46º Capítulo

7K 319 32
                                    

# 4 semanas depois

Bem, digamos que estou bem de férias mas a minha barriga ainda pouco ou nada se nota.

Estou agora mesmo com o Harry em casa dele. Estámos sozinhos e estávamos sentados no sofá a ver um filme e a comer pipocas. Era de comédia e eu e Harry riamos feitos malucos. Passámos a ssim o resto da tarde. No final, o Harry foi fazer o jantar e eu fiquei apenas a ajudá-lo.

Harry: Sabes amor, no que toca a jantares nós somos uma boa equipa...

Eu: Verdade! Equipa perfeita!

Harry: E no que toca a fazer bebés somos especialistas... (Riu-se).

Eu: Parvinho...só fizémos um e chega...

Harry: Eu sei mas quando vires a carinha dele ou dela quando nascer tu vais entender o que quis dizer, é que até a fazer bebés eu sou artista...o nosso filho vai ser lindo!

Eu: Eu sei mas espero que não seja é tão convencido quanto o pai!

Harry: Também te amo!

Rimos os dois. Divertimo-nos muito a fazer aquee jantar. Quando ficou pronto apenas eu e ele jantámos porque eramos os únicos.

No final de jantar, digamos que obriguei o Harry a lavar a loiça.

Harry: Arrumei tudinho, agora vais dar-me beijinhos!

Eu: Ok...mas amanhã vens comigo à consulta do bebé...para saber se é menino ou menina...

Harry: Claro, não perco isso nem por nada...agora vamos para cima meu amor!

Subimos e fomos para o quarto. Eu e Harry despimo-nos e deitámo-nos.

Harry: Amor...

Eu: Diz...

Harry: Dá-me um beijo!

Eu: Claro que dou!

Eu beijei-o. Foi um beijo calmo, muito fofo e cheio de amor. O meu sentimento por aquele menino crescia dia após dia.

Harry: Melhor beijo da minha vida... (Sorriu).

Eu: Os outros não foram bons?

Harry: Foram perfeitos como tu minha querida...mas gostei especialmente deste...

Eu: Eu também..Marcel... (Sorri).

Harry: Não acredito que te foste lembrar disso...eu chamo-me Harry...não Marcel!

Eu: Eu sei! (Ri) Mas gosto de te ver assim...ahah...sabes quando usavas aquelas roupas de nerd bué fuleiras tinhas mesmo cara de Marcel...foi desse aí que me apaixonei...pelo Marcel que afinal se chama Harry!

Harry: Claro, o Harry é mais sexy...

Eu: Sim, e o Marcel é fofo!

Harry: Eu sou fofo também!

Eu: Sim, lá no fundo continuas com esse espírito de Marcel...mas és o meu Harry!

Harry: Sim...

Eu: Olha...eu acho que o nosso bebé deu um pequeno pontapé...

Harry: Posso por a minha mão na tua barriga?

Eu: Claro!

Ele assim fez e tocou com a sua mão quente na minha barriga, senti o bebé a mexer novamente e Harry sorriu.

Harry: Eu senti...

Eu: Parece que ele ou ela reconheceu o pai...

Harry: Verdade...filha ou filho o papá está aqui para ti e ama-te como ama a mãe...

Ele deu um beijo na minha barriga e depois beijou-me. Ficámos assim uns minutoa e depois adormecemos.

#Novo dia

Acordei a quando a Harry e fomos ambos tomar banho, um d cada vez. Depois de estarmos prontos, saímos de casa e fomos para o hospital para a consulta.

Esperámos a nossa vez e ao final de uma hora entrámos.

Médico: Bom dia!

Eu: Bom dia!

Médico: Como estão os futuros pais?

Harry: Muito bem...

Médico: É o que importa e a menina tem estado bem?

Eu: Sim, de vez em quando uns enjoos mas nada de mais...

Médico: Bem, tem comido bem como lhe disse na última vez?

Eu: Sim...

Harry: Verdade, ela come bem mas na mesma assim acho que devia comer mais!

Eu: Só se me quiseres transformar numa baleia!

Harry: Não sejas tonta...

Médico: Bem, pronta para a ecografia?

Eu: Sim!

Eu preparei-me e pouco depois o médico começou a fazer a ecografia. Ele explicava tudo direitinho e Harry prestava tanta atenção.

Médico: Bem...parece que já dá para ver se é menino

ou menina!

Harry: A sério? Então diga!

Médico: Bem, parece que temos aqui...

Continua...

O QUE ACHAM QUE ELE VAI DIZER? ACHAM QUE É MENINA OU MENINO? VOTEM E COMENTEM POR FAVOR :D

From behind the eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora