Estavamos a meio do filme quando houve una cena mesmo assustadora e eu gritei e enterrei a minha cara no ombro do Harry.
Harry: Com medo?
Eu: Muito!
Harry: Tem calma amor, eu estou aqui contigo!
Eu: Eu sei...mas Harry...
Harry: Diz-me!
Eu: Eu estou com bastantes dores na barriga!
Harry: A sério? Eu levo-te ao hospital!
Eu: Achas?
Harry: Claro! Eu não posso deixar que nada de mal te aconteça e nem aos bebés!
Eu: Ok!
Ele ajudou-me a levantar e levou-me ao hospital. Esperei uns minutos e depois entrei.
Harry: Que se passa senhor doutor?
Médico: Nada de grave, apenas umas pequenas contrações mas não se preocupe que eles não vão nascer, apenas ficaram agitados demais, é bom que ela esteja em repouso absoluto até aos bebés nascerem...
Eu: De cama durante uns meses?
Médico: Sim!
Eu: Meu Deus...
Médico: É vida minha querida, ninguém a mandou engravidar!
Eu: E ninguém lhe paga para me dar lições de moral!
Eu e Harry saimos daquele consultório e começamos a caminhar pelos corredores do hospital.
Eu: Mas quem é que ele pensa que é para me falar assim!
Harry: Tem calma amor, olha os bebés!
Eu: Harry ele não tem o direito de falar assim! Ele não é meu pai!
Harry: Eu sei, mas por favor! Mantém a calma!
Eu: Vou tentar!
Eu e Harry regressamos a casa. Eu fui-me deitar e Harry foi comigo. Adormecemos os dois.
#Novo dia
Acordei por volta das 10:30h. Harry já não estava comigo. Comecei a chamar o nome dele.
Eu: Harry! Harry!?
Ele não responde e entra no quarto com uma bandeja cheia de comida.
Harry: Bom dia amor!
Eu: Bom dia! Pequeno-almoço na cama?
Harry: Sim! Eu vou fazer-te companhia e ajudar-te a comer! (Riu).
Eu: Está bem!
Harry: Sim!
Ele beijou-me e colocou a bandeja encima da cama.
Eu: Vamos comer?
Harry: Claro!
Eu e Harry comemos e minutos depois ele desceu novamente e arrumou tudo. Eu fiquei à espera dele e enquanti isso, a Annie apareceu do nada.
Annie: Olá!
Eu: Ah que susto!
Annie: Tenho uma coisa a dizer-te!
Annie: Cuidado, estás em perigo!
Eu: Cuidado com o quê?
Ela não disse mais nada r desapareceu num segundo. O que e que Annie quererá dizer com aquilo?
Continua
Desculpem estar pequeno, mas nao tenho tempo para escrever uns maiores. Comentem e votem por favor xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
From behind the eyes
FanfictionEla é a menina popular da turma e ele não é apenas um nerd na turma, ele é "O Nerd" da escola. Um baile na escola pode mudar tudo...