8º Capítulo

14.1K 678 84
                                    

#Novo Dia

Finalmente, sexta-feira! Estava mesmo a precisar de um bom fim-de-semana para relaxar. Esta semana foi muito cansativa para mim, estudar muito e ainda por cima ensaios do musical e de dança. Ao menos a sexta-feira era o dia em que eu tinha menos aula. Começava logo com educação física que agora é aula de dança, depois tinha aula de inglês que eu adorava e de tarde tinha matemática, a pior aula de sempre e depois mais ensaios.

Levantei-me com uma lentidão incrível, dormir era a coisa que eu mais queria naquele momento, pois sou aquele tipo de pessoa que quanto mais dorme mais sono tem. Ora bem, continuando. Fui para a casa de banho com a maior calma possível, fui tomar um banho e essas coisas todas. Depois, para variar, em vez de levar vestido, pois fiquei com medo que Harry estragasse mais um. Mas eu sei que ele fez aquilo sem querer, mas eu fiquei irritada no momento e agora ele deve sentir-se culpado. Fiquei neste momento com uma pequena pena dele. Não queria ser tão má para ele.

Bem, vesti uns jeans, uma t-shirt e All Stars. É um estilo prático e que nunca sai de moda. Com aquela calma toda, quando olhei para o relógio, vi que apenas faltavam 5 minutos para o autocarro chegar. Não tive tempo de comer, por isso peguei apenas na mochila e fui a correr para a paragem. Mal cheguei, entrei logo no autocarro ainda cansada de tanto correr. Sentei-me e pouco depois o autocarro volta a parar novamente e entra o Harry.

Ele foi para a minha beira como sempre, devido à falta de mais lugares. Chegámos à escola e fui logo ter com a Danielle, as outras estavam com o Louis e com o Zayn.

Eu: Bom dia!

Danielle: Bom dia! Ainda bem que chegaste! Estava a precisar de companhia!

Eu: Pois, olha, vem comigo ao bar, não tive tempo de comer em casa…

Danielle: Bora, vamos lá e depois vamos andando para o ginásio para nos equiparmos!

Eu: Ups…

Danielle: Que se passa?

Eu: Esqueci-me do equipamento em casa!

Danielle: E agora? Tens de falar com o professor!

Eu: Que remédio!

Fomos ao bar e eu fui comer. Logo depois dirigimo-nos e estavam lá quase todos.

Eu: Senhor professor…

Prof: Sim, diga!

Eu: Eu esqueci-me do equipamento em casa…

Prof: Então não fazes aula…nem o teu par…quem é ele mesmo?

Eu: O Harry…

Prof: Harry! Para o banco, e a menina Ana também. Juntem-se aí os dois mas estejam calados e olhem os vossos colegas…

Eu: Ok!

Fui sentar-me no banco e Harry foi para a minha beira. Ficámos ambos calados. Apenas a respiração de cada um conseguíamos ouvir.

#Harry P.O.V On

Ainda bem que ela se esqueceu do equipamento, assim não tenho de fazer aula. O quanto eu detesto educação física. Ela não falava para mim, mas eu também não vou falar. Sim, eu sei que é um pouco cobarde mas não vou falar para ela. Ainda por cima estraguei o seu vestido.

#Harry P.O.V Off

Eu: Harry…desculpa eu ontem ter sido má para ti!

Harry: Não faz mal, eu estou habituado a isso…

Eu: Pois, mas sabes, eu não gosto muito quando gozam contigo…tu nunca lhe fizeste mal nenhum mas eles gozam na mesma…

Harry: Finalmente alguém é capaz de me compreender!

From behind the eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora