47º Capítulo

7.1K 292 14
                                    

Médico: Bem, parecr que temos aqui um menino...mas espera aí...

Eu: Que se passa...

Médico: Bem, está aqui outra coisa a mexer-se, o que quer dizer que não vai ser um, mas dois bebés...

Eu: Dois meninos?

Médico: Não sei, vamos ver...

Ele começa a fazer algumas coisas com aquilo e depois decidiu abrir a boca.

Médico: Uma menina, são gémeos falsos e um menino e uma menina...

Eu: Ai meu Deus gémeos, eu acho que vou desmaiar...

Médico: Tenha calma... e daqui a ums meses tem de deixar de ir à escola!

Eu: Por um lado isso é bom ahah...

Médico: Bem, coma mais, descanse mais e não se irrite e a consulta acabou!

Eu: Ok!

Eu e Harry saimos do hospital. Fomos para minha casa e por sorte a minha mãe estava em casa, juntamente com a Anne, sim porque elas tinham-se tornado muito amigas.

Eu: Olá!

Elas: Oi! Como correu a consulta?

Eu: Bem!

Harry: Temos novidades!

Elas: Digam!

Harry: Vamos ter uma menina e um menino...

Elas: Como assim?

Eu: São gémeos!

Anne: Ai meu Deus...estou a sentir-me mal...

Ela senta-se no sofá e nos começamos a abanar com os livros e revistas para lhe dar ar ahah.

Minha mãe: Não chegava um, é necessário serem dois?

Eu: Não temos culpa de serem dois!

Minha mãe: Logo vais contar ao pai!

Eu: Ok!

Anne: Por falar nisso, Harry já disseste ao pai que vais ser pai?

Harry: Não!

Eu: Ele não contou porque tem medo que o pai dele o obrigue a fazer bricolagem ahaha!

Todos se riram incluindo Harry.

Harry: Vou contar-lhe amanhã e a Ana vem comigo!

Eu: Ok!

Anne: Bem, eu e a tua mãe já começámos o jantar! Agora vocês tratem da sobremesa...

Eu: Ok...Harry vamos?

Harry: Ok, fazemos bolo de bolacha ou de chocolate?

Eu: Apetece-me comer das duas coisas...

Harry: Ok!

Eu e Harry fomos tratar de tudo e ao final de umas horas tinhamos tudo feito. Eu tinha passado aquele tempo todo a comer.

Harry: Já está tudo!

Anne: Muito bem!

Eu: Sim, agora estou com sono que não aguento...

Harry: Eu levo-te para o quarto e durmo contigo!

Elas: Criaturas dorminhocas!

Eu: Tem de ser! (Ri).

Eu e Harry subimos e fomos para o quarto. Digamos que foi uma sesta. Ao final de uns tempos alguém nos acordou e já era hora de jantar.

Fomos comer e eu por acaso comi muito.

Harry: Amor, pareces o Niall a comer!

Eu: Não gozes!

Harry: Eu sei...eu percebo o porquê de comeres tudo isso!

Eu: Claro!

Aquele jantar foi normal e com alguma convivência. Depois Harry e eu subimos porque ele ia dormir comigo hoje. Vestimos os pijamas e deitámo-nos. Estivemos una momento a falar e depois acabamos mesmo por adormecer.

Continua...

Desculpem estar pequenino só que eu tenho agora muito pouco tempo para escrever por causa das aulas. Desculpem-me, eu no fim-de-semana prometo que faço os possíveis para por uns maiores :D

Votem e comentem por favor 

From behind the eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora