Já é final de tarde e eu e a Perrie tinhamos acabado de chegar a casa com milhares de sacos.
Fomos arrumar tudo. As minhas compras no meu quarto e as dele no quarto dela. Fomos ao fim de uns minutos nos encontrar na sala de estar.
Eu: Perrie...
Perrie: Sim diz!
Eu: A tua mãe?
Perrie: A minha mãe ainda está a trabalhar!
Eu: E quem faz o jantar?
Perrie: Ela quando chegar! Falta mesmo pouco!
Eu: Ah ok...
Perrie: Olha, hoje à noite vou dar uma volta com o Zayn!
Eu: Fazes bem!
Perrie: E tu que vais fazer?
Eu: Não sei, em princípio nada, vou falar com o Harry por telefone até às 5 da manhã!
Perrie: Estás a gozar certo?
Eu: Sim estou a gozar...vou apenas falar com ele para ver se ele quer vir passear comigo...
Perrie: Fazes bem! Vocês são fofos!
Eu: Oh obrigada! Tu e o Zayn também!
Perrie: Obrigada.
Ficamos a falar mais um pouco. Uns minutos depois os pais da Perrie chegam e foram fazer o jantar. Nos ficamos na mesma na conversa na sala. Falámos mesmo de muita coisa, resumidamente pusemos a conversa em dia.
Ao fim de uns minutos, os pais dela chamaram-nos e fomos jantar. Foi um jantar silêncioso, ta como quando jantava apenas com os meus pais. No fim a mãe da Perrie mandou-nos arrumar a cozinha e nós assim o fizémos. Depous subimos e cada uma foi para o seu quarto.
Ao fim de um tempo e foi sair com o Zayn e eu ali a apanhar alta seca. Decidi ligar ao Harry.
Eu: Estou Harry?
Harry: Sim! Olá amor! (Assim com uma voz meio estranha).
Eu: Harry que se passa com a tua voz?
Harry: Nem queiras saber! É uma longa história!
Eu: Conta, tenho a noite toda!
Harry: Bem, a minha mãe e a minha irmã foram sair e eu e os meus amigos estavamos aqui e fizemos “festa“ ficamos mesmo bêbados e eu fiquei de castigo até ao fim das férias, a minha mãe não me deixa sair de casa e eu estou com uma dor de cabeç que não posso!
Eu: Oh Harry! O que andaram a fazer...eu amanhã queria que jantasses comigo em casa da Perrie...
Harry: Hmm não sei se dá...mas vou tentar convencer a minha mãe!
Eu: Ok, olha amanhã vou a tua casa ver-te!
Harry: Hmm que bom, já estou com saudades tuas!
Eu: E eu tuas!
Harry: Olha tenho de desligar, já não aguento da minha cabeça!
Eu: Está bem, até amanhã, dorme bem e amo-te muito!
Harry: Também te amo!
Desligámos o telemóvel e eu deitei-me na cama a olhar para o teto e a pensar na vida. Acabei por adormecer, mesmo sem ter vestido o pijama nem me ter posto debaixo dos lençóis.
#Novo dia
Acordei e eram 10:00h. Levantei-me e fui tomar um banho e depois vesti-me. Desci e a Perrie ainda não tinha descido.
Eu: A Perrie?
Mãe da Perrie: Está a dormir, queres ir chamá-la?
Eu: Ok!
Subi e fui ao quarto dela e ela dormia que nem uma pedra.
Eu: Perrie!
Ela nem se mecheu, parecia o Harry.
Eu abanei-a e chamei-a mais alto.
Eu: Perrie!
Perrie: Ah? (Ainda meia a dormir).
Eu: Acorda, são 10:00h!
Perrie: O quê? Já? Temos cabeleireira marcada para as 10:40h!
Eu: Eu sei por isso é que estranhei tu estares a dormir!
Perrie: Pois...
Eu: A que horas chegaste?
Perrie: Quase 3 da manhã!
Eu: Está explicado mas agora dspacha-te!
Ela levantou-se rapidamente e foi fazer as coisas dela e eu fui para baixo. Ao fim de alguns minutos, ela desce e fomos as duas comer algo muito rapidamente e fomos a correr para o cabeleireiro. Passámos lá a manhã inteira e pode dizer-se que saimos de lá diferentes, ela pintou o cabelo de lilás (como ela é maluca) e eu apenas cortei o cabelo e pintei as pontas do meu cabelo de azul claro. Depois regressámos a casa e eu liguei ao Harry para ver se ele estava acordado.
Eu: Estou? Harry?
Anne: Não é o Harry é a mãe dele!
Eu: Ah Anne, o seu filho ainda dorme?
Anne: Sim, dorme que nem uma pedra! Ele ontem só soube fazer asneiras com os amigos!
Eu: Sim ele disse-me, mas olhe daqui a pouco posso ir aí?
Anne: Podes querida!
Eu: Obrigada, mais um favor...
Anne: Diz!
Eu: Hoje à noite o Harry pode vir jantar comigo a casa da Perrie?
Anne: Se prometeres que ele não faz asneiras...sim pode!
Eu: Eu prometo, e obrigada!
Anne: De nada, até logo!
Eu: Até depois!
Desliguei.
Perrie: Então?
Eu: O Harry ainda dorme!
Perrie: Fogo! Que dorminhoco!
Eu: Mesmo, olha vamos almoçar e depois vou a casa dele!
Perrie: Ok! Eu vou ter com o Zayn ao centro!
Eu: Ok!
Fomos almoçar. No fim, eu fui a casa do Harry e a Perrie foi ter com o Zayn. Cheguei a casa do Harry e bati à porta e o Harry abriu. Ele estava apenas em boxers, com os seus óculos e totalmente despenteado.
Eu: Harry!
Harry: Bom dia Ana!
Eu: Diz antes boa tarde! És mesmo um dorminhoco! Estás com os óculos hoje?
Harry: Sim, perdi uma lente ontem...
Eu: Ah...posso entrar?
Harry: Claro!
Eu entrei e ele fechou a porta e beijou-me. Eu fiz o mesmo e depois andamos até à sala onde estava a mãe e a irmã dele.
Eu: Olá!
Elas: Olá! Tudo bem?
Eu: Sim!
Harry: Oh Ana senta-te um pouco enquanto eu vou procurar algo para vestir!
Eu: Ok!
Ele deu-me mais um beijo e subiu.
Continua...
O QUE ACHARAM? COMENTEM E VOTEM POR FAVOR. VOCÊS NAO ESTÃO A COMENTAR MUITO AGORA! PRECISAM DE UM POUQUINHO DE DRAMA AGORA? :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
From behind the eyes
أدب الهواةEla é a menina popular da turma e ele não é apenas um nerd na turma, ele é "O Nerd" da escola. Um baile na escola pode mudar tudo...