Maria: Oh Ana, o que é que ele disse?
Graças a Deus que ela não entendia inglês, assim não sabia o que ele tinha dito, porque se percebesse ela ainda nos uma boa tareia!
Eu: Ahm…,ele disse que íamos para a horta com todo o gosto e disse que era muito simpática!
Maria: Ah ok, que menino simpático e fofinho que arranjaste…
Eu: Pois!
Harry: O que é que disseste à tua avó?
Eu: Que tu tinhas dito que íamos com todo o gosto para a horta ajudar o meu avô e que ela é muito simpática!
Harry: Tu o quê?
Eu: Isso que ouviste!
Harry: Que parva!
Maria: Vá meus meninos, para a horta já depressa!
Eu e o Harry fizemos o que ela mandou e enquanto íamos para a horta íamos de mãos dadas.
Eu e Harry (ao mesmo tempo e no meio do campo, antes de chegar à horta): Eu odeio viver no campo!!!!!
Lá chegámos à horta e o meu avô estava lá a apanhar uns legumes qualquer.
Eu: Olá avô, precisa de ajuda?
Meu avô: Claro que preciso! Ajudem-me a apanhar estas batatas!
Eu: Ok!
Eu e Harry fomos apanhar as batatas. Enquanto estávamos a apanhar as batatas eu acabei por pegar numa completamente podre, que nojo e sujei a mão. E depois limpei à camisola do Harry, ahah, sou tão má!
Harry: Que nojo!
Eu: Ai Harry, eu tinha de limpar a mão de qualquer forma!
Harry: Mas a minha t-shirt não é uma toalha nem nada assim que se pareça!
Eu: Desculpa meu lindo!
Harry: Vou vingar-me logo…
Eu: Ui, até quero ver o que vais fazer…
Harry: Vamos fazer… (ao meu ouvido).
Eu fiz uma cara do tipo “só podes estar a gozar comigo”, eu acho que perceberam o que ele quis dizer, bem aquele Harry que conheci com cara de nerd e essas coisas já lá ia, eu tinha comigo um Harry mesmo completamente diferente, bem será que ele tem mesmo personalidade dupla? Bem, vou descobrir. Mas até posso estar um pouco maluca.
Eu: Tu és um tarado, sabias!?
Harry: Nah! Eu sou tão santinho!
Eu: Vê-se, nem sei para onde foi aquele Harry nerd e fofinho!
Harry: Ficou em Londres! Sabes, eu nas férias sou um Harry diferente que àquele que sou na escola!
Eu: Já reparei…mas eu gosto dos dois!
Harry: Ainda bem!
O QUE ESTÃO A ACHAR? SERÁ QUE ELE TEM MESMO DUPLA PERSONALIDADE? SERA QUE O GEORGE VAI APARECER MAIS NA VIDA DELES OS DOIS?
COMENTEM E VOTEM MUITO POR FAVOR :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
From behind the eyes
Fiksi PenggemarEla é a menina popular da turma e ele não é apenas um nerd na turma, ele é "O Nerd" da escola. Um baile na escola pode mudar tudo...