27º Capítulo

9K 391 24
                                    

Entrei e vi-o deitado nua normal cama de hospital, com fios ligados ao seu corpo. Era uma imagem do qual custava olhar. Aproximei-me dele e ajoelhei-me à beira da cama dele e agarrei a mão dele suavemente. Ele tinha a mão um pouco fria, mas o seu braço estava quente. A sua respiração era lenta e tranquila, parecia que estava apenas a dormir, mas eu sabia que não era bem assim. Ele tinha um braço cheio de gesso e com ligaduras e a sua cara estava um pouco vermelha. Tinha um corte na sua testa mas não deitava sangue. Estava totalmente imóvel. Uma lágrima minha caiu sobre a sua mão e logo eu a limpei. Dei um beijo na sua mão e depois peguei nela e encostei-a à minha cara.

Eu: Harry...eu não te quero neste estado, eu amo-te demais para estares aqui e eu a sofrer por causa de ti, eu sei que a culpa foi minha, eu larguei a tua mão para pegar no telemóvel...pode parecer estranho mas eu sinto-me culpada. Eu dava tudo para estares aqui comigo a abraçar-me como em Portugal quando eu tinha aqueles ciúmes todos por causa da minha prima te chamar giro. Tu dizias que apenas me amavas a mim e que íamos ser felizes para todo o sempre...mas só temos o para sempre felizes quando tu ficares bom...eu tenho medo de te perder, eu sei que estás vivo e não sei se me ouves, mas também sei que os médicos não sabem quando vais acordar nem se vais chegar a acordar, podes estar em coma dias, semanas, meses ou até anos...mas vou estar contigo até ao fim porque eu amo-te mais que tudo!

Eu acabei todo aquele discurso e quase “explodi“ porque estava mesmo a chorar bastante. As minhas lágrimas molhavam-me a cara e a camisola também. Deitei a minha cabeça sobre a cama e coloquei o meu braço por cima do Harry como que se estivesse a abraçá-lo. Acabei por adormecer naquela posição desconfortável, mas sabia bem estar junto a Harry. Sonhei com todo aquele acidente e acordei sobressaltada mas já não estava junto a Harry nem no hospital. Será que tinha sido apenas um pesadelo? Olhei em minha volta e reconheci o meu quarto em casa da Perrie.

Eu: Perrie? (Um pouco assustada e confusa).

Ela entrou no quarto.

Perrie: Ah já acordaste, finalmente!

Eu: Que horas são?

Perrie: Quase 02:00h da manhã...

Eu: E tu ainda estás acordada?

Perrie: Estou a fazer direta para saber novidades do Harry...

Eu: Harry...eu quero vê-lo...eu sonhei com um acidente, eu estava lá...espera aí...não foi apenas um pesadelo...

Perrie: Infelismente não...tu adormeceste junto do Harry no hospital mas o Zayn trouxe-te a casa a dormires...e dormiste até agora. Quando te pusemos aqui dormias com as lágrimas a cair-te pelo rosto abaixo, mas não te acordamos para não quereres voltar para o hospital. Apenas a Anne está lá com ele...

Eu: Perrie eu quero ir para junto dele, eu prometi-lhe que vou estar junto a ele até ao fim...

Perrie: A estas horas não podes...amanhã..

Eu: Então vou ficar acordada, também quero ter novidades...e há alguma desde que estou a dormir?

Perrie: Não...ele continua na mesma, apenas mexeu a mão de quando te “tiraram“ dele, para te trazer por causa de estares a dormir...

Eu: Isso quer dizer que ele sabia e sentiu que eu estava lá com ele...

Perrie: Calculo que sim...

Eu: Perrie ele tem que ficar bom depressa.eu tenho saudades dele e de todos os seus beijos e abraços fofinhos.

Perrie: Ele vai ficar...

Eu: Eu sei...

Perrie: Tens fome?

From behind the eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora