11º Capítulo

12.7K 619 33
                                    

Só uma meia hora depois é que Harry acordou. Ele abriu os seus olhos e eu olhei para eles, eram verdes, e eu vi que eram mesmo lindos. Ele fez um sorriso fofinho, mas notava-se mesmo que estava ensonado.

Harry: Olá… (disse com voz de sono).

Eu: Olá menino dorminhoco! (sorri).

Harry: Que horas são?

Eu: Vou ver… (olhei para o relógio).

Harry: Então?

Eu: São quase 21:00h!

Harry: Já é tão tarde?

Eu: Sim, e olha que o tempo ficou mau…tens de dizer à tua mãe para te vir buscar ou ficas cá até amanhã!

Harry: Achas que me conseguirias aturar?

Eu: Sim, tu não falas muito por isso sim! E eu gosto de te ouvir falar, gosto da tua voz! É fofinha!

Harry: Obrigada! (Sorriu).

Eu: De nada! (Também sorri).

Harry: Está a chover muito?

Eu: Sim, consegue-se ouvir e de vez em quando vem um trovão!

Harry: Tens medo da trovoada?

Eu: Sim, mesmo muito medo!

Harry: Então não te preocupes que eu estou aqui!

Eu: Obrigada!

Dito isto vem mesmo um trovão enorme que até conseguimos ver a luz do relâmpago pela janela, e eu assustei-me de uma tal forma que me agarrei logo ao Harry e “enterrei” a minha cabeça na t-shirt dele e abracei-o. Ele também me abraçou e depois do relâmpago ter passado compus-me, e olhei o Harry nos olhos.

Eu: D…desculpa!

Harry: Não faz mal, eu compreendo o teu medo…mas não te preocupes, ok?

Eu: Sim ok…

O Harry não respondeu e apenas se limitou a sorrir. Bem, ele tinha aquele sorriso tão perfeito que eu não aguentei mesmo, foi mais forte que eu e acabei mesmo por puxá-lo para mim e beijei-o. Ele não teve reação e apenas continuou o meu beijo. Ficámos assim durante muito tempo, a chuva caía e os trovões apareciam de vez em quando mas não nos importámos com isso, a luz foi abaixo, tal como a dos postes da rua e das casas foram, era por causa daquela tempestade.

Parámos o beijo, porque estávamos às escuras.

Harry: Tens alguma fonte de iluminação sem ser as lâmpadas?

Lá me vem este com fontes e essas coisas. Não estamos em física e química, sempre podia ter optado por uma linguagem menos formal e científica, mas eu percebi.

Eu: Tenho o telemóvel e para aí umas velas…

Harry: Então vamos buscá-las porque não vamos ficar às escuras…

Eu: Na boa, também não gosto muito de escuro!

Levantámo-nos do sofá e fomos, com a luz do telemóvel buscar umas velas. Encontrámos as velas e iluminamos a casa toda com aquilo. Bem, a casa tinha ficado diferente, bonita, assim um clima um pouco romântico. Sentámo-nos os dois no sofá da sala. Ficámos calados, mas eu decidi quebrar o silêncio.

Eu: Harry…desculpa eu há pouco ter-te beijado!

Harry: Ah não tem mal!

Eu: Mesmo!

Harry: Sim mesmo!

Eu cheguei-me a ele e abracei-o e ele a mim e ficamos assim.

Porque é que ele ainda não tinha entendido que eu gostava dele, eu já o tinha beijado, e tudo mais mas ele não percebeu ainda. O que é que é preciso fazer mais? Estou a dar em doida, eu descobri que estou mesmo completamente apaixonada por ele, mas ele não consegue ver isso.

#Harry P.O.V On

Eu gostei do beijo e assim, mas ela podia ter percebido que eu gosto dela pelo simples facto de eu não ter reclamado ou ter ficado chateado por ela me ter beijado. Mas não, ela apenas não percebeu que eu a amo. Não sei o que fazer mais, para ela perceber, não lhe vou dizer diretamente porque não tenho coragem, mas quero que ela perceba e que me ame tanto como eu a ela. Quero ficar com ela para todo sempre, mas tenho medo que ela não corresponda é por isso que não me declaro.  Mas já sei o que vou fazer, vou preparar-lhe uma surpresa que nem ela própria vai imaginar, mas eu sei que ela vai adorar. Talvez amanhã que é domingo faça isso.

#Harry P.O.V Off

Permanecemos os dois calados e abraçados, apenas a ouvir a chuva que havia lá fora a cair e que não parava. Ficámos os dois assim e acabamos por adormecer novamente.

QUE SURPRESA SERÁ?

DESCULPEM SER PEQUENO MAS EU DEPOIS PONHO UM ENORME PARA COMPENSAR :D COMENTEM E VOTEM POR FAVOR 

From behind the eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora