*Harry P.O.V On
Estava tudo a ser tão perfeito até que...
Acordei! Sim, acordei numa cama de hospital e mal me sentia. Estava sozinho naquele lugar apavorador.
Uns segundos depois, entra no quarto uma mulher. Não me lembrava dela, mas senti que a conhecia.
Xx: Harry?
Eu: Quem é o Harry?
Xx: És tu! Eu sou a tua mãe, Anne..
Eu: Mãe...o que estou aqui a fazer. Aonde está a Ana?
Anne: Ana? Que Ana? Quem é essa?
Eu: A minha namorada! Nós temos dois filhos gémeos. A Emma e o Louis!
Anne: Estás a delirar!
Eu: Está a dizer-me que sonhei? Quanto tempo dormi?
Anne: 3 semanas. Faltas-te às aulas, falhaste o baile da primavera, do teatro tudo!!!
Eu: O quê? Não, eu fui ao baile, comecei a namorar com a Ana!
Anne: Foi apenas um sonho Harry!
Naquele momento o meu mundo tinha caido aos meus pés. Não podia ser verdade! Aquilo tinha sido tão real!
E agora acordo para uma realidade que não é a minha.
Eu: Mãe...
Anne: Diz filho!
Eu: Porque estou aqui?
Anne: Foste assaltado e agredido por 5 homens. Foi há 3 semanas, estavas a vir da escola, quando quase à porta de casa te aconteceu isso. Ficaste num estado miserável. Inconsciente, bateste com a cabeça no passeio, eles partiram-te um braço e deram-te uma pancada na cabeça.
Eu: Tudo isso?
Anne: Sim, acertaram te num certo ponto da cabeça que entraste numa especie de coma e amnésia temporária.
Eu: Isso é?
Anne: Quer dizer que virás a recuperar a memória. Pode demorar horas, dias, semanas, meses, anos ou até nunca a recuperes.
Eu: E quando posso ir para casa?
Anne: Daqui a nada...
* 2 dias depois
Finalmente, regressei a casa. Estava lá a minha mãe e a minha irmã Gemma. Sei disso porque a minha mãe contou-me.
Continua...
O que acharam? NAO ME MATEM POR FAVORRR.
VOTEM E COMENTEM PLEASE :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
From behind the eyes
FanfictionEla é a menina popular da turma e ele não é apenas um nerd na turma, ele é "O Nerd" da escola. Um baile na escola pode mudar tudo...